Capitulo XXXIII

621 78 33
                                    

Logo depois da reunião que tiveram com Viserys, todos voltaram para festas, mas cada um acompanhado de seus devidos namorados, Aly se apoiou nos braços de Jace enquanto o mesmo a levava para perto da mesa de doces, Aegon foi dançar com Helaena no ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Logo depois da reunião que tiveram com Viserys, todos voltaram para festas, mas cada um acompanhado de seus devidos namorados, Aly se apoiou nos braços de Jace enquanto o mesmo a levava para perto da mesa de doces, Aegon foi dançar com Helaena no salão, Daeron sussurrava alguma coisa no ouvido de Baela e Luke... Esse encarava o namorado seriamente antes de começar a examinar a mão dele por causa dos socos que ele deu em Jason também.

— Sério Aemond? Não podia deixar meu irmão se ferrar sozinho? — Resmunga puxando o loiro para o banheiro onde tinha a caixa de primeiro socorros. — Se machucou a toa, seus dedos estão cheios de sangue.

— Mas estão inteiros ainda, não está faltando nenhum. — Ele responde com um sorriso no rosto vendo Luke passar um remédio. — Eu não podia deixar ele resolver tudo sozinho, já fazia dias que eu queria me divertir batendo em um Stark.

— Aemond!

— Tá certo, me desculpa. — Resmunga fechando a cara enquanto o moreno enfaixa a mão dele, Aemond encara todo o rosto de Luke com atenção. — Eu amo você.

Lucerys ergueu seus olhos encarando Aemond, verde com violeta, seu coração acelerou como em todas as vezes que ouvia o loiro falando que o amava, não havia um único músculo do corpo dele que não amava Aemond e era tão bom saber que era amado por ele.

— Eu também amo você. - Sorri minimamente terminando o curativo na mão dele. - Você sabe disso, não posso viver sem você, Aemond.

- E nem eu sem você.

Aemond sorriu de lado colocando a mão na nuca do moreno trazendo seu rosto para mais perto, as respirações de ambos ficam ofegantes com a aproximação e Luke cola seu corpo ainda mais no do Targaryen que com a mão livre agarra sua cintura, eles sentiam que nada poderia separar eles, que o universo abençoava o amor deles, e era verdade, eles eram abençoados pelos deuses, mesmo que os humanos pudessem destruir eles. 

- Aemond, preciso que... - A porta do banheiro é aberta por Daemon que abre um sorriso vendo os garotos. - Espero não está atrapalhando os pombinhos.

- O que você quer Daemon? - Aemond pergunta se afastando de Luke que estava vermelho como um tomate.

- Ajuda para levar Jason Stark para a prisão da guarda, Rhaenyra não está se sentindo bem. - Os garotos suspirando sabendo que não teria como eles continuarem a noite. - E eu vou levar ela para casa.

- Tudo bem, só vou jogar uma agua no meu rosto.

Daemon concorda com um aceno de cabeça fechando a porta em seguida, Aemond faz exatamente o que disse e jogou agua fria no rosto para acalmar a vontade que ele tinha de trancar a porta e ficar com seu namorado ali dentro, mas o dever chama por ele e se ele queria ser mais do que um iniciante, teria que fazer o que era mandado. Luke resolveu ficar na festa um pouco mais, viu Aemond saindo levando um Jason Stark todo quebrado para o carro, o moreno só iria para casa quando seu irmão fosse e por isso ele ficou apenas encarando todos ali felizes, tinha momentos como esses que Luke adorava fazer parte dessa família e foi isso que fez com que ele tomasse a decisão de fazer o pedido para Aemond, seria diferente, mas ele estava pronto para dá esse passo.

Fire on Fire - HOTD {MODERN||AU}Onde histórias criam vida. Descubra agora