Última noite

489 28 8
                                    

   O relógio ao lado da mesa marcava 23:51 da noite, indicando que Park jongseong já deveria ter ido embora a muito tempo mas preferia ficar ali, sentado na sua poltrona, na empresa de seu pai. 

Park mujin, um dos maiores juízes da Ásia esse que tem algumas empresa de advocacia espalhadas pela Ásia, e lá estava o Park em uma delas que ficava centralizada em Gangnam provavelmente sozinho já que não saia de sua sala a muito tempo, Enchendo sua cabeça de papeladas para manter sua mente ocupada, sexta-feira, uma hora dessa qualquer outro jovem de 24 anos estaria em uma balada beijando várias bocas diferentes transando em qualquer lugar ou até se drogando mas jongseong não, ele está lá apenas contendo seu desejo de jogar toda a papelada que estava na sua frente para o alto e ir embora mas não podia, sabia que se fosse embora agora acabaria mais um fim de semana fora então era melhor manter sua cabeça entretida com papéis que francamente já não sabia mais o que estava lendo.

                   

Desperto de seus pensamentos pelas batidas  em sua porta voltando sua devida atenção aos papéis à sua frente.

  

— Pode entrar — Jay disse sem levantar sua cabeça para verificar quem batia na porta 

— Eu não acredito que você tá aqui até agora cara — Sunghoon olhava para o irmão indignado — eu vou pra casa você vem? —

 perguntou o Park mais Novo encostado na porta esperando a resposta do irmão, já imaginando qual seria tal.

— Não, Eu tenho que terminar algumas coisas aqui ainda —  respondeu finalmente levantando sua cabeça olhando para o homem à sua frente 

— Nike já foi embora. —  Sung disse avisando que o irmão mais novo já havia ido embora 

— Imaginei, aquele lá não aguenta ficar dois minutos longe do Sunoo, você vai sair com o jake hoje né?... 

— Sim. hoje estamos completando 2 anos de namoro — sunghoon tinha um sorriso no rosto só por falar em seu garoto

— Eu nunca imaginei que você Park Sunghoon iria ficar boiola por alguém — Jay  falou enquanto arrumava os óculos que insistia em deslizar sobre seu nariz — perdi meus dois soldados para o vale —  disse se referindo a seus dois irmãos.  

— Culpa sua! Se você não tivesse nos apresentado os dois melhores amigos do seu namorado nada disso teria acontecido — Hoon apontava o dedo indicador na direção do Park que sorria com as palavras do mesmo   

— Nós não namoramos e você sabe disso.

— me desculpa queridão é o que parece às vezes. 

— Que horas você tem que encontrar com o jake  — jay apontava para o relógio indicando para o irmão que ele estava atrasado, a fim  acabar com o assunto. 

— Puta que pariu tô fudido —  saiu correndo deixando o rapaz risonho para trás.

Jay nem sabia mais o que estava fazendo alí sentia suas vistas cansada as costas doloridas os cabelos negros um pouco desarrumado a camisa branca social com os três primeiros botões desabotoados e os pensamentos em um certo alguém.  

Lutava contra os seus desejos mais profundos, estava tão difícil, seu corpo necessitava de atenção e só tinha uma pessoa que poderia lhe dar essa atenção e foi com esse pensamento que finalmente se levantou de sua cadeira pegando suas Chaves e saindo apressado de sua sala largando tudo de qualquer jeito para arrumar 

Entrando no elevador apertando o botão para o térreo para chegar no estacionamento correndo até seu carro, Fazendo um caminho um tanto quanto conhecido para si completamente cego pelo desejo, foi o caminho inteiro mentindo para o seu subconsciente dizendo que era só uma saidinha é Já já estava voltando mas no final sabia que nunca era uma saidinha.

Love à Queima roupa Onde histórias criam vida. Descubra agora