bokuto kotaro

205 13 1
                                    

Pov escritora

Usas tranças para esconder o volume do seu cabelo era algo recorrente na sua vida, váriar modelos e cores no Brasil era fácil, aprender a fazer sozinha para fazer na sua viagem, sem volta, pro Japão que foi um pesadelo. Mas você conseguiu. Após muito esforço, calos nos dedos e braços doloridos, você conseguiu.

Então veio a viagem, seria ajudante do treinador do time de vôlei da escola fukurodani e estudaria lá. Tava tudo pronto. E foi tudo ótimo. De cara você já se apaixonou pelo de cabelos pra cima. Kou tomou seu coração sem dó nem piedade e você fez o mesmo com ele. Em poucos meses vocês já estavam saindo e enfim namorando. Você adorava o jeitinho dele e ele amava você acima de tudo, sempre deixando isso muito claro.

Seja numa blusa combinando que você quis e não tinha o tamanho dele, ele por sua vez pegou no maior número que tinha e saiu por aí de mãos dadas com vc com a blusa quase a cima da sintura da bermuda .

_kou você não precisa vestir isso... Tá muito pequeno.

_ tá tudo bem minha princesa, tudo por você.

_ é sério kou, ksksksk. Vem vamos comprar outra pra vc trocar.

_ o que acha de compramos outra igual?

O relacionamento de vocês era lindo e completamente invejável. Você o ajudava quando estava pra baixo e ele sempre te mostrava o quanto você era linda quando estava insegura.

Voltando ao seu cabelo, era dia de manutenção. Optou por trocar a cor e voltar pro preto.

Já de manhã tirou as tranças e lavou o cabelo que já te surpreendia pelo tamanho. Resolveu deixar secar naturalmente e foi fazer coisas pela casa enquanto sua jubinha subia .

Estava lavando louça quando se assustou com o barulho de algo caindo te forçando a olhar para a porta do lugar vendo kou com a boca aberta e um buquê das suas flores favoritas no chão .

_ ei amor... Que susto_ você sorriu indo em direção a ele para abraça-lo

_ princesa... Seu cabelo ...

_que?..._ vc levou a mão na cabeça lembrando que estava sem as tranças que kotaro tanto gostava

Isso foi o suficiente pra você sair correndo e se trancar em seu quarto .

Mil coisas passavam pela sua cabeça, nada que parecesse lógico ou viável. Tinha certeza que o platinado agora te odiava e que nunca mais o veria, o que não chegou nem perto de passar pela cabeça do garoto, que se mantinha em choque na cozinha .

Quando recobrou os sinais, tarde o suficiente para Sn pensar que ele havia ido embora se dirigiu até a porta do quarto da garota, tentou abrir sem sucesso.

_ princesa... Abre a porta.

_ vai embora kou..

_ eu não quero ir, e a menos que vc abra, olhe nos meus olhos e me mande embora eu não vou.

Ela não respondeu, estava em negação, ele entendeu como um afronte a sua resistência e esperou, esperou e esperou até cansar, aí sentou no chão escorado na porta.

Já era tarde da noite, a morena assumindo que ele já tinha ido embora abriu a porta. O garoto caiu com tudo pra dentro do quarto até porque já estava pra adormecer escorado ali mesmo.

_kotaro?? Eu falei pra ir embora.

_princesa.._ ele corri e te abraçou, você amoleceu voltando a chorar_ vem...

Ele te levou pra cama onde se deitou e te pós sobre seu peito, ali ,no peito dele, era seu lugar favorito. Seus problemas sumiam mesmo enquanto ainda se esvaziam pelos olhos, a única coisa que ainda rondava em sua cabeça era como o coração dele podia bater tão calmo.

_ tá tudo bem meu amor, seu cabelo é a coisa mais linda que eu já vi, depois de você inteira é claro_ você riu_ isso... É lindo como seu sorriso tímido, sua risada escandalosa_ foi a vez dele sorrir_ como seus roncos baixinhos quando vc dorme

_ eu não ronco!

_ ronca que nem uma porquinha, amor ksksksk. E tá tudo bem, é um detalhe seu que  te faz ainda mais maravilhosa e única. E é isso que eu mais amo em você. A forma como você é única. Esse seu cabelo assim, é tão maravilhoso e único, assim como você meu amor .

_kou..

_ tá tudo bem, eu amei ele assim mas você pode por as tranças de volta, ou deixar assim também. Eu vou entender e apoiar qualquer uma das duas decisões, você só não precisa esconder nada de mim. Estamos juntos e eu sempre vou estar aqui pro que você precisa.

Passaram o resto do dia juntos, ele fazia um carinho gostoso no cabelo espaçoso da garota. Acordar no outro dia, com o cabelo ameaçado ao lado dele foi outro evento.

Kou abriu os olhos te vendo sentada espreguiçando, suas bochechas inchadas, o cabelo todo amassado e carinha de preguiça fizeram o garoto ter certeza do quanto te amava.

_maravilhosaaaa, linda. Perfeita!!!_ ele bateu uma foto e colocou de plano de fundo.

Se não fossem suas ameaças ele postaria no insta. Com o passar do dormindo vc decidiu o que faria no cabelo, kou te apoiou como disse que faria e pediu pra vc ensinar a ele como finalizar e trançar seu cabelo pra ele sempre poder te ajudar..

--------------------------------------------------------------------

imagine animes °s/n negra°Onde histórias criam vida. Descubra agora