Quando Helaena acordou naquela manhã ela estava feliz, era a primeira vez em dois meses que ela não acordava correndo em direção ao banheiro para colocar o estômago para fora, suspirando ela se espreguiçou na cama sentindo o corpo de Aegon ao seu lado, ela encarou o namorado e suspiro aliviada, ela tinha ficado tão feliz por ele não ter rejeitado ela e o bebê deles, claro que Aegon estava em Pânico, os dois estavam, mas pelo menos eles teriam um ao outro e seus pais ao lado deles, e eles iam casar, um sorriso nasceu no rosto dela encarando ele, eles iam se casar.
— Sabe que ficar me olhando assim é meio assustador né? — Helaena presta atenção nele que estava acordando e olhando para ela. — Bom dia Hellie.
— Bom dia Aegon.
Aegon se levantou um pouco tirando o lençol de cima do corpo da garota e encostando o ouvido na barriga dela que tinha uma pequena pertuberança ali, Helaena sorriu encarando o que ele estava fazendo.
— Bom dia bebê, aqui é o papai. — Aegon começou a falar num tom de voz baixa a fazendo rir. — Hoje é um grande, o dia que pedirei a mão da sua mãe publicamente, papai está nervoso, mas ele tem as duas pessoas que ele mais ama ao lado dele, então ele está bem.
— Aegon, ele não pode te ouvir.
— Claro que pode, eu li isso. — Helaena Franzi a testa com aquilo. — Mães de primeira viagem, o guia completo.
— Aegon... — Talvez fosse a gravidez, mas ela ficou emocionada ao ouvir aquilo.
— Eu quero saber tudo para cuidar de você e do nosso filho. — Aegon encara Helaena com um sorriso no rosto. — E se for uma menina eu acha que Jaehaera um nome bonito e bastante valiriano.
— Oh Aegon!
Eles se abraçaram rapidamente, eles tinham uma longa jornada pela frente, mas sabiam que podiam contar um com outro para o que estava por vim. Aly tinha passado a noite em claro, ela ficou olhando Jace dormir depois que ele adormeceu, a ruiva tinha feito um curativo na mão do moreno e ficou se perguntando se isso tudo valia mesmo a pena, se ela valia a pena, Jace levava uma vida leve e calma antes de transar com ela naquela boate, ele tinha a vida de qualquer jovem e agora estava vivendo turbulências por causa dela, será que ele a amava mesmo ou algum dia acordaria e veria que nada disso vale a pena? Que ela não vale a pena?
Ela estava cansada de chorar e de viver sempre sendo protegida pelos outros, ela tinha que fazer alguma coisa para acabar com isso, pegando seu telefone discou pro primeiro número que ela viu na lista de contatos, a ligação tocou uma, duas, e foi atendida no quarto toque.
— Alô?
— Tio Daemon, precisamos conversar. — Ela olhou uma última vez para Jace dormindo e foi em direção a varanda do quarto. — Você está com ele aí?
— Sim Aly, ele está preso desde de ontem e ele...
— Chamou-me? Disse que eu seria dele e que você não podia impedir isso? — Daemon se calou quando a garota falou exatamente o que ele diria. — Isso não é novidade para mim, toda noite, todo dia ele falava isso, "ninguém vai tirar você de mim" , "você é minha", "ninguém pode salvar você de mim".
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fire on Fire - HOTD {MODERN||AU}
Hayran KurguNascemos para queimamos juntos, nessa e em todas as outra vidas. A família Targaryen estava vivendo o melhor de todos os anos, pela primeira vez vivendo em paz, mas isso tudo muda com uma noite, a noite que mudará a vida de 8 jovens, jovens aqueles...