Mais que droga - Cap 25

132 14 3
                                    

Não entendi o porquê de Hyunjin estar sendo tão grosso com a gente e tão carinhoso com o Felix. Tudo bem que Yongbok é o namorado dele, mais isso não significa que ele não tem que ser educado com a gente. Bang Chan estava demorando muito pra descer então fui atrás do mesmo. Na minha cabeça eu ia lá pra ouvir os três conversando, mais pra minha surpresa Chan teve a mesma ideia que eu.

- O que você está fazendo aqui? - perguntei vendo o mais velho dar um pulo segurando grito, me fazendo rir baixo.

- Que susto Seungmin! - disse pondo a mão no peito se virando pra mim. - Tô ouvindo a conversa deles! - completou o mesmo. - E o que VOCÊ está fazendo aqui? - disse se abaixando um pouco pra ficar da minha altura, com uma mão na cintura e a outra apontando pro meu rosto.

- E-eu? Eu... eu .....

- Você? - calma estou bolando uma desculpa poxa.

- Eu.. vim te chamar pro almoço! - disse rapidamente depois de ter levado três séculos pra dizer isso. - Agora vem, os meninos estão com fome e os Hyunlix estão de greve! - disse puxando o pulso do mais velho até o andar de baixo.

- Como assim os Hyunlix estão de greve? - perguntou o Bang me encarando de um jeito curioso e fofo.

- Pergunte você mesmo! - disse com os braços cruzados parando de pé no fim da escada.

- Gente, por que vocês estão de greve? - perguntou Chan se sentando ao lado de Hyunjin que tirou os olhos do celular pra olhá-lo, da mesma forma que Felix fez, e desencostou levemente a cabeça que estava deitada no peito do Hwang .

- Agente não tá de greve! Quem te contou essa merda? - Hyunjin perguntou bravo desencostando as costas do sofá, e abraçou a cintura de Felix com o braço esquerdo.

Desmanchei meu sorriso e descruzei meus braços logo correndo pro andar de cima. Eu não sabia se ele viria correndo atrás de mim por conta que o Felix estava sentado no colo dele, mais melhor prevenir do que remediar.

( Gente, não era greve entre eles mesmos , era eles separados do mundo todo. Será que deu pra entender? Se não, me manda mensagem que eu explico mais detalhadamente ).

*●○•°♡ Bang Chan ♡°•○●*

Eu não sabia o que fazer. Hyunjin estava estressado e Felix calado. Coisa que não é normal. Só o Han fala mais que o Felix. Já que Hyunjin e Felix tinham voltado seus olhos novamente para a tela dos celulares fui atrás de Seungmin, mas não o achei em lugar nenhum então fui pro quarto dos MinSung, mas parei antes de entrar no quarto quando ouvi a voz do meu menino dentro do cômodo.

Minutos antes

Autora on

Minho tinha puxado o namorado pro quarto para que pudessem conversar a sós. E agora estavam sentados na cama.

- Jisung, o que aconteceu no estúdio? - perguntou o Lee mais velho.

- E-eu fiquei com medo! - o menor gaguejou se escondendo no peito do maior.

- Do que meu amor? Fala pra mim, fala! - disse acariciando os cabelos do Han.

- O-o... o Woojin ele...

- O que que aquela praga fez Jisung? - perguntou aflito tirando o menino de seu peito e colocando as mãos sobre os ombros dele.

Vc É Meu Ninguém Além De Mim Pode Te Tocar *°hyunlix°*Onde histórias criam vida. Descubra agora