CAPÍTULO 16

1.6K 140 29
                                    

"Open Arms"

HAZEL

— Ivy, eu tive a conversa mais esquisita do mundo com o Asher. Ele me disse pra ficar longe do Tom. - digo após terminar a ligação

— Uou. Por essa eu não esperava. E por que? -ela pergunta

— Não tenho ideia. Muito estranho isso. Ele na verdade. -me sento de volta na cama.

— Aliás. Vi o Tom beijando a Madison ontem. Aquela vaca. -diz com raiva

Das profundezas de algum lugar em mim, surgiu um incômodo. Não sei exatamente o porquê, mas parei de escutar Ivy no momento em que ouvi as palavras "Tom beijando".

— Madison Miller? -pergunto

— Claro, H. Ela não perde tempo. - Ivy revira os olhos. - Mas o Tom é o maior galinha, já esperava isso dele.

Em alguns momentos esqueço disso, e de quantas meninas ele já beijou. Ele me irrita.

Me irrita mais ainda que ele tenha beijado Madison.

— Ei! Eu vi! - ela grita, apontando pra mim.

— Viu o quê, sua maluca? - digo surpresa

— Seus olhos. Eu vi seus olhos quando disse que Tom estava beijando ela! - Ivy dá a maior gargalhada.

— Você está doida, Ivy. Que olhos? Não inventa, eu namoro. - pontuo

Ivy para de rir e fica séria.

— Falando nisso, Hazel... - ela engole em seco. Me lembro instantaneamente da cara que ela fez quando Asher ligou.

— O que foi, Ivy? Fala logo! - digo apreensiva

— Vi o Asher descendo as escadas com uma garota ontem na festa. Batom borrado e o cabelo uma bagunça. - ela diz e ouço tudo paralisada - Estavam com tanta pressa que ele nem me viu, parecia que tinha dado de cara com um fantasma.

— Você quer dizer que...

— Eu acho que sim, H. Não dá pra ter certeza, mas a cena foi bem sugestiva. A cara dele... Espera! - ela arregala os olhos, como se algo tivesse feito sentido. - Quando cheguei no corredor de cima, Tom estava lá com a vadia.

— Você acha que ele viu?! - pergunto, um pouco chocada.

— Pode ser que sim, Hazel. Ele e Madison estavam se comendo, mas talvez ele tenha visto algo.

— Uou, isso é... - fico sem palavras.

Ivy se aproxima e me abraça forte.

— O que mais me espanta, é que não fiquei tão surpresa. Parece que já sentia isso, Ivy. - encosto minha cabeça no ombro dela.

— Acho que deve conversar com ele Hazel. E acabar com isso de uma vez por todas. - ela segura nos meus ombros, me olhando séria. - Asher não faz bem pra você.

— Eu sei, Ivy. - suspiro profundamente

— Então por que não terminou ainda? - ela pergunta calmamente, mas um pouco confusa.

— Não sei, Vee. Acho que as memórias. Eu não sei o que somos agora, mas tenho saudades do que éramos. - respiro fundo - As memórias são as únicas me segurando.

— Você precisa entender que ele mudou, Hazel. O Asher de alguns meses atrás não é mais o mesmo Asher de hoje. Seja lá o que tenha acontecido, talvez seja melhor não se segurar. Por mais que as memórias estejam aí. - ela da uma pausa, e continua - Precisa aprender a conviver com elas. Pode ser que estejam te fazendo enxergar amor onde não existe.

Fico calada por alguns minutos, absorvendo tudo. Memórias estavam me prendendo a ele, mas uma possível e provável traição... Simplesmente não posso.
Dói bastante. Esse sentimento é horrível.

Asher já me fez bem, mas esse tempo acabou. Isso foi a gota d'água que me fez decidir após todo esse tempo. Vou conversar com Asher.

Mas essa será a última vez.

PAIN OF LOVE - TOM KAULITZ Onde histórias criam vida. Descubra agora