Cap. 50

336 34 2
                                    

S/n pov

Depois de despejar tudo aquilo pro Namjoon, chorei por longos minutos, não sei oque fazer. Por muito tempo eu criei expectativas sobre nós dois, quando ele voltou casado, tive certeza de que tudo tinha acabado para ele.. mas depois de vários momentos que tivemos, e aquele beijo, tudo me faz pensar em nós dois! Me sinto horrível por isso, gosto muito do Jungkook, ele me faz muito bem e não merece que eu o traia dessa forma. Hora ou outra ele vai descobrir sobre mim e Namjoon, com certeza vai ficar magoado.

As coisas agora são bem diferente, não é como se fossemos voltar e tudo ser um mar de rosas, somos adultos, temos preocupações. Ele precisa decidir oque realmente quer! Por enquanto, preciso me manter afastada.

Me vesti e fui ao encontro do Jungkook, vamos fazer uma pequena viagem esse final de semana

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Me vesti e fui ao encontro do Jungkook, vamos fazer uma pequena viagem esse final de semana. Ele está muito entusiasmado, prometi para mim que não irei ficar pensando em outras coisas, esse fim de semana precisa ser divertido, quero aproveitar o máximo que puder!

>break time<

Chat on:

Jungkook: Obrigada pelo fim de semana, você é demais! ❤

Um sorriso bobo se faz presente depois de ler sua mensagem, hora de voltar para realidade e encarar os problemas.

Namjoon pov

Jin – Você ainda a ama? - mantive silêncio fazendo-o suspirar – Meu conselho é, conte tudo para Chrissy, ela ainda é sua esposa.

Namjoon – Ultimamente tenho pensado nisso, não sei se consigo fazer isso.. ela vai ficar muito magoada.

Jin – Vai ser pior, se continuar enrolando essa história! - ele diz antes de sair da minha sala.

Tudo fica mais difícil quando imagino que irei magoar pessoas que gosto, também não é certo mantê-los presos a nós se no fundo ainda estamos ligados de alguma forma..

8hr00pm;

Levei Chrissy para jantar fora, imaginei muitas formas de contar tudo a ela, mas ela estava tão animada me contando sobre um novo projeto no seu trabalho... não tive coragem de tirar o brilho que havia no seu olhar.

Chrissy – Estava delicioso! - adentramos a sala, encontramos s/n sentada no sofá. – Oi s/n. - Chrissy diz gentilmente, ela apenas ignorou.

Namjoon – S/n? – a garota me olha com a face fechada, seu rosto parecia pálido.

S/n – O-oi.. - disse com a voz fraca, ao tentar se levantar ela cai sentada novamente..

Namjoon – S/n! Você está bem? - soltei a mão de Chrissy e me aproximei de s/n. – Você está queimando em febre! - encostei a mão em seu rosto sentindo sua pele quente e levemente suada.

S/n – Humm.. - ela solta um gemido de dor enquanto aperta minha mão forte.

Segurei seu braço e impulsionei para ajudá-la a levantar, ela tentou dar alguns passos mas caiu no chão, me deixando extremamente preocupado, eu apenas a peguei no colo.

Namjoon – Vou levá-la ao hospital! - corri com a garota no colo, a coloquei com cuidado no carro. – Vai ficar tudo bem, s/n, estou aqui!

Lover of fateOnde histórias criam vida. Descubra agora