Sou [Nome] Alexandrite. Venho de uma clã pouco conhecido e muito pobre.
Desde meu nascimento, meus pais sempre tentaram se livrar de mim - "Nós queríamos um homem, que fosse útil para a família, e que pudesse se tornar alguém na vida, não uma garota inútil como você!" eles sempre me diziam isso.
Eu sempre me esforcei para conseguir agradar meus pais, mesmo sendo maltratada por eles, eu ainda os amava. Meu sonho era me tornar uma caçadora de onis.Nunca compartilhei essa ideia com ninguém - pois sabia que zombariam de mim, já que ninguém acreditava na existência deles.
Aos meus onze anos, meus pais desistiram de continuar cuidando de mim. Eu fui vendida para uma das casas do Distrito do Entretenimento.Mãe: Venha logo sua inútil! - puxou meus cabelos, me arrastando a força até a sala onde os donos do local estavam -Pare de fazer drama! Vamos! Ande logo!
Meu pai me empurrou pra frente e eu cai perto de um casal, pisquei algumas vezes e tentei me levantar. Falhei miseravelmente na tentativa de me sentar no chão gelado.
????: Essa é a garota? - perguntou uma voz masculina de maneira curiosa, olhei para o homem e vi suas características: cabelos azuis, olhos verdes, usava vestes bonitas e tinha traços faciais muito belos.
Mãe: Sim - falou atrás de mim
????: Ela é realmente linda - comentou a moça ruiva que estava ao lado do homem —Não é muito nova para vocês a deixarem aqui?
Pai: A decisão continua sendo nossa - afirmou de maneira grossa —Queremos que ela trabalhe aqui, não suportamos mais sua presença debaixo de nosso teto - senti como se uma faca tivesse sido enfiada em meu peito.
????: Okay então... - suspirou o homem de cabelos azuis sem argumentos —Iremos cuidar muito bem da sua filha - sorriu gentilmente e me encarou por alguns segundos.
Mãe: Ela costuma ser muito preguiçosa - ela confirmou com uma voz de nojo —Castigos físicos ajudam.
Ouvi o barulho de passos e da porta finalmente se fechando, meus olhos lacrimejaram e eu comcei a chorar baixinho. Uma mão acariciou minha cabeça e tirou alguns fios do meus rosto, a mulher de cabelos avermelhados sorria de maneira reconfortante para mim. Ela colocou minha cabeça em seu colo e limpou minhas lágrimas.
????: Você ficará bem aqui - o homem falou —Não se preocupe, nada de ruim acontecerá. Nós te prometemos que ninguém irá encostar em você.
Keiko: Eu sou Keiko Saito - a mulher se apresentou ainda acariciando meus cabelos —Esse ao meu lado é meu marido, Hayato Saito - ele se aproximou de nós.
O sr. e a sra. Sato sempre foram muito atenciosos comigo, sempre me trataram bem e nunca me tiraram da minha zona de conforto. Eu me senti muito mal por meus pais terem me abandonado aqui, mas eu ganhei uma nova família! Keiko e Hayato eram como meus pais. Dois meses se passaram e tudo ocorria normalmente, até aquele dia...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝚎𝚊𝚝 - 𝙶𝚎𝚗𝚢𝚊 𝚂𝚑𝚒𝚗𝚊𝚣𝚞𝚐𝚊𝚠𝚊
Fanfiction→ [Nome] Alexandrite foi abandonada pelos pais e vendida para uma casa no Distrito do Entretenimento, alguns meses depois foi encontrada por Tengen Uzui e levada até o Mestre dos Hashiras. Adotada por Kanae Kochou e enviada para treinar, também, com...