Capítulo 1

2.4K 65 122
                                    

Meus Pêssegos Suculentos, que saudade estava de conversar com vocês, ver cada votinho e curtir as mensagens de vocês!

Estou de volta, com um conto quente e cheio de surpresas.

Antes de começar, preciso deixar um recadinho, coisa rápida, mas importante.

Eu sempre deixo os textos na íntegra para vocês, respondo os comentários e amo cada um dos meus Pêssegos, não quero abandonar ninguém e fico muito feliz em estar aqui com vocês, então, peço com o coração derretendo em leite condensado, não violem as diretrizes da plataforma, não copiem o texto e sejam muito participativos.

Vocês são meu ânimo diário e espero que nestes capítulos, eu seja a razão de muitas calcinhas molhadas e cuecas empapadas....

Então, bora começar o conto... esse promete.

*****************************


Isabela

Encaro minha mala pronta e um sorriso brota de forma safada em meu rosto.

É o primeiro dia dos namorados que vou comemorar com o Pedro, então, estou mais do que ansiosa.

Meu celular vibra e vejo a notificação dele, avisando que já está na porta de casa.

Pego a bolsa e arrasto a mala para fora do quarto, assim que começo a descer as escadas, meu padrinho sai do escritório que mantém em casa.

— Animada? — Ele se aproxima e pega a mala nas mãos.

— Sim. — Dou alguns pulinhos de satisfação.

— Transferi dinheiro para sua conta, qualquer coisa, basta voltar para casa.

— Padrinho. — Faço um beicinho de insatisfação. — Sou uma mulher adulta, tenho meu trabalho e por consequência, meu dinheiro.

— Eu sei, meu amor. — Ele coloca meu cabelo atrás da orelha. — Só quero garantir que você esteja segura.

— Carlos? — questiono.

— Ainda não chegou do trabalho.

— Preciso ir. — Dou um beijo na bochecha do meu padrinho e sigo para fora de casa.

Moro com eles desde que iniciei a faculdade, meus pais moram no interior e acharam melhor que eu ficasse com meu padrinho e seu filho, ao invés de uma república para meninas.

Eles me acolheram com todo o carinho e agora, três anos depois, ainda continuam me tratando como uma bonequinha de porcelana rara.

Tenho vinte e um anos, é meu primeiro namoro sério, então, estou munida de algumas coisinhas para finalmente perder a minha virgindade.

Pedro é um rapaz gentil, muito respeitador e sei que se não der o primeiro passo, isso nunca vai acontecer.

Ele está do lado de fora do carro, pega a minha mala e ajeita no porta malas, antes de abrir a porta do passageiro para mim.

Meu padrinho está na porta de casa, apenas acena enquanto saímos pelas ruas do condomínio fechado que vivemos.

Basta uma hora de viagem para chegarmos ao resort que Pedro fez as reservas. É tudo muito lindo.

Encaro o prédio principal, a fachada robusta e percebo que no canto esquerdo, mais afastado, vários bangalôs.

Ele deixa nossas malas no carro e juntos, seguimos até a recepção.

Descubro então que meu namorado fez a reserva em um dos chalés afastados, o que me dá certeza de que ele, assim como eu, não tem intenção alguma de sair para os passeios.

Sedução - Uma surpresa na noite dos namorados - Completo na AmazonOnde histórias criam vida. Descubra agora