O Tempo Passou

116 19 9
                                    

Eu era muito pequeno quando tudo aconteceu,eu tinha recém feito meus 6 anos, e eu já sabia que minha família não era normal, como aquelas que vejo passar todo domingo na frente de casa, andando de mãos dadas com seus filhos até o parquinho. Eu sabia que meu pai era um viciado, em drogas e bebidas baratas.
Já mamãe era boazinha, só tinha problemas com remédios, que eu sei que é por causa do meu pai. Foi tudo culpa dele.

Tinha passado apenas uma semana depois que eu fiz 6 anos, e em uma noite de domingo, depois de uma bebedeira, papai chegou em casa, com uma garrafa de cerveja barata na mão e tossindo muito, o que o denunciava que tinha ingerido alguma droga por ai, mamãe assim que viu o estado de meu pai, me mandou ir para o meu quarto, e trancar a porta, disse que eu só poderia abrir se ela me chamasse, e assim eu fiz.
Assim que subi, pude ouvir gritos, e garrafas cair no chão. Depois de muitos gritos, uma pancada no chão, tudo ficou quieto de repente, segundos depois ouvi ouvi a porta ser aberta e passos saindo de casa.
Esperei mamãe subir, mas ela não apareceu, pensei em sair, mas prometi a ela que só sairia quando ela me chamasse.
Horas depois a polícia apareceu, e eu descobri que mamãe estava morta.
Fui morar com minha tia depois disse, titia era boa, e não tinha marido, o que me deixava aliviado.
A morte de minha mãe apareceu em todos os jornais e canais de Tv, meses depois papai for preso, e morto no dia seguinte por alguém da prisão.
Enquanto aquilo, titia cuidava de mim, tentava me fazer falar, mas eu estava em luto, saia poucas palavras da minha boca, até ele aparecer.
Jeon Jungkook, ele tinha 7 anos, era mais velho, porém mais baixo que eu, tinha cabelos pretos e um lindo sorriso de coelhinho.
Jungkook me tirou da solidão, me deixava alegre todo dia, e eu era grato por isso. Nós víamos todos os dias, e brincávamos todos os dias, a mãe de Jungkook não gostava muito de mim, acho que era pelo meu pai ser um assassino, mas ela não disse nada, só me olha diferente.

Assim se passou alguns messes, e logo já era meu aniversário de 7 anos, Jungkook já tinha feito 9 anos, e acabou crescendo um pouco, ficando um pouco maior que eu, mas eu sei que vou crescer mais que ele.

Acordei com alguém me abraçando na casa, e quando abro os olhos, quem estava ali era Jungkook, com seu lindo sorriso de coelho.
Ele me chamou para brincar o dia inteiro na sua casa, e minha tia deixou, ficamos brincando no quintal, pegamos gravetos e saímos falando que éramos espadachim, a brincadeira estava legal, estávamos em guerra, até que por acidente eu acabo acertando o rosto de Jungkook, fazendo ele dar um grito.
A mãe de Jungkook veio logo depois, olhando o rosto de Jungkook e olhando o graveto na minha mão.
—Eu sabia! Eu sempre soube. Você é um assassino que nem seu pai.
Ela disse olhando nos meus olhos, nunca pensei que palavras doeriam, mas estava enganado, aquilo doeu muito. Senti meus olhos arderem, o logo meu rosto ficou molhado de minhas lágrimas.

—Mãe! Não diga uma coisa dessas, jimin não tem culpa do pai dele ter feito aquilo!
Jungkook gritou olhando para sua mãe.
—Jungkook olhe o que ele fez com você! Ele te machucou meu filho. Primeiro é um simples machucado, depois um machucado mais exposto, um osso quebrado, e depois a sua morte.
— Não mãe, ele não é assim.
Jungkook vem até mim, e me abraça, mas é arrancado de mim no mesmo momento.
—Não encoste no meu filho, vamos saia daqui! Agora!
Eu olhei para Jungkook, e sai correndo para casa de minha tia

Me mudei um dia depois, titia não queria me deixar ali, ela disse que eu sofreria de mais.
Então nós mudamos para Seoul.
E assim se passou anos.
E hoje eu tenho 24 anos, faço faculdade, e trabalho meio período em uma cafeteria bem fofa no centro de Seoul.
Eu sinto saudade do Jungkook, ele foi a pessoa que me trouxe alegria depois de tudo que eu passei sendo tão pequeno.
Mas eu sei que infelizmente eu não o verei mais.

O Tempo PASSOU  »jjk&pjm« Oneshot Onde histórias criam vida. Descubra agora