7-Tentativa de fuga

48 7 1
                                    

☆゚⁠.⁠*⁠・⁠。゚Narrador pov.☆゚⁠.⁠*⁠・⁠。゚

Tempo depois, Ben vai até o porão para levar água para Annie, chegando lá ele percebe a roupa diferente que a menina estava vestindo.

"Como ela conseguiu esse vestido" .

Ele pensou, ele colocou o pote de água em um canto da jaula e perguntou.

Ben- Onde conseguiu esse vestido?

Anni- Uma menina me trouxe.

Disse simples.

Ben- Hum....

O menino murmura, ele pensou que Sally, uma garotinha de olho verdes que usava um vestido rosa com cabelos encaracolados, havia dado a roupa a Annie.

Ben- Um vestido de empregada...

Anni- Que?

Ben- Nada, eu já vou.

☆゚⁠.⁠*⁠・⁠。゚ Annie pov.☆゚⁠.⁠*⁠・⁠。゚

Ele estava mais calmo hoje, isso é meio estranho.  Bebo um pouco da água, começo a mexer com meus cabelos, um banho cairia bem agora. Olho para cima, a jaula era bem pequena só cabia eu ali dentro, pensando bem eu nunca tentei fugir daqui, mas também tá sendo meio difícil, olhei um pouco para a pequena porta da jaula, e comecei a balançar na tentativa de abrir a mesma, mais nada aconteceu, pensei um pouco, até que lembrei que tinha um ferro no sutiã então abri o zíper do vestido que ficava na parte das costas, pressionei um pouco a ponta do pequeno ferro contra o tecido para retirá-lo, depois de estar com o ferrinho em mãos, tentei abrir a fechadura da porta no lado de fora, já que era feita de grades ficava fácil de por a mão até lá, comecei a mexer a mão para tentar abrir até que ouço a porta abrir, me sobe um arrepio.

???- Oi Annie

Era lazari.

Anni- A... oi

Escondo o ferrinho.

Lazari- Eu trouxe alguns morangos para dividirmos.

Anni- ah, obrigada

Lazari- Você é uma pessoa bem legal então achei que podíamos ser amigas, sabe tem uma menina do meu tamanho aqui na casa mas eu não costumo falar muito com ela.

Anni- É? Porque não?

Lazari- Não sei

Anni- Atá

[...]

Conversamos muito durante toda a tarde, Lazari é uma menina legal, me pergunto como ela consegue morar no meio de tantos assassinos, ela disse que todos são sua família e que eu não precisava ficar com medo porquê ela era minha amiga e que ia me ajudar com que puder, não acreditei muito.

Lazari- Anni, você já pensou em fugir?

Anni- An...?

Lazari-Pode me falar...

Ela estava séria, isso dá medo.

Anni- Eu... Já.

Lazari- Você quer que eu te ajude?

Anni- Como assim? Eles não vão saber?

Lazari-Não. Olha, apenas Ben, Slenderman e eu sabem de você mais ninguém.

Anni-bem...

Lazari- Olha você está usando uma roupa de empregada, eles vão achar que você é uma, e eu vou te ajudar.

Anni- É, obrigada, mas quando vamos fazer isso?

Lazari- Pode ser hoje, espere aqui.

Ela correu até a porta e saiu do porão onde estávamos, logo ela voltou, tirou uma argola com várias chaves, pegou uma dela e abriu a jaula.

Lazari- Vem, vamos sair daqui.

Saímos de lá indo para fora logo tinha uma escada que dava até um alçapão, Lazari abriu o mesmo com minha ajuda e subimos, deu em uma pequena salinha com várias coisas de limpeza, Lazari foi até a porta e olhou para os lados.

Lazari-Barra limpa, temos que ter cuidado para não se encontrar com Ben ou Slenderman.

Ela me guiou indo a frente pelo longo corredor, chegamos em uma sala lazari olhou se encurtando um pouco.

Lazari- Tem muitas pessoas ali não vai dar pra você passar, temos que ir pela porta dos fundos.

Lazari voltou para o corredor e fomos até o fundo tinha uma cozinha e lá um homem tomando algo, ele usava uma blusa marrom desgastada e tinha uma máscara.

Lazari- Deixa comigo

Passamos pelo homem, que quando nos viu colocou máscara rapidamente.

???- Lazari, ela é nova aqui?

Lazari- Am é... S-sim!

???- Ah tá, pra onde vocês estão indo?

Lazari-lugar nenhum!

Disse já me levando para a porta que dava para fora da casa.

Lazari- Ufa! Até que enfim.

Diz dando um suspiro, o lado de fora era bem bonito tinha algumas rosas plantadas e a floresta dava uma visão calma. Me sendo no gramado verde que ali havia.

Lazari- Bem, agora você está livre...

Anni- Eu posso ir pra casa?

Lazari-Não sei... Bem, agora pensando bem se você voltar vai estar em perigo.

Anni- Então eu vou ter que ficar?

Lazari- Sim... Desculpa.

Anni- Tudo bem... Obrigada mesmo assim pelo menos não vou ser torturada.

Lazari- Você era torturada?!

Anni- Sim, você não sabia?

Lazari-Não!

Anni- Lazari quantos anos você tem?

Ela para por um instante e olha para baixo pensativa.

Lazari- Oito...

Anni- ah

[...]

☆゚⁠.⁠*⁠・⁠。゚Narrador pov...☆゚⁠.⁠*⁠・⁠。゚

Em quanto isso, em outro lugar.

S.man- Então, você fez o que te pedi?

Ben- Sim senhor, fiz ela acreditar, do jeito que me pediu.

S.man- Obrigado Ben. Traga-me a menina por favor

Ben- Certo.

Ben vai até o porão onde a menina de olhos cinzas se encontrava, ele abre a porta, da alguns passos, ali havia apenas a jaula escancarada e uma fita de roupa vermelha, Ben sabia de quem aquilo pertencia.

Lazari.
.
.
.
Vote★

༄𝒜  𝒾𝓃𝓋𝑒𝓈𝓉𝒾𝑔𝒶𝒹𝑜𝓇𝒶  𝑒 𝑜 𝒜𝓈𝓈𝒶𝓈𝓈𝒾𝓃𝑜༄(CANCELADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora