Férias.
Todos adoram férias e rezam por elas.
Na nossa grande família não era diferente e por um milagre todos sairiam de férias no mesmo período, irônico não? É mera coincidência.
Agora, nesse exato momento, eles discutiam onde passariam seu descanso, e um debate fervoroso se iniciava.
_ Tá, mas por que não vamos para a praia?- Poseidon questiona.
_ Porque você é o único peixe aqui.- Qin responde sem nem pensar.
_ Oh idiota, fala um lugar melhor então.- rebate.
_ A chácara oras, lá tem muitas coisas para fazer e é calmo.- dá de ombros.
_ Ainda acho que devíamos ir acampar.- Thor reclama, tendo Lubú concordando com si.
_ Eu não teria nada contra irmão, mas o lugar onde você quer acampar é perigoso e cheio de cobras.- Loki responde.
_ Devíamos ir para aquela mansão que o papai deixou no nosso nome.- Zeus comenta.
_ Nah, lá não tem tanta coisa para fazer.- Hades fala desinteressado, ele apenas queira um lugar para relaxar, mas que tivesse no mínimo algo pra fazer.
_ Mamãe, eu tenho um campeonato de queimada quando voltar para a escola, como eu vou ir bem se eu não sei jogar?- Celeste diz, se sentando ao lado de Qin, que logo tinha os olhos brilhando.
_ Querida, nós vamos te treinar.- diz convicto.
_ O que? Como?- ela olha para ele com expectativa.
_ Vamos para a chácara, lá temos uma quadra super legal, vamos jogar queimada até dizer chega e você vai sair craque.- fala orgulhoso do seu "plano de treinamento".
Todos pareceram parar para pensar no que o chinês havia dito, mas quando Poseidon abriu a boca para rebater, Qin o deu um olhar intenso, como quem diz que cortaria a cabeça de alguém.
_ Bom, eu não vejo porquê não.- Hades reforça.
Não preciso dizer que todos aceitaram né, então vamos direto ao que importa: o "treino" de queimada.
_ Certo, vamos dividir os times.- Zeus fala.
_ Hades e Qin não podem estar no mesmo time, todos concordam?- Hércules puxa a questão.
_ Eu também acho, se bem que os dois tem grande potencial para quebrar o nariz de alguém.- Adão concorda.
_ Vocês são muito chatos.- Qin revira os olhos.- Filha, agora vamos jogar uma partida demonstrativa, onde te mostraremos como queimada funciona e como fazer as melhores jogadas.- diz segurando a menina pelos ombros.
_ Certo.- faz um jóia com o dedão.
_ Tá, mas vai ser a queimada com cemitério ou a que quem é queimado apenas sai?- Sasaki levanta a mão.
_ Vai ser a segunda opção, e lembrando, mão e cabeça são frios, ou seja, não conta, ouviu Poseidon?- Hades diz.
_ Por que tá falando isso para mim? Seu marido que faz isso.- se faz de desentendido.
_ Tá tá, vamos logo.- Zeus fala sem paciência.
O jogo se inicia, as bolas estão na linha que marca o meio da quadra e assim que Odin apita, ambos os lados correm como loucos para pegar pelo menos uma bola.
Celeste, que estava sentada com os irmãos, apenas prestava muita atenção em cada movimento dado na quadra.
De um lado tínhamos Hades, Adão, Jack, Nikola, Lubú, Poseidon e Hermes. Já do outro, Qin, Zeus, Hércules, Beelzebub, Thor, Sasaki e Loki.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Competitivos
FanfictionQin era competitivo, isso todos sabiam, sua honra e vitória eram sempre preservadas não importando com quem ele jogava, ele ganhava e não media esforços para tal, mas ele não era o único. Hades gostava de ganhar e não deixava fácil para ninguém, nem...