capítulo 01: começo da merda

625 15 24
                                    

Jade William.

Hoje me parece ser um dia especial irei conhecer o grande amor da minha vida talvez nele eu encontre a felicidade. Que papo ninguém vai cair nisso,todo o meu casamento foi pensado e discutido pelos nossos pais nenhum dos dois tiveram o mínimo de chances de dizer um simples não. Não no mundo em que vivemos isso seria assinar sua morte. Porém agora estou aqui a me arrumar para o jantar de noiva pelo simples fato de que:

Bom eu estou noiva do filho do governador oque é mais que uma honra para minha família porém não tenho certeza se é isso que quero "lógico que  não, nem de homem gosta eu não gosto, quem dirá alguém que eu acabei de conhecer" mas minha família sabe oque é bom para mim eu apenas concordo,isso sem sombra de duvidas pode ser a minha ruína.

logo minha mãe estará aqui então me levando e tomo um banho para acordar e escovo os dentes, escuto o meu celular despertar e minha mãe entrar no quarto assim que me vê pronta da um sorriso em sinal de que eu acertei a roupa   deço para o café vejo meu pai e Daniel o meu irmão mais novo,em uma conversa animada sobre jogos de videogame assim que me vem os dois dão um sorriso que faz minhas bochechas corarem.

Daniel:mana você está linda hoje está parecendo uma princesa_ dani  sempre foi uma criança dócil e meiga, de primeira vista ele parece meio fechado mais isso muda com a convivência.

Jade:obrigada você também está lindo meu pequeno_Digo e ele sorri,depois disso o dia foi resumido por preparativos do jantar de noivado, minha mãe fez questão de deixar tudo maravilhoso,de noite seria o jantar para que na próxima semana fosse o casamento eles estavam querendo que o jonh que é o meu noivo se casa-se logo por motivos políticos que eu não entendi.

mas eu ainda vou saber começo a me arrumar cedo quando eu saia para festas dos meus pais eu mesma me arrumava eu sempre gostei de fazer minhas maquiagem sozinha então meio que eu sou boa nisso tomo um banho e quando saiu vejo uma garota na porta do quarto.

Jade: oi precisa de algo?_meu Deus meu gay panic.

Diana: não meu irmão mandou eu te dar o vestido e as joias que você ira usar_

Ela deve ser a Diana ,minha cunhada ela é linda tem longos cabelos loiros e olhos azuis como o céu ela está com um vestido vermelho com uma fenda nas coxas oque faz a beleza dela se destacar ainda mais.

apenas concordo e ela entra no quarto, como eu estava só de toalha tento dar sinais para ela ir em bora mais ela não sai então resolvo me trocar no banheiro mais não consigo fechar o zíper do vestido.

saiu do banheiro e a vejo no celular.

Jade:é...você pode fechar o zíper do meu vestido,por favor?

Diana: fecho sim vira de costas.

Faço oque ela mandou e sinto suas mãos na minha cintura as mãos dela logo passam para o zíper e ela fecha assim que me viro para frente vejo ela olhar meu corpo inteiro com um olhar estranho.

Diana:meu irmão tem sorte você é linda. Ela diz e sai do quarto eu não tive tempo de responder ao elogio,depois de alguns minutos me arrumando saiu do quarto por conta de alguns barulhos estranhos vindo do quarto de hóspedes como a porta estava aberta eu entro e lá vejo meu noivo em uma situação muito equivocada.

talvez amor Onde histórias criam vida. Descubra agora