@Madisonkiller há 25 minutos.Legenda;
Apenas lucrando. 💸❤️ 💔 💬
984 mil 72 mil 834 milMadison Killer, filha de William Killer um dos maiores chefe da máfia do país. Ela sempre teve vários rivais, poucos amigos, apenas parceiros, vários pretendentes.
E em seu aniversário de 18 anos ela resolveu fazer uma festa em um cassino.
"- senhorita Killer, quem você convidará para sua festa? - uma repórter perguntou.
- todos que possam apostar mais de um milhão em jogos, nesta noite teremos apenas lucros. - Madison disse deixando a repórter espantada."-chegou a hora princesa, está pronta para lucrar? - William Killer perguntou vendo a garota se olhar ao espelho.
- claro, papai. - Madison disse colocando seu colar de pérolas enquanto via seu pai descendo as escadas na frente.
Madison então se olha no espelho novamente e se prepara para sua entrada, ela aparece no topo da escada, descendo cada degrau com delicadeza, passos silenciosos o suficiente quando se trata de várias pessoas te secando com os olhos, Madison recebe olhares invejosos desde sempre, ela sempre se veste de caro, uma presilha dela vale mais que um salário mínimo, mas desta vez, enquanto ela descia as escadas, quando ela chegou lá em baixo e quando ela anunciou o início dos jogos ela notou um olhar diferente em sua direção, um olhar desconhecido, um olhar de Hanna Smith.
@Hannasmith
Legenda;
@madisonkiller está pronta para perder?❤️ 💔 💬
123 mil 12 mil 116 mil- Smith.. - Madison diz olhando de cima a baixo a garota.
- olá Killer, sua vida deve estar ótima sabendo que agora pode ser presa né, já fez 18.. - Hanna disse provocando Madison, ela sabia que Killer nunca foi pega por ser menor.
- se eu for presa, seria por ter assasinado você. - Madison diz fazendo um sorriso falso.
- que gracinha Killer, está será as piadas que você contará para os presos? Eles irão morrer de rir. - Hanna diz.
- o que você quer afinal Smith?! Não é bem vinda aqui! Não depois do que você fez. - Killer disse afrontando a garota.
- o céus! Quando você vai esquecer isso?! Eu já te disse não foi culpa minha, meu pai.. - Smith foi interrompida por Killer.
- seu pai é um desgraçado, e eu não te culpo pelos crimes que ele cometeu. Mas o que mais me deixa incrédula, é que você mesmo depois de tantos anos de amizade, nem tentou se reaproximar. - Killer disse com os olhos lacrimejando.
- por favor Smith, nos duas sabemos que ciclos se encerram, o que nós tínhamos.. Era apenas amizade. - Smith disse seria, ignorando seus olhos lacrimejando também, a dor em seu peito e mesmo assim ela disse aquelas palavras, aquelas malditas palavras que me lembravam tanto as mesmas que me fizeram chorar por dias.
"- por que você tá segurando uma arma? O que está acontecendo han? - Killer perguntou enquanto via Smith apontar uma arma para ela.
- desculpe me.."
- você ainda tem a cicatriz? - Smith perguntou.
- não te interessa, se não for para jogar suma. - Killer disse virando as costas para Smith, que logo a seguiu pelo salão.
- bem pelo contrário, eu vim aqui para jogar especialmente com você, Killer. - Smith disse com um sorriso de canto.
- não daria esse prazer a você. - Killer disse enquanto andava.
- nem por..dois milhões? - Smith disse e Killer logo parou em choque.
- está blefando, você não tem esse dinheiro.. - Killer disse e logo após viu Smith colocar várias notas amarradas umas nas outras em cima de uma mesa.
- uma partida de Bacará e se você ganhar, eu nunca mais te procuro e você fica com a grana. - Smith disse.
- e se você ganhar? - Killer perguntou interessada.
- você vai ter que passar um mês em minha nova casa, para relembrar os velhos tempos em que morávamos na casa da sua avó materna nas férias de verão. - Smith disse convencida que iria ganhar.
- você não irá ganhar Smith. Tire esse sorriso psicopata da cara. - Killer disse se sentando na mesa pronta para jogar.
Smith também se sentou e os jogos começaram, várias pessoas nos rodearam e eu estava sendo a estrela da noite, então não poderia perder.
- ganhei! - killer disse tentando se manter calma, mesmo ela estando feliz por ter ganhado.
- uau, estou impressionada Killer, é uma pena que a velha casa da minha avó não te verá mais. - Smith disse com uma expressão de razão.
- como assim? - Killer perguntou não compreendo o que Smith tinha em mente.
- irei me mudar mês que vem, dia 14, vou para Paris e irei ficar por lá durante algum tempo. - Smith disse colocando sua jaqueta para sair de lá.
- então você gostaria de aproveitar seu último mês aqui comigo?! Por que?? - Killer perguntou desentendida.
- por que eu errei! Eu te apontei uma arma, eu apontei uma arma para minha melhor amiga, eu puxei o gatilho, eu quis te ferir e quis te machucar mesmo sabendo que isso seria errado, e depois disso eu nem te visitei no hospital, eu fiquei com medo de ir te visitar e ver que você só tá no hospital por culpa minha. Eu queria te ajudar, e agora eu não consigo partir sem me ajudar, sem consertar as coisas com você.. Coisas mal resolvidas sempre voltam. Então por favor Madison, volta para mim! - Smith disse fazendo algumas pessoas do salão escutarem e se comoverem.
Killer olhou ao redor e viu que algumas pessoas estavam se comovendo com o discurso de Hanna.
-tá bom, tudo bem, eu passo o último mês seu aqui com você, sem problemas, eu ainda me lembro do endereço, quando posso ir lá? - Killer disse.
- hoje mesmo, após a festa vamos para lá, você já arruma suas coisas e podemos conversar, colocar a conversa em dia e coisas assim até amanhã vemos o que faremos durante o dia, quer que eu vá na frente ou que eu te acompanhe?
- pode ficar por favor? Não sei se consigo dirigir após essa festa, só de ver ela daqui já me dá cansaço. - Killer falou.
*Smith solta uma risada sincera com o comentário de Killer.*
- o tempo passa mas você não muda mesmo né Madison?!
- ei, calma, só disse que vamos morar juntas por um mês, não que eu te dei liberdade para me chamar pelo primeiro nome.
- ui, deixei você estressada Maddy? - Smith diz provocando a garota.
- você é tão insuportável! Saiba que só estou fazendo isso por você! Só por você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Só por você.
FanfictionUma história sobre abandono, traição, abalo emocional e a problemática relação amorosa entre rivais.