Me chamo Sebastian, tenho 17, estou no último ano do ensino médio e estou no amado setembro amarelo...Eu... Nem sei pq estou fazendo isso pra falar a vdd... Eu namoro uma menina linda... Ou melhor, namorava... Ela me trocou pelo meu melhor amigo e todos riram de mim... Não sei pq estou aqui kk... Não tenho uma boa relação com a minha mãe, então significa que ela não se importa comigo... No dia que eu descobri da traição da minha ex ( ela me mostrou na vdd ) eu acabei me jogando na frente de um caminhão, mais infelizmente sobrevivi, e ninguém foi atrás pra saber se eu tava bem...
Flashback On:
Eu acordo em um quarto totalmente branco, começo a piscar freneticamente para me acostumar com a claridade e penso: " Será que eu finalmente consegui? ". A pergunta foi logo respondida quando uma moça de branco com um sorriso simpático entra no quarto.
_ Olá senhor Sebastian, você está bem? _ Ela pergunta mexendo no soro que estava conectado ao meu braço.
_ A-aonde eu estou? _ Pergunto com certa dificuldade por conta da boca e garganta seca, provavelmente por causa de muitos dias sem beber ou comer.
_ O senhor está no hospital, pq? _ Ela pergunta trocando a bolsa de soro por a outra ter acabado.
_ P-pera, e-eu não consegui? _ Eu pergunto já sentindo um nó na minha garganta e minha visão embaça levemente.
_ Conseguiu oq senhor? Está bem? _ A enfermeira pergunta levemente preocupada.
Eu olho pro lado vendo muitas flores e cartões de melhoras então olho novamente pra ela.
_ Qu-quem deixou esses presentes? _ Pergunto brincando com os meus dedos levemente por conta da ansiedade.
_ Os enfermeiros e médicos que acabaram deixando ai para o senhor _ Ela responde dando um sorriso gentil e pequeno.
_ Ninguém veio me procurar né? _ Pergunto com um sorriso fraco olhando para baixo.
_ N-não, eu sinto muito _ Ela responde com sinceridade olhando para os próprios pés.
_ Então pq me salvaram? _ Eu perguntei com a voz baixa mais o suficiente para ela escutar e me olhar surpresa.
_ C-como? _ Ela arregala os olhos minimamente enquanto pergunta.
_ Pq não me deixaram morrer logo? _ Eu pergunto a encarando e já deixando algumas lágrimas caírem.
_ Senhor, não podía fazer isso nem se quisesse _ Ela responde com tranquilidade mais levemente sentida.
_ Eu juro que quando sair desse hospital eu vou fazer o trabalho certo de vez _ Eu falo já me acabando no choro e coloco um sorriso sem emoção no rosto.
Depois de um tempo a enfermeira saiu do meu quarto e um psicólogo veio conversar comigo...
Flashback Off:
Mesmo depois de quase morrer eu acabei indo pra escola quando finalmente me recuperei, ninguém se importou e continuaram a rir por eu ter sido corno, e a me zoaram por nem morrer eu consegui de tão inútil que eu era... Eu acho graça disso tudo na vdd, ta parecendo um pouco uma série que eu assisti chamada "13 Reasons Why", de uma menina que acaba se suicidando e só depois disso que começam aquele mimimi de 'Preservar a vida' e blá blá blá, a vida dela era realmente uma merda, naquela tempo eu achava que ela sofreu muito e que merecia coisa melhor e queria que ela não tivesse desistido de tudo, hoje eu que to na merda e acho que só mereço a morte, eu entendo ela agora, não adianta mais viver, ou tentar, é melhor desistir...
.
.
.
.
.Palavras: 569