você vai acabar me amando pra sempre
vai me procurar em todas as garotas,
todos os bares, todas as ruas.
ai um dia depois de muito tempo em um lugar qualquer, vc vai me ver derrepente, não vai saber o que falar, oq fazer.
Mas te garanto que vc nunca vai esquecer, a garota que nunca quis te ver sofrer, que abriu uma exceção pra vc, que quis te ver feliz apesar de toda a dificuldade q era te amar.
Agora to fazendo essa poesia pensando em vc, sabendo que ainda vou te ver todos os dias por um tempo, mas nn vou poder mais te abraçar, te beijar, te tocar, tudo por alguns momentos clichê.
Não te culpo por não saber me amar da maneira certa, e ter preferido a sua vida, afinal eu também não sou uma garota completa né? kk
Tenho meus defeitos, erros, surtos as vezes, mas vc ainda preferiu se livrar deles, também não te culpo por colocar a culpa em mim sendo q foi vc que me machucou até o fim...
Sinto saudades de vc sim! Mas não vou fazer nada pra mudar isso, afinal foi vc que quis assim. Nem sei o pq to fazendo poesia pra vc, não sei se vc merece minhas magoas escritas, mesmo sabendo que vc nunca vai ler saiba que eu ainda to aqui pra vc. Independente da situação, e aliás eu sei que eu ainda tenho uma parte do seu coração e se não for é da mente kk pq afinal desde o começo foi eu q estive presente né?
Sei que vc tem várias e como vc mesmo disso "eu até gosto mas não o bastante pra assumir" então eu vou sumir kkk, vc vai ve ver, mas não vai saber oq tá acontecendo, se eu estiver me envolvendo coisa q eu nn vou, pq ainda to presa no fundo dos seus olhos castanhos e puxados. terminando a frase do começo, um dia vc vai me ver, e vai achar que é uma ilusão, seu coração vai pulsar forte por não me ter e saber que a "garota diferente" agr nn está mais presente na tua vd, e quando perceber de vrdd q era eu, eu vou embora te dando um Adeus!