Capitulo XXX

640 80 25
                                    

Jace corria como se sua vida dependesse disso, e real dependia, Aly era sua vida e tinha um filho da puta ameaçando sua vida, ele não podia deixar isso passar em branco

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jace corria como se sua vida dependesse disso, e real dependia, Aly era sua vida e tinha um filho da puta ameaçando sua vida, ele não podia deixar isso passar em branco. O pedaço de madeira que ele tinha pego ia servir para algo, quando ele já estava quase próximo ao Cole que corria, ele arremessou o pedaço de madeira atingindo as costas de Cole o levando ao chão, aumentando o ritmo dos seus passos agarrou Cole pelo capuz do casaco o virando de frente, a raiva que Jace sentia era tão grande que ele era capaz de matar o homem ali mesmo.

— Então, posso saber porque estava seguindo a minha mulher? — Perguntou acertando um soco no nariz de Criston o deixando zonzo. — Desculpa eu não ouvir, vou perguntar novamente.

Ele acerta mais dois socos no nariz de Criston fazendo com que o sangue espirre em sua roupa.

— O que fazia seguindo a minha mulher?!

— Jacaerys! — Aemond gritou por ele, mas Jace só conseguia olhar com raiva pra Cole que sorriu.

— Pequeno Jace, você cresceu. — Com raiva, Jace bateu com as costas de Cole no chão. — Sua mulher? Eu estava seguindo uma vadia que está me devendo uma bela foda, já pegou? Como ela geme ao chegar ao clímax?

— Seu filho da puta!

Totalmente cego pela raiva, Jace começou a acertar socos no rosto de Cole que simplesmente não reagia, a única coisa que ele fazia era rir deixando o garoto com mais raiva ainda, a mão de Jace estava ferida e havia sangue em todo o lugar, Aemond pensou em ajudar o cunhado, mas quando deu um passo na direção deles ouviu o som de uma foto sendo tirada. Assim que Aemond olhou para trás viu dezena de fotógrafos tirando foto deles, Cole havia sido esperto, correu para um lugar movimentado e tinha conseguido colocar os Targaryen em um escândalo, a fúria do filho mais velho da herdeira. Merda!

— Jacaerys, já chega! — Ele segura o pulso do garoto que olha furioso para ele. — Aly precisa de você, não se de ao trabalho. Vou chamar a guarda pra cuidar dele.

- Eu vou matar esse filho da puta. - Diz entre dentes.

- Você não vai conseguir isso se a guarda vim e prender você por uma agressão que estará nos jornais em menos de uma hora. - Levantando o rosto, Jace ver que estavam rodeados de pessoas gravando eles. - Vamos, já chamei Daemon para cuidar dele.

- Merda!

Antes de se levantar, Jace acerta outro soco em Criston que geme com o impacto, ele se levanta limpando a mão no casaco passando pelas pessoas que estavam gravando seu rosto, sua mãe teria um surto e isso podia ser o suficiente para chamar a atenção de Viserys para ele e para Aly, mas nada disso importava agora, no momento ele só queria saber como estava a ruiva. Quando percebeu que todos prestavam atenção em Jace que saia com se fosse um gladiador, Aemond olhou para Cole no chão com um sorriso no seu rosto, aproveitou a deixa para acertar um chute no queixo dele e outro na barriga dele, Aemond se abaixou ficando na altura de Cole que gemia de dor.

Fire on Fire - HOTD {MODERN||AU}Onde histórias criam vida. Descubra agora