002

147 17 5
                                    

Pularia em frente de  tiros por você , mas não sabia que quem estaria no gatilho fosse você.

Antonella falcone.
Eu peguei minhas coisas e sai da biblioteca indo para minha casa , eu não sabia o que fazer .
Como posso voltar pra Vegas depois de 11 anos?
Eu não quero voltar , mas sei que não tenho opção então a única coisa que posso fazer é aceitar. Cheguei em casa e fui direto tomar banho, estava tão suada e cansada. Demorei um bom tempo até me senti bem novamente quando sai do meu closet  já vestida me joguei na cama , cansada. Exausta.
Peguei no sono rapidamente e quando me levantei vi que já era 20:00 da noite me assustei pois não costumava dormi demais, geralmente nem dormi conseguia. Desci e fui para cozinha e me perguntei se Remo já havia jantado, mas quer saber tanto faz.
Vi que não tinha nada demais pra comer então fui para o quarto me vestir para sair para comer.
Vesti um moletom qualquer com uma legging branca e sai. Quando estava caminhando me senti observada até que olhei para traz e encontrei quem eu menos queria.

—— O que está fazendo na rua uma hora dessa coisinha? Não é seguro uma moça andar na rua uma hora dessas e ainda mais sozinha.

—— Anda me seguindo agora filhote de cruz credo?  Não tem o que fazer não é?

—— Oh mia dea , tenho sim inclusive estou fazendo isso agora. Cuidando de você , e amei o apelido viu? ——Muito obrigada mia dea.

—— Nossa que cavalheiro, quer uma medalha, um troféu? Caso não lembre moro a onze anos aqui Falcone e se estou viva até hoje graças a você não foi. E por favor me deixe em paz.

—— Não ache que eu esqueci quanto tempo está morando aqui , e aonde vamos ?

Nesse momento percebi que estávamos parados conversando.

—— Aonde você vai eu não sei , mas sei que vou comprar algo para comer. Me virei e sair andando. Por incrível que pareça Remo me seguiu até a cafeteria e me esperou pedir e ainda fez questão de pagar. Por que não vendem café já com veneno? Iria amar entregar um desse para meu irmão.
No caminho de volta pra casa começou chover, mas eu simplesmente não liguei já que eu amo a chuva. Quando chegamos na porta do prédio Remo me deu tchau e me esperou entrar. Não o respondi e não me sinto mal por isso.
Entrei e fui direto pra cozinha comer e só quando acabei fui retirar aquela roupa molhada.
Depois de ter feito tudo me joguei na cama, precisava descansar pois só tinha amanhã para organizar tudo que irei levar para Vegas. Rapidamente fui tomada pelo sono e apaguei completamente.
Como de costume acordei às 5 para ir pra academia desci depois de pronta  tomei meu pré treino e fui pra academia. Depois de todos os treinos vi que já eram 8 da manhã então voltei pra casa.
Tinha muitas coisas pra resolver já que iria pra Vegas amanhã e  céus isso está acabando comigo
Chegando em casa tomei um banho rápido e comecei arrumar umas coisas que iria levar até ué escuto a voz de Remo.

—— Precisa de ajuda coisinha?

—— Não muito obrigado. —— E o que está fazendo aqui?

—— vim ver minha irmã, não posso?

——Poder não pode não, mas  já tá aqui fazer o que né?

—— Grossa. Falou se sentando na minha cama  e começou mexer nas minhas coisas até pegar na minha pulseira.

—— Ainda tem ela Nella?

—— Sim. Antes que me pergunte não uso mais por que não cabe e não quis mandar aumenta-la .

Nessa pulseira estava escrita N F  e era feita em prata , ganhei ela de Remo quando tinha 4 anos e sempre a guardei pois ela me fazia sentir como se eles estivessem comigo.

—— Não achei que a guardasse.

Pela primeira vez depois que ele chegou permite o avaliar. Ele havia crescido bastante, seu corpo estava cheio de tatuagem e cicatrizes,  estava mais lindo que antes , como ele usava uma regata olhei para seus braços onde vi seus pulsos cortados e as marcas da queimaduras que ele teve pra nós salvar. E olhando mais para cima vi uma tatuagem da minha data de nascimento com minhas iniciais.
E simplesmente meu coração se aqueceu, continuei o avaliando até nossos olhos se encontrarem e logo desviei o olhar.

—— Sempre a guardei.
Dessa vez ele começou me avaliar até que me puxou para ele até que eu  estivesse abraçada  nele e céus que sensação boa era aquela fui tirada dos meus pensamentos quando ele  tirou o cabelo do meu pescoço olhando minha tatuagem.

—— o que significa? Perguntou sobre as asas de anjo preto.

—— Significa o que eu me tornei.

—— um anjo negro ?

——sim uma anjo negro, um anjo que teve tudo aquilo que amava ser arrancado dele. Falei sem olha e para ele. Eu falei demais.

Esse foi o capítulo de hoje espero que votem e comentem muito pois isso me ajuda muito. Desculpem a demora mas a escola e o trabalho vem me matando. Espero que gostem um beijão.

Twisted Feelings Onde histórias criam vida. Descubra agora