◦•●◉✿ 𝑹𝒆𝒗𝒊𝒔𝒂𝒅𝒐 ✿◉●•◦
(__𝑷.𝒐.𝒗 - 𝑨𝒖𝒕𝒐𝒓𝒂__)
Apaixonada desde pequena por James Norrington e filha caçula do governador Weatherby, e irmã mais nova de Elizabeth Swann.
Angel Swann, tendo somente 4 anos, perdeu a mãe. Com 6 anos, descobriu que o garoto por quem era apaixonada não gostava dela, e com o tempo, novas coisas aconteceram, que não irei contar.
─ Angel, acorda, dorminhoca - chama rindo a irmã mais velha.
A mesma abre os olhos com sono e bufa, lembrando que dia era.
─ Licença, madames - fala entrando, e o governador entra animado.
─ Feliz aniversário de 17 anos, minha princesinha - fala sorrindo e abraça a mesma, que sorri.
─ Temos o evento, né? - pergunta séria a irmã mais nova.
Ambos queriam que ela ficasse em casa, a mesma sentia que é algo sério, mas como uma garota curiosa, ela se recusa a não ir.
─ Eu vou e pronto, final - fala séria, e eles suspiram preocupados.
O pai sai e Elizabeth também para irem se arrumar.
─ Olá, jóia - fala sorrindo, e ela sorri.
─ Diana - fala sorrindo doce - pode me ajudar? - pergunta, e ela sorri ajudando.
Diana era a serva pessoal dela, mas também uma grande amiga. A mãe era prostituta e o pai um nobre que a vendeu para a família Swann como serva.
A pequena tinha perdido a mãe, então a mesma veio em boa hora. Ela conseguia sorrir e comer, então o pai dela gostou de ver a caçula melhor. A nova serva foi nomeada como a serva pessoal da filha caçula dele.
( 𝑽𝒆𝒔𝒕𝒊𝒅𝒐 𝒆́ 𝒄𝒂𝒓𝒓𝒖𝒂𝒈𝒆𝒎 𝒅𝒆𝒍𝒂 )
Ela já está arrumada e anda até o primeiro andar, vendo o pai dela e Will lá conversando.
A pequena sorri, e ele sorri ao vê-la, e o pai também sorri.
─ Olá, Angel, linda como sempre, e feliz aniversário - fala sorrindo e entrega o embrulho de presente para ela - este é o seu, espero que goste, e este foi o que me pediu - fala sério e a olha.
─ Obrigada, Will - fala sorrindo e entrega para a serva, abraçando-o.
O mesmo devolve o abraço e sai de lá. Ela vai na carruagem dela com a serva Diana, que tinha o presente dela.
Elizabeth e Governador Weatherby já estavam com suas roupas do evento de James
( 𝑽𝒆𝒔𝒕𝒊𝒅𝒐 𝒅𝒂 𝑬𝒍𝒊𝒛𝒂𝒃𝒆𝒕𝒉, 𝒕𝒆𝒓𝒏𝒐 𝒅𝒐 𝒑𝒂𝒊 𝒅𝒆𝒍𝒂𝒔 𝒆́ 𝒂 𝒄𝒂𝒓𝒓𝒖𝒂𝒈𝒆𝒎 𝒔𝒆𝒑𝒂𝒓𝒂𝒅𝒂)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sou uma Dama Não Uma Pirata - Jack Sparrow ℝ𝕖𝕧𝕚𝕤𝕒𝕠
FantasyUma garota caminhava à beira-mar com lágrimas nos olhos. A tristeza dela era grande e o coração partido também. O mar parecia estar mais violento, assim como as lágrimas que saíam do rosto da jovem dama, e um sussurro é ouvido: "Um coraç...