sentir

74 10 5
                                    

    
   Sentir , eu não deveria sentir nada , estou morta afinal , então alguém poderia me explicar como eu sinto tudo e ao mesmo tempo nada ? Tudo que eu deveria sentir é o vazio , meu coração não deveria está batendo , mas tenho a sensação que ele tá batendo mais rápido do que nunca , principalmente quando estou com ele.

- isso é ridículo- sua voz arrogante e grossa ecoou pela sala vazia .

- foi o que disseram- digo e ele revira os olhos.

- o que te falaram é a mesma coisa que as avós falam , não comer manga com leite se não você morre , não entrar na piscina após o almoço se não te leva a morte , tudo mentira - ele parecia bem estressado em meio a nossa conversa .

  Comentei com Severos sobre uma aluna ter me falado que comer assas de fadas fariam crescer assas em você, eu sabia que era uma mentira , por isso contei a Snape para ver a indignação em seu rosto , ele fica fofo irritado , acho que é normal achar isso de uma pessoa que você gosta.

- só tem um jeito de saber - falo pegando um pano embrulhado em minhas vestes da Sonserina e desembrulhando o mesmo , mostrando um par de assas roxas meio rosadas, eram lindas e brilhantes .

- você matou uma fada ?- pergunta arqueando uma sombrancelha, alguns fios de seus cabelos estavam em seu rosto, com sua mão direita , Seve empurra seus cabelos para trás de sua orelha, mostrando seu rosto palido e bem limpo, ele não tem  uma mancha em seu rosto , não tem uma espinha ou cravo , eu te odeio Seve.

- matei , foi engraçado escutar os gritinhos finos e apavorados - sorri encarrando o mesmo, Seve franzi ainda mais as sombrancelhas , me olhando como uma completa maníaca que sou.

  Era mentira , eu não matei nem uma fada , falei isso só para atormenta-lo, as assas são feitas de açúcar, Emma que fez , ela tem um dom na confeitaria , mas eu não direi isso a ele.

- vamos Seve, você come uma parte e eu a outra - digo pegando uma assa e me levantando , me aproximado dele , Severos da passos lentos para trás, com as mãos levantadas.

- você é louca. - diz meio apavorado

- vamos , só uma mordida - aproximo minha mão da sua boca e o mesmo segura meus pulsos , impedindo que eu chegue mais perto dele, eu sorri , gosto de sentir o seu toque , mesmo sendo mínimo .

- não seja burra isso não passa de um mito - diz tentando afastar minhas mãos,mas eu sou mais forte que ele.

Fico na ponta do pé para alcançar seu rosto , ele levanta o pescoço, e a assa de açúcar encosta em sua bocheca pálida.

- é de açúcar , seu idiota- digo e ele suspira , revirando os olhos , e então o mesmo abre a boca e coloco toda a assa em dentro de sua boca , fazendo o mesmo se engasgar e tossir  enquanto mastigava o doce de açúcar.

- você é ridícula - ele diz termiando de mastigar, voltando seu olhar para a mesa , a onde tinha vários ingredientes para poções.

- sua existência é ridícula- retruco, pegando a outra parte da assa de açúcar e comendo , bom, tinha gosto de ....açúcar.

    Severos e eu temos uma relação de ódio e ........ódio, é muito raro ele ser carinhoso com alguém, e eu não o julgo , talvez ele realmente me odeie e não goste de mim , mas tem uma parte em mim que me diz que ele se importa comigo, talvez seja ilusão da minha cabeça, ou não, talvez ele goste da minha presença e não saiba demontrar. Ou ele realmente me odeia e me despreza, tudo é possível vindo dele.

- o que vai fazer no final de semana ?- pergunto amarrando meu cabelo em um rabo de cavalo , o dia estava quente e meu cabelo é muito grande para ficar solto , me sento em cima da mesa , e não muito longe estava ele , cortando alguns ingredientes para poções, eu fiquei observando cada movimento dele , Merlin, como eu gosto desse idiota.

the half-blood prince - Severo SnapeOnde histórias criam vida. Descubra agora