fui ate a escola do mal para falar com lesso , enquanto estava andando comecei a pensar em uma desculpa para fazer lesso cuidar de amber para mim .
como ja estava tarde sabia que lesso não teria mais aulas então supus que ela estivesse em seu quarto então fui ate lá , ao chegar no seu quarto bati na porta e ao entrar vi lesso escondendo algo rapidamente mais não notei muito porque logo minha atenção foi direcionada para outra coisa, lesso estava com uma linda camisola preta toda rendada com um lindo decote em seu busto .logo minhas bochechas ficaram rosadas , e quando lesso percebe ela rapidamente fecha seu robe. lesso com seu rosto avermelhado de vergonha pergunta lesso : oque você quer aqui . aubrey : eu eu ... queria te pedir um favor .
lesso fala se aproximando de mim , eu me encolhendo para traz , e ela ja no pé da minha orelha e passando a mão em minha cintura falou sussurrando. lesso : e oque eu ganho fazendo um favor a você ! aubrey : no fundo eu sabia que ela iria pedir algo em troca . lesso : e que favor seria esse minha querida. aubrey : eu tenho que viajar ate minha casa para ver minha mãe e nao tenho quem cuide da amber , queria que vc cuidasse dela . lesso se afasta um pouco de mim e me olha com aquele olhos azuis e me fala, lesso : esse favor vai sair muito caro !
de repente dovey bateu na porta e ao entra ela fala, dovey : lesso preciso de você, um dos seus alunos estão na área restrita fazendo feitiços proibidos . lesso : já sei quem vai morrer hoje , aubrey fecha a porta quando sair . logo que elas saíram eu ia em seguida mas logo me lembrei de lesso escondendo rapidamente algo eu sei que e feio mexer nas coisas dos outros mais minha curiosidade estava me matando .
me dirigi ate sua cama ao colocar minha mão de baixo de seu travesseiro senti algo e ao puxar vi um caderno eu ia devolver para o lugar mais comecei a escutar uns passos no corredor então peguei o caderno fechei a porta e sai.
quando cheguei ao meu quarto acabei percebendo que aquilo era um diário e pensei comigo mesma aubrey : se lesso me ver com o diário dela ela vai me matar meu deus oque eu Fasso porque a essa hora a lesso já deve ter voltado para seu quarto, eu sabia que tinha que devolver mais a curiosidade de saber tudo que aquela linda reitora malvada sentia era grande, saber se tinha algo sobre mim ou um sentimento maior. nao sei oque fazer pq ela vai perceber que o diário sumiu e agora ! .
aviso : demorei um bom tempo depois que recuperei a conta para postar mais capítulos mais e pq não estava tendo nenhuma ideia fora que tive que ler a fic toda para me lembrar . e desculpa se ficou pouco foi oque eu consegui fazer mais já já trago mais prometo <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
um amor não tão verdadeiro
Fantasiaum novo ano na escola do bem e do mal vários alunos novos selecionados para cada escola com a chegada de tanta gente aubrey e contratada como assistente da escola do bem. na escola do mal com a volta de rafal o amor da vida de lesso (ou pelo men...