Naty?

373 20 5
                                    

a vida e dura apenas pra queles que não sabem aproveita-la....

Alice

Depois do pequeno vexame, fui pra sala com o otavio. O resto das aulas passaram muito rápido e junto a semana também passou ligeira já era sexta-feira e minha vida continuava um tédio como sempre, eu não tive mas aquele momento com meu irmão e o miguel tem parado de frequentar minha casa, ainda não conversei com o otavio sobre a falsificação, depois da briga que o otavio teve com o miguel ele se afastou um pouco de mim, já não eramos tão prossimos agora então.

Estava em casa(como sempre) sentada na cama estudando já que tinha faltado dois dias na escola, escuto um barulho vindo da sala, como se tivesse muita gente lá, resolvo decer pra ver o esta acontecendo, quando chego na sala, me deparo com uma menina de olhos claros,pele escura, cabelo cacheado e com os seios pulando pra fora de tanto peito que ele tem (garanto que e silicone), ela me encara dos pés, mas não fala nada, eu apenas observo ela e subo novamente com a intenção de perguntar pro mel irmão que diacho aquela menina siliconada está fazendo na sala. Entro no quarto do mel irmão sem almenos bater na porta, bruno olha pra mim e junto com ele miguel faz o mesmo.

alice: quem e aquela menina bruno?

bruno: eh uma prima nossa, veio passar um tempo com agente.

alice: e ela vai dormir aonde?

bruno: com voçe, ou voçe acha que ela vai dormir aqui no mel quarto com o miguel aqui, so si for pra ele estrupar ela-risos( menos da minha parti)

alice: haaaaaaa nem vem, ela não vai dormir comigo não, eu nem conheço ela.

miguel: se quiser deixar ela dormir aki, tudo bem, eu fasso o sacrifício de estrupar ela.

alice: qual e o nome dela?

bruno: nathalia, mas mais conhecida como NATY A PEITUDA, to brincando o apelido dela e naty.

Agora só falta essa já basta o miguel aki vol ter que aturar uma menina que tem o apelido de NATY A PEITUDA, depois de ficar discutindo com mel irmão desisto e resolvo deixar ela dormir no mel quarto, fiquei com dó dela, fica na mesma casa que o miguel já e um saco imagina ficar no mesmo quarto, vai ser um inferno pra ela, mas pode ser que não pois ela e super bonita, meio gordinha, mas super bonita, miguel vai fazer de tudo pra conquistar ela, e depois de usar ela vai jogar fora, não vol deixar ele faser isso com ela, por mais que eu não conheça ela nenhuma menina meresse isso. Desso as escadas e encontro a NATY sentada no sofár, quando ela me ver rapidamente levanta e me encara com um serto medo uuuuu...

alice: eh oi, naty né?

naty: sim e voçe e alice né?

alice: sim, voçe vai ficar aqui quanto tempo?

naty: não sei, meu pai foi fazer uma viagem e negociosos e eu fui mandada pra cá, quero ate pedir desculpas a voçes pois nem eu sabia que teria que vim pra cá.

alice: não tudo bem, voçe vai dormir no meu quarto comigo, só vol ti da um aviso.-ela me encara como si fosse pular em cima de mim e me encher de tapas.

alice: não da mole pro miguel não, ele e um galinha, so usa as pessoas e depois joga fora, e so um aviso, mas si quiser si envolver o ploblema e seu.

naty: valeu pelo aviso, mas quem e miguel?

Assim comes-sol uma conversa, resolvemos subir pro mel quarto pra ela si ospedar lá. Quando ela terminou de arrumar suas coisas descemo pra comer alguma coisa, fizemos um suco e um sanduíche, comemos sem dizir uma palavra, depois sentamos na sala e ficamos converssando sober seu pai (a mãe sumiu no mundo), sobre sua vida...

Mudança radicalOnde histórias criam vida. Descubra agora