Introdução

121 3 0
                                    

POV narradora
Andando de manhã naquela cidade fria e nebulosa kyle andava indo para escola, não era muito longe de sua casa para que seus pais precisassem levá-lo, mais também não era tão perto para que quando ele era pequeno seus pais o deixassem ir caminhando. Kyle andava com uma blusa de meia estação e por cima um cardigã verde e na parte de baixo como era exigido por todas as escolas públicas do colorado calça jeans, com sua pele muito clara e avermelhada por conta do frio, seus cabelos crespos ruivos soltos já que ele havia crescido, ele não usava mais aquele chapéu com tanta frequência já que dava uma aparência infantil e também já estava meio farto daquele chapéu lhe acompanhando por mais de 7 anos, ele parou de usá-lo quando tinha 13 anos e cartiman falou que seu chapéu era feio, geralmente ele não ligava mais ele também já estava achando isso e desde então ele parou de usar.
Perdido em seus devaneios kyle chegou na escola e como de costume cedo, mais seus amigos já estavam lá stan que estava fumando e escutando música, Kenny que também estava fumando e conversando com butters que estava desenhando e conversando o resto ainda não havia chegado ou não estavam no pátio. A maioria do pessoal do grupo de kyle ficava no pátio abandonado da escola (antigamente usado como parquinho para as crianças do ensino elementar) quase ninguém ia lá, mais o seu grupinho fez de sua cede naquele lugar que guardava tantas memórias, mesmo sendo proibido entrar lá, mais quem se importa?
Esqueci de citar que kyle era um ômega de 15 anos que estava no último ano da middle school e que tinha crush em um alpha que era o Kenny mais era quase impossível ficar com ele pois ele gostava de butters que era um omega delicado e muito bonito, ele também ele tinha crush em um beta Stan Marsh que tinha uma namorada chamada Wendy e Stan era um babaca.

Pov Butters
O sinal havia tocado e todo haviam ido para sua receptíveis salas, eu tinha aula com Tweek meu melhor amigo, Tweek é um omega de cabelo rebeldes loiros, olhos verdes meio azulados e traços finos, ele era tecnicamente alto se divergindo dos outros omegas que geralmente eram baixos (como o meu caso), não era só nisto que tweek se diferenciava dos outros omegas, por exemplo ele não ter medo de alfas, ele sempre batia de frente com os alfas, uma coisa que quando ele era mais novo numa faria, ele não era nada delicado isso seria mais um traço de personalidade, mais a maioria dos alfas não querem ficar com ele por causa disso e querendo ou não ainda circulava um preconceito contra omegas mais "masculinos", tweek sempre estava na diretoria ou por brigar com Craig ou por "Não apresentar uma atitude de omega". Eu adoro o Tweek e o seu jeito de confrontar a sociedade, mais voltando para a sala a professora tinha nos dado um trabalho em dupla ou trio e eu claro iria fazer com tweek, eu virei a minha cabeça para trás só para ver de curiosidade com quem Stan Mash iria fazer dupla ou trio, e como havia pensado é claro seus dois melhores amigos Pip e Damien.
Eu as vezes não entendia pq Stan Mash o menino mais bonito da escola ficava perto desses dois estranhos. Não me leve a mal mais até pouco tempo atrás Pip se vestia como se estivesse no século 18, Pip era um omega lindo, cabelos loiros lisos, boca avermelhada, lábios carnudos, cintura fina, magro, cabelos longos, ele tinha heterocromia e um olho era azul pastel e outros verde água escuro quase para um azul, o nariz dele era um nariz fino e empinado, bochechas finas, sobrancelha marcantes, e o estilo dele era bem bem parecido com o Johnny Depp em a hora do pesadelo, com uma camisa longa e um suéter e uma calça jeans (ele não estava muito parecido naquele dia, mais é sobre), ele tinha de tudo para ser o mais desejado da escola e ao invés disso preferiu ficar do lado de Damien. Damien era um Alfa de cabelos pretos rebeldes não muito atraentes, olho de peixe morto, olhos preto acinzentados parecendo que acabou de sair de um velório, boca fina, nariz celestial, pele muito mais muito clara, cintura fina, ele era bonito mais não o bastante para chamar atenção, mais o que chamava atenção nele era o seu estilo, camisa branca sem manga, jaqueta de couro preta, calça jeans (pq era obrigatório na escola para os meninos) e sempre alguma maquiagem, ou era lápis preto nos olhos, ou era um batom, ele também pintava as unhas e deixava elas crescerem. Eles viviam grudados em Stan mash, o menino mais popular da escola e o mais bonito também,ele era um beta ( o que era bem impressionante para mim, tipo como um beta consegue ser tão bonito?) Stan era a definição de beleza, Cabelos pretos ondulados e grandes, olhos verdes escuros (quase pretos), covinhas, rosto quadrado mais não muito ( os rosto dele era lindo) cintura fina e alguns músculos, oh céus até as mãos dele eram de modelo, ele jogava hóquei profissionalmente e ainda era professor de hóquei para as crianças, não era encantador? Ele tinha uma namorada alfa chamada Wendy líder do conselho estudantil e presidente de turma, vencedora de três dos maiores prêmios da escola ano passado, ele é ela eram o "casal perfeito" entre muitas aspas pq o Stan traia ela, Stan era um galinha, ficava com várias pessoas sem ligar para nada, mais uma coisa sobre Stan era que ele tinha ascendência russo-germânica e chinesa também, isso levou seus pais o ensinassem mandarim, russo e alemão ele era um poliglota e ainda sabia francês e espanhol por escolha própria, Stan tirava as melhores notas na escola mesmo não estudando, e era alto de data no quesito musical ele sabia violino, piano, violão, guitarra e flauta e as vezes conseguia uns corres de DJ em festas de 15 anos, mais Stan tinha um problema sério as drogas, tudo começou quando ele fez 11 anos que ele tomou o primeiro gole de whisky dado pelo seu pai, com 12 anos ele já era um alcoólatra e começou a fumar, com 13 começou a fumar maconha, depois aos 14 ele começou a cheirar cocaina, aos 15 LSD e agora aos 16 heroína, não quero nem vê aonde isso vai levá-lo mais acho que não será para um caminho legal, ele também já tentou suicídio, entre outras bobeiras que ele fez, o estilo de Stan era simples mais bem acentuado, uma blusa preta manga longa por baixo e por cima blusa com manga normal branca estilo anos 2000 e só pq era proibido usar qualquer outro tipo de calça ao não ser calça jeans Skinny,ele estava com uma calça jeans cintura baixa um coisa que o diretor odiava.
Mais de volta a aula né e parar de ficar reparando na vida dos outros
——————————-//—————————————
Quebra de tempo
O sinal tocou, os 3 primeiros horários eram com aquele chato do Garrison.
Puta que pariu, aquele cara não tem habilidade nenhuma para ser professor-disse tweek guardando os seus livro e indo para o refeitório- Agora entendi pq o Srs escravo deixou ele ksksk
Não fala assim, vc sabe né assombração escuta em todo lugar- digo indo para o refeitório
Hoje nós não vamos lanchar junto- disse Tweek e eu lanço um olhar confuso
Porque?- digo olhando fixamente para ele
Eu briguei com o Craig de novo, e o diretor viu provavelmente vou ficar de suspensão e Craig não,aquele cara se acha por ser um alfa mais na verdade ele é um bosta- Tweek diz rindo- ADEUS FINAL DE SEMANA, sentirei saudades pelas quatro semanas que iremos nos distanciar
Quatro semanas? Isso não é muito não, tipo é só uma briguinha escolar boba- digo
Realmente, mais eu tô de detenção por pixar o armário de Craig, esqueceu?
Ai ai Tweek, vc não tem jeito né?- digo rindo
Te vejo depois Léo- ele disse me abraçando e se distanciando, desaparecendo no meio da multidão e eu sigo meu caminho, pego o meu lanche e sento em qualquer lugar, observo Kenny de longe, ele é muito lindo, mais muita areia para mim.
Término meu lanche e saio.

I just remember I was so lonely (south park OBA) Onde histórias criam vida. Descubra agora