1- Jacob E.

771 17 2
                                    

Eu estava bem de boa jogando video gamer em meu apartamento e comendo um pedaço bem generoso de bolo de chocolate, até que eu escuto meu celular apitar avisando que tem alguem me ligando, eu pauso o jogo e vou ver quem esta me ligando as meia noite de um pleno domingo.

Quando eu vejo o nome dela estampado no meu celular eu pego numa velocidade, e atento numa mais rápido.

- Alô?

-Oi preciso que você me encontre no hotel xxxxxx, ok?

- Ta claro já estou indo- falo indo no meu armário.

Passou um tempo eu já tinha chegado no hotel e pegado um quarto do número 356 só esperando ela chegar, eu até mandei mensagem para ela sobre qual era o quarto, estava nervoso eu sempre fico nervoso quando ela me chama, mais agora eu estava mais, por que eu quero a pedir em casamento mesmo sabendo que ela namora serio com um ator.

Eu escuto o barulho da porta se abrindo, quando eu vou olha-la eu a vejo usando um vestido curto cinza junto com um casaco de lã cinza mais escuro, e uma bota branca.

Ela estava linda como sempre, o seu estilo de roupa era de se fascinar, eu saio dos meu pensamentos quando eu sinto o seu toque no meu pescoço e indo para o meu cabelo e apertando para se aproximar mais dela, ate que ela cola a sua boca na minha, e começamos um beijo.

- Eu senti muito a sua falta minha garota, você não tem noção de como eu sofro longe de você- falo beijando a cada palavra.

-Eu senti sua falta também amor, mais sabe como e a minha vida, e agitada.

Volta a me beijar com mais intensidade, eu coloquei as minhas mãos na cintura dela, se afastando um pouco para eu poder tirar a minha blusa eu ainda a olho e a vejo subir na cama tirar o casaco e a bota ficando só com o vestido e a meia branca com alguns coraçãozinhos vermelhos, a coisa mais fofa e gostosa ao mesmo tempo.

Eu tiro o meu tenis a meia e a calça, fico só com a box.

Eu subo em cima dela, e a vejo se inclinar para eu poder tirar o seu vestido,  eu vou tirando bem devagar e quando eu tiro tudo eu jogo a algum canto daquele quarto, eu toco na sua calcinha e arrastado pra baixo a fazendo sair do corpo da minha garota.

Eu vou me abaixando passando pelo seu umbigo e indo até a parte intima dela, eu abro os lábios vaginas dela e dou uma chupada é eu escuto um suspiro de prazer dela.

Eu penetro a minha lingua na vagina dela

Eu continu até eu escutar ela falando para eu para e comer ela pois ela não tinha muito tempo.

Eu subo em cima dela beijo o pescoço dela ate chegar nos peitos depois eu vou no pescoço eu me afasto um pouco e a giro de baixo para mim fazendo ficar de costa para mim, eu abro a bunda dela passo o dedo e a penetro com meu dedo, a fazendo e pego o meu pau e dou uns tapinhas na buceta dela e coloco na sua entrada e já começo a fazer movimentos lentos, ela coloca uma mão no meu cabelo e a outra na minha cintura.

Eu sinto ela me aperta e isso me excita cada vez mais eu aumentava a rapidez, quando eu ouvia ela gritar o meu nome falando que 'esta gostoso' ou ' você e muito bom', ' eu adoro transar com você'.

Eu chego no ápice depois que ela falou que me amava.

Eu cai do lado dela exausto, eu olho pro lado e vejo que são 5: 00 da manhã, eu fico olhando pro teto até que eu sinto ela sair da cama e pegando sua roupa e indo pro banheiro, eu escuto o barulho da tranca e depois do chuveiro, eu levando e vou em direção a minha cueca, eu a coloco e vou em direção a caixinha que estava a aliança de noivado, eu fico sentado na cama esperando a sair.

imagines Jacob EleordiOnde histórias criam vida. Descubra agora