Retribuo o beijo do Paraguaio,passando as mãos pelo peitoral dele suas mãos paseavam pelo meu corpo, até me assustando um pouco pois senti meu corpo ser puxado para o colo do maior,
Agarro seus cabelos que estavam bem grandes com alguns cachos nas pontas que o deixa muito atraente, envolvo meu
Braço esquerdo por volta do pescoço dele, com minha destra vou deslizando por seu braço tatuado com veias saltadas, em sua mão com um relógio prateado em seu pulso e alguns anéis em seus dedos... que me deixava muito exitada+18
- ¿no podré esperar en casa.
( nao vou conseguir esperar até em casa) - ele foi para o banco de trás me levando junto ele me deito ficando por cima de Min, arrancando gualquer roupa que me vestia, eu o olhava safada mordendo levemente minha unha de alongamento do dedo indicador, o mais velho desabotoava sua calça Jans e tirava sua blusa, já nu ele desceu beijos pelo meu corpo, pescoço,coxa,virilha até chegar nela...guando ele chegou lá eu respirei fundo pois já sentia sua respiração sua língua se movimentando cada vez mais rápido, guanto mais ele ia mais rápido mais eu gemia e me contorcia. mas eu o queria sentir dentro de mim- me fode amor, me fode bem gostoso..- peço manhosa segurando seus cabelos, ele levantou a cabeça se aproximou me beijando lentamente,estava curtindo o beijo guando senti seu membro dentro de mim arranhei suas costas, e deixei um gemido escapar entrei beijo, pelo jeito gustavo gostou a minha reação, ele aumentou mais seu ritmo me fazendo gemer, e gemer cada vez mais alto, gustavo estava com muita vontade seu olhar já dizia tudo, seus cabelos suados, colados em sua testa...
Ele subiu uma de suas mãos e passou a me mastrubar eu eu revirei os olhos mais ainda, aquela sensação maravilhosa se duplicou com seu toque me arquiei segurando em seus ombros, segurei minha respiração tendo um orgasmo, soltando um gemido soltando o ar, mas não parou por aí gomez retirou seu membro de mim, Gustavo se sentou e me colocou em seu colo, quiquei gostoso nele com muita vontade, sentir seu pau dentro de mim era muito gostoso, rebolo de vagar e depois ia rápido alternando o deixando loco..
-¿ perra caliente!
( que puta! gostosa!)-ele ditou depositando tapas em minha bunda oque me dava mais tesão, fecho os olhos mordendo os lábios ao sentir ele se movimentar por baixo em seguida sentir seu líquido dentro de mim, Gomez me beija demorado, até sentir seu membro de novo em mim, ele segurou minha bunda se movimentando devagar e gostoso por baixo, fazendo ambos soltar gemidos baixos durante o beijo..Foram uma,duas,três,guatro transas eu estava exausta, Gomez também estávamos nos vestindo já nos bancos da frente, gustavo já deu a partida e já estávamos indo para casa..
.
Acordei cedo, olho para o lado e gomez nao estava lá provavelmente ja estava no ct ele como capitão do time teve que resolver algo la no ct, dei de ombros e fui ate o banheiro fazendo minha higienes voltando para o guarto me vestindo para caminhar pego uma fruta a como e vou para a rua, vou caminhando e olhando o movimento da cidade- ei! Jenlyn!
Conhecia aquela voz... merda, me viro para o ver
- oque você quer raphael? Que saco
- que isso, ta brava em baixinha?!- ele diz se aproximando
- você tá estranho e se afasta de mim- toco levemente em seu peitoral
- que isso tá com medo? Eu não vou fazer nada, mas eu queria muito...estar te chupando... te fazendo esguichar, você sentando no meu pau, gemendo meu nome..- ele se aproxima de mim segurando minha cintura sussurrando no meu ouvido falando sacanagens com aquela voz rouca, me deixando louca...
- para veiga...- fecho os olhos os abrindo novamente olhando em volta
- veiga? Só me chama de veiga quando eu ta fudendo comigo.... quer que eu te foda? Hum..
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝚃𝚛𝚒𝚙𝚒𝚌𝚒𝚎 𝚊𝚖𝚘𝚛 𝚟𝚎𝚛𝚍𝚎...
Fanfiction𝙰𝚘𝚗𝚍𝚎 𝚞𝚖𝚊 𝚓𝚘𝚟𝚎𝚖 𝚍𝚎 𝟸𝟷 𝚊𝚗𝚘𝚜 𝚜𝚎 𝚎𝚗𝚟𝚘𝚕𝚟𝚎 𝚌𝚘𝚖 𝚝𝚛𝚎𝚜 𝚑𝚘𝚖𝚎𝚖𝚜 𝚍𝚒𝚏𝚎𝚛𝚎𝚗𝚝e𝚜 𝚖𝚊𝚒𝚜 𝚎𝚕𝚊 𝚝𝚎𝚖 𝚚𝚞𝚎 𝚎𝚜𝚌𝚘𝚕𝚑𝚎𝚛 𝚞𝚖 𝚍𝚎𝚕𝚎𝚜....