paixão ou confusão?

211 21 0
                                    

" e eu te amo"

Aquela frase ecoava na minha cabeça enquanto sentia os lábios de Marília em mim, estavamos numa sincronia perfeita, nossas línguas dançavam, as mãos de marilia em minha cintura.

Tudo estava tão perfeito, que eu já tinha esquecido o motivo de estarmos ali.

O ar se fez necessário e descolamos nossas bocas, ela abria a boca como se quisesse falar algo, então ela começou.

- desculpe por fazer você sair as pressas aquele dia, deveria ter procurado você para conversar, mas eu estava tão confusa.- Marília falou, e logo sentir sua mão segurar meu rosto novamente.

- Eu estava com medo, você entende não é!?- era claro que eu entendia, sabia o quanto aquilo errado.

- não queria que você fosse daquela forma, me perdoa?

Era incrível como ela me tinha e nem sabia!

- vamos esquecer isso- tirei suas mãos que ainda estava em minha cintura e me ajeitei novamente.

Me espera na saída?- aPenas assenti com a cabeça e voltei para sala.

Marília pov '

Maiara era uma garota especial, no mesmo dia em que a conheci, sentir algo inexplicável, no começo quis afastar esses pensamentos, quis negar a mim mesma que eu não a amava.

Mas depois daquela noite, tudo que fiz foi aceitar que sim, eu a amava.

É estranho...eu sei, mas sabe aquele amor inefável?
Maiara....se resumia a ela.

Eu não posso explicar o que ela tem se tornado cada dia para mim.

Quando pedi a ela para que saísse da minha casa, meu coração ficou desnorteado.
Queria que ela ficasse, queria receber seus beijos novamente. Mas a confusão que criou em minha cabeça na hora fez com que eu mandasse ir embora.

Me sentir uma idiota por fazer isso, mas eu sou uma covarde mesmo....

Hoje foi impossível não olhar para ela, simplesmente porque ela é perfeita.

Depois que eu disse que a amava, observei que àquelas palavras de alguma forma mexeram com ela. E isso é bom...Não é?

[...]

Na hora da saída meu coração estava a mil
Será que ela me esperou? Será que ela foi embora?

Céus! Eu estava pouco para ter um ataque do coração, quando vi maiara próximo ao meu carro, meu coração disparou.

Linda!
Perfeita!

Deus! Como eu estou apaixonada por ela...

Oi!- maiara acenou com a mão fazendo- me sair dos pensamentos.

Olá! Que bom que me esperou- dou-lhe um sorriso e a mesma retribuiu.

Te disse que esperaria- segurei sua mão e entrelacei na minha.

Vamos?- perguntei puxando para dentro do carro, antes que alguém pudesse ver...e acabasse com tudo....

Já dentro do carro depois de dá a partida, Maiara parecia tensa, estava quieta mais parecia que queria falar algo...

Maiara?- perguntei enquanto olhava as ruas a frente.

Sim?- Maiara olhou para mim.

Tudo bem? Você está quieta...quer ir pra casa?

Eu estou bem sim...e não! Eu não quero ir pra casa....

Ok...é que você está tão quieta...tem alguma coisa te incomodando?

Não Não... Só estou aproveitando o momento- deu um sorriso....ahh esse sorriso....céus!

Ok então...vou te levar para almoçar e depoiste levo em casa tudo bem?

Tudo bem.

A viagem até o restaurante foi tranquila, maiara vez ou outra me olhava e dava um sorriso, percebi que ela gostou de me ver dirigindo.

Quando chegamos ao restaurante, abrir a porta do carro e entramos.
Sentamos em uma mesa um pouco separada das outras.

Logo o garçom veio e fizemos nossos pedidos.

Humm maravilha! Aqui realmente é um bom lugar para almoçar

Eu te disse- ponho minha mão em cima da sua.

Obrigada - digo entrelaçando nossa mãos- por ter me esperado na saída.

E obrigada você por me trazer aqui...realmente gostei daqui - soltou uma gargalhada.

Vou te trazer mais vezes!

Farei questão de vir

Terminamos de almoçar e levei maiara até sua casa, nos despedimos com um abraço e um beijo bem no cantinho da boca.
Deixei Maiara entrar e fui para minha casa também.

Tomei um banho e fui resolver uns assuntos da escola.





______________________________

OI🤗
CONTINUA?????
Não esquece da estrelinha plisssss<3


𝑂𝑁 𝐿𝑂𝑉𝐸 Onde histórias criam vida. Descubra agora