..

29 3 0
                                    


      Uma semana havia se passado, e minha mente estava calma e meu coração também.
Damon havia dado uma sumida e Estefan estava sempre com Elena, e bom, fiquei apenas na companhia da Caroline, que estava ansiosa para o baile.

    Ela queria tudo perfeito, tudo tinha que estar do jeito que ela queria, e eu acabei sendo cobaia dela, para ela ver os vestidos em mim.

— Você sabe que meu corpo é diferente do seu.- digo revirando os olhos.

— Shiuuu- ela diz andando e me observando - Quem disse que era pra mim? É pra você mesma!

— Eu não vou!

— Mas porquê?- ela perguntou me encarando.

— Eu vou ir com quem? Com o senhor invisível?- pergunto e ela ri.

—Com o Damon.

— Por que eu iria com ele?- pergunto confusa .

— A pergunta é, por que você não iria?- ela jogou em mim e fiquei pensativa.

— Não quero ir...- digo desanimada e me sentei no sofá do quarto.

— Qual é o real problema? Você está ficando diferente a cada dia Emma..- ela diz pegando em minhas mãos.- O que houve?- ela perguntou preocupada, e isso é raro acontecer comigo, de alguém demonstrar isso.

— Caroline...- digo olhando em seus olhos e sinto meus olhos arderem

— Opa, é sério mesmo - ela diz surpresa - Calma, olha pra mim- ela diz olhando nos meus olhos .

— Eu não consigo mais ver, não consigo mais, doe todas as vezes, todas.- digo e ela parecia confusa.- Eu gosto do Stefan- joguei em cima dela e ela ficou muito surpresa.

— A quanto tempo?

— Deis da viagem....

— Agora eu não sei o que te dizer, mas olha, tem vários caras legais.– ela diz me levando do sofá - Vamos distrair a mente.

    Eu e ela escolhemos a roupa e depois fomos dar uma volta, e ela começou a contar suas decepções amorosas, elas eram bem engraçadas, ainda mais na forma dramática dela .


Logo o dia do baile chegou, e eu estava pronta e um pouco nervosa também .

Eu estava muito bonita, e realmente não parecia eu, de tão diferente que eu estava,mas logo eu vou com Caroline até o carro e fomos até a escola.

Tudo estava bem iluminado e com todos os estudantes bem chiques, e logo meu grupo de amigos se encontrou.

Cumprimentei o casal e depois Bonnie e o irmão da Elena e logo entramos na escola, eu comi bastante e até ri um pouco com as piadas horríveis da Caroline e logo a famosa dança lenta começou.

Casa um foi com alguém e apenas fiquei de longe comendo bolo observando todos bem apaixonados.

— Aqui estamos - suspirei vendo o pedaço enorme de bolo na minha frente - Eu gosto de morongo- digo observando o morongo na minha frente.

— Parece triste - escuto a voz do Damon e ele estava na minha frente, de terno e extremamente gato.

— Não estou.- minto.– Sumiu

— Reparou?

— Como não lembrar? Você sempre faz alguma coisa que chama atenção.

— Isso é verdade, mas então .- ele diz estendendo a mão.– vamos dançar?- ele perguntou me olhando bem nos meus olhos e vejo as íris vermelhas dele brilhar e senti meus estômago revirar.

— Pode ser.- digo aceitando e indo até a pista com ele.

Eu não sabia, eu não queria, eu não sabia, mas eu estava sentindo uma certa química com Damon, ele parecia ter uma magia uma coisa que só ele tinha, de provocar, de me deixar com vergonha, de me deixar da forma que só ele sabe, e naquela pista de dança, uma química entre eu e Damon surgiu, e o perigo também estava.

Livro 1- Mil pedaçosOnde histórias criam vida. Descubra agora