Brenda🙃
Cobra🙃
Brenda narrando
Hoje é sábado n trabalho é vou ter q ficar o dia todo em casa .
Maitê me chamou pra ir no baile q vai ter hoje é eu como sou uma boa prima vou.
Falta só duas hora pro baile e Maitê já chegou aq em casa pra se arrumar comigo pra depois irmos juntas pro baile.
(...)
Já tá quase na hora do baile e Maitê já tá pronta,ela ta com um shorts jeans,um top verde neon com uma camisa transparente preta por cima,um tênis Adidas preto e Branco e uma maquiagem leve.
Eu n terminei muito depois de Maitê,eu tô com um vestido preto colado no corpo,um tênis preto da Adidas e uma maquiagem leve.
Vestido da Brenda
(...)
Já estamos no baile,eu e Maitê se separamos,eu fui pegar duas bebidas pra gente e ela foi pra pista de dança.
Depois q peguei as bebidas fui atrás da Maitê q estava dançando na pista.
(...)
Já era umas 2:30 da manhã,eu i Maitê já estávamos bêbadas.
Eu tava dançando de boa até q um vapor vem até mim.
Vapor:a chefe ta mandando vc subir.
Brenda:eu posso levar a Maitê junto.
Depois de eu falar isso ele pega o radinho é fala com alguém q suponho q seja Cobra.
Vapor:pode levar a Maitê.
Então fui chamar Maitê pra gente subir pro camarote/área vip.
Quando chegamos no camarote já fui logo falar com a Cobra.
Brenda:q q foi Cobra?
Cobra:n posso mas chama vc pra ficar comigo minha preta.
Brenda:mas em todo baile.
Cobra:é pq te amo minha preta.
Brenda:então pq n me pede em namoro,até a Maitê e o Ms já namora.
Cobra:qr namorar comigo minha preta?
Brenda:sim sim sim.
Depois de falar isso eu pulei em cima dela e enchi ela de beijo.
E ela como uma safada me levou pra casa dela,pra dormir n pra me comer.
Quando chegamos na casa dela ela me pegou no colo e me levou pro quarto dela.
Vocês sabem os aconteceu né.
Fim...
Notas da autora
Oie,vim falar q essa é minha primeira "historia" é sei q ficou ruim mais ao longo do tempo posso melhoram ela ou até mesmo postar "historias" melhores.