IMPERATRIZ.
MK: Isso é problema do nosso filho preta, deixa isso pra lá e vem deitar vem. - falou enquanto olhava eu colocar uma roupa decente.
Fabiana: É necessário botar as coisas em seus devidos lugares e nada do que meu jeitinho, né meu amor? - me aproximei dele, me abaixei e dei um beijo em sua cabeça e um cheiro longo em seu pescoço.
MK: Põe essa garota aí no lugar dela, amor.
Meu cheiro favorito é o do corpo desse meu pretinho, fico fraquinha e a vontade era sim me deitar ao seu lado e fingir que não temos nada pra fazer. Só que eu amo me meter nos problemas de família e ainda estou com umas coisinhas entaladas na garganta e essa garota ia me ouvir.
MK: Não vai passar um batom vermelho? - disse me analisando enquanto eu me arrumava em sua frente.
Fabiana: E eu lá preciso de batom vermelho pra dar uma situada em alguém? - borrifei o perfume.
MK: Deita aqui comigo, Fabiana. - segurou na saia do meu vestido e me puxou.
Ele foi logo me enchendo de beijo, de cheiro e fez carinho no meu rosto.
Fabiana: Eu volto logo, juro, não sai da cama.
MK: Não vou sair, tô preferencial. - deu risada e me deu um beijo - Te amo muito, minha preta.
O melhor de todos os dias.
Fabiana: Eu também te amo muito, vida. - sorri e me levantei e saí em direção a porta do nosso quarto.
MK: Ah preta, lembrei, põe essa garota no lugar dela. - gesticulou e meu coração apertou um pouquinho.
Murilo repetindo a mesma frase mais de uma vez, as vezes mudava de humor, estava cada dia um pouco mais virando um menino e eu odiava deixá-lo sozinho.
Não consigo imaginar eu indo embora e deixando ele sozinho ou vice e versa.
Fabiana: Eu ponho, vida. - pisquei pra ele, sorri e saí do nosso quarto.
Peguei o Fernando que estava assistindo desenho deitado nas costas do Imperador que parecia haver chegado da farra naquele instante, pois dormia igual um ogro e tratei de sair pra casa da Érica.
Apertei a campainha e logo ela veio abrir a porta pra mim e me deu passagem para que eu entrasse.
Érica: Se a senhora veio aqui me dar sermão ou me ofender ou me humilhar ainda mais é melhor que volte pra sua casa. - coloquei o Fernando no chão e beijei sua cabeça.
Fernando: Vem vovó, vem brincar comigo. - segurou na minha mão e tentou me puxar.
Fabiana: A vovó brinca com você já já, amor, vai lá buscar o carrinho. - apontei pro carrinho que estava no canto da sala, dei outro beijo em seu rosto.
Meu neto é muito inteligente e acabou prendendo sua atenção no brinquedo.
Fabiana: Não vim lhe dar sermão e muito menos lhe ofender mesmo tendo todos os motivos do mundo pra isso, não é mesmo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
DO JEITO QUE A VIDA QUER 3.
Fanfiction"Uma dupla explosiva muito perto do calor, perigosa é nossa vida e tão seguro é o nosso amor..." A família continua crescendo e agora a tendência dos cabelos da matriarca, Bibi Imperatriz, é ficarem brancos porque os netinhos cresceram. Vem conferir...