Sn~
Ren:quer ir pra um quarto__tocou na minha bochecha,fiquei enjoada,mas apenas concordei.
Subimos e não caminho do terceiro andar, ele começou a me beija e passar a mão em meu corpo fiquei mais enojada ainda, segurei a maçaneta e a abrir, assim que a abrir e entramos no quarto procurei sanzu com os olhos e o achei atrás da porta ele a fechou devagar e trancou.
Quando o garoto ia me colocar deitada sanzu deu uma palada nele com um ferro,ele caiu desacordado e eu aliviada.
Sanzu:vc ta bem?
Sn:to sim__falei.
O esperei pegar o corpo de ren e então saímos do local escondidos entramos na floresta e vimos os carros que Sarah estava e oq eu e sanzu estávamos.
Sn:desculpa por ter te provocado__falei perto dela enquanto sanzu ajeitava o corpo desacordado.
Sarah:tudo bem eu fui rude em puxar seu cabelo e ter gritado tbm__falou dando um sorriso falso, eu percebi.
Entrei no carro me senti um pouco excitada,olhei e vi sanzu se aproxima do carro se eu provocar ele um pouco será que ele se rende.
O carro de Sarah saiu primeiro teria que sair um de cada vez pra não levantar suspeitas dos seguranças pra sair de lá precisaríamos de 10 minutos tudo seria com o maior cuidado pra nada dar errado.
Sn:pena que esse menino é chato,eu ficaria com ele__falei me referindo ao ren.
Sanzu:começou__falou.
Sn:mas é vdd__falei__ta com inveja__falei passado a mão em seu peitoral.
Sanzu:não__respondeu seco e tirou minha mão.
Puxei seu rosto pra mais perto e o beijei ele resistiu mas aos poucos foi cedendo e continuou o beijo até Sarah liga falando que já saiu do local e que tava nos esperando.
Sanzu foi indicado devagar,me aproximei dele e coloquei uma mão em seu membro o massageando devagar,beijei seu pescoço e gemi em seu ouvido, o ouvi suspirar.
Sanzu:para~san~__falou, não dei ouvidos e continuei.
Parei assim que saímos do local,e um pouco mais a frente encontramos o carro de sarah.
Sarah:oi meu bem__falou__podemos continuar sn?
Sn:claro__falei e ela nem espero eu terminar de falar e saiu__ta né...
Eu vi sanzu pegar o celular e começa a digita pro ran,fiquei esperando ele desligou o cll e continuou dirigido.percebi que ele estava duro.
Autora~
Sn:vc ta duro.__vc falou tocando na barra da sua calça e a abrir.
Sn puxou o membro do Rosado da cueca,sn mentiu quando disse pra Sarah o tamanho disso,só tinha visto quando éramos jovens,era tão grande estava derramando pré-gozo a garota fez uma pequena masturbação, depois colocou a cabecinha na minha boca, e começou a chupa até aonde ela conseguia, até fez garganta profunda.
Sanzu resmungava e arfava ele parou o carro e gozou na boca de sn era amargo e quentinho,sanzu levantou sua cabeça e segurou seu queixo e puxou seu rosto para um beijo passando a mão pelo seu corpo descendo pra sua cintura a apertando, vcs se separaram pela falta de ar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Grávida >>>sanzu Haruchiyo<<<
Fanficessa foi inspirada em outra fic,espero que a minha inspiração possa ver essa fic Obrigado por ler𓆩😘𓆪 ⚠️COPIAR É CRIME⚠️