⚠️ Capítulo +🔞***
Eu acordo com o sol entrando forte pela janela, me movo ainda sonolenta e lembro da noite anterior, me levanto em pulo procurando os meninos que já não estão mais lá, olho em volta e vejo minhas roupas todas espalhadas, minha calcinha pendurada no braço da poltrona de Tom, e o restante das peças pelo chão, eu levanto na intenção de me vestir, e escuto água caindo no banheiro, alguém tomava banho.
Eu sigo de fininho até lá, depois da noite de ontem, acho que já tenho intimidade o suficiente com a pessoa que está lá dentro, seja Tom ou Bill.
Eu abro a porta devagar, e entro na pontinha do pé sem fazer barulho, paro do lado de fora do box embaçado observando o garoto de tranças, ele estava de olhos fechados retirando o excesso de shampoo dos cabelos que escorria pelo seu corpo que eu acompanho com o olhar, minha vontade era entrar ali e tocar cada centímetro daquela pele molhada e descoberta.
Ele abre os olhos passando a mão no rosto para retirar a água que escorria e me olha com um sorriso, percebendo onde meus olhos tinham parado.- Não precisa só olhar, pode pegar se quiser afinal ele vai ser mais seu do que meu agora. - Ele fala apontando pro meio de suas pernas e abrindo um sorriso ainda maior.
- Eu... Eu não... Quem disse que eu tava olhando? - Gaguejo sem graça
- Ninguém disse, eu mesmo vi.
- Você tá equivocado Kaulitz. - falo me virando para sair, mas suas mãos ágeis me puxam para dentro do box a água quente atinge minhas costas.
- VOCÊ TÁ MALUCO? - grito tentando fugir, mas Tom segura minha cintura me pressionando contra a parede gelada.
- Shhh, - ele fala levando o indicador aos lábios. - foi você quem invadiu meu banheiro e ficou me olhando como uma maníaca e tá me perguntando se eu sou maluco?
- Eu achei que estava vazio, mas ai ouvi o barulho do chuveiro e pensei que fosse Bill. - Minto descaradamente e Tom me encara travando o maxilar.
- Gatinha, vai mesmo mentir pra mim? - ele fala se aproximando e apóia uma das mãos na parede ao lado de minha cabeça, a outra continuava em minha cintura me impedindo de sair, seus olhos castanhos me fitavam como se eu fosse uma presa que ele estava prestes a devorar.
- Eu não estou mentin..do. - minha voz falha no meio da frase me fazendo perder toda credibilidade.
- Então quer dizer que se fosse o Bill, estava tudo bem você invadir o banho dele? - Merda dessa vez ele me pegou.
- Eu já falei que você é um pé no saco? - faço uma carranca igual uma criança mal criada que sempre quer ter a razão.
- E eu já falei que você é uma gostosa? - ele fala deslizando a mão que antes estava em minha cintura, para minha bunda e a aperta com força, minha respiração falha.
- Me provocar não vai me impedir de continuar te achando um pé no saco. - falo tentando controlar minha respiração.
- Isso é o que nós vamos ver então. - Tom abaixo a cabeça beijando meu maxilar e deslizando o nariz até o final abaixo da minha orelha e voltando devagar até a ponto do meu queixo, eu estremeço e o garoto sorri e desce com leves beijos até o meu pescoço, a mão antes apoiada na parede desce dividindo lugar com sua boca e ele me aperta fazendo meu ar parar mas de uma forma boa.
- Vai precisar de um pouco mais do que apertar meu pescoço. - eu o provoco e algo me diz que eu me arrependeria.
- Você gosta de me provocar né? - ele fala me virando de costas para ele, meus seios batem na parede me causando uma dor de leve, sinto seu membro duro roçar minha bunda me fazendo engolir seco.
- Bill vai ficar chateado se souber que você está se divertindo comigo, sem ele.
- Ele teve a vez dele, acho justo eu ter a minha. - Ele aperta meu pescoço mais uma vez, e se enfia em mim, eu sinto a ardência no meio das minhas pernas, enquanto Tom vai cada vez mais fundo. - Você é uma delícia. - ele fala em meu ouvido enquanto puxa meu cabelo.
- Você ainda é um pé no saco. - Falo e Tom acelera ainda mais, quase me fazendo perder o equilíbrio no chão molhado, a água cai sobre nossas costas deixando tudo mais gostoso, ele transfere tapas fortes e ardidos em minha bunda, me fazendo soltar gritinhos.
- Goza pra mim. - Tom pede sussurrando em meu ouvido e apertando meu peito aquele é meu ápice, meu corpo se contrai e eu gozo em seu membro ainda dentro de mim, poucos segundos ele diminui o ritmo, aperta minha cintura e goza. Eu me viro para beija-lo, e ele retribui me puxando pra mais perto, tomamos nosso banho. Ele sempre falando alguma bobagem em meu ouvido.
Eu sabia que ele não era inteiramente meu, e que eu teria que dividi- lo com alguma outro garota em algum momento, mas naquele momento, eu o tinha só pra mim, e eu tinha medo do quanto eu pudesse gostar daquilo.
***< Notas da autora>
Gente eu sei que tem menores de idade que lêem a fic, e que também tem pessoas que não gostam do "hot" eu até pensei em não colocar nada do gênero na fic, mass eu preciso atender a todas as pessoas que estão lendo, então todos os capítulos que tiverem sexo, vão estar com o +🔞 na introdução assim vocês podem pular, no mais, espero que estejam gostando. ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Best Of Tokio Hotel...
Fiksi Penggemar*Fanfic* Julia, uma jovem de Willcox, uma cidadezinha de interior muito fofa. Localizada a 300km da Capital do Arizona. resolve se mudar para Los Angeles após surgir uma oportunidade dos sonhos, sua vida muda completamente, após conhecer os irmão...