David narrando
Foi muito bom conversar com a Julia, foi bem descontraído parecíamos grandes amigos, foi como nos velhos tempos, Matteus e Brenda, só que dessa vez pessoalmente. Cara que vontade que me deu de agarrar ela, eu não sei o que essa mulher faz comigo, eu não canso de olha-la, quero sempre falar com ela, ter a atenção dela, estar com ela. Eu deveria era me afastar, só ter o contato profissional, talvez isso ajudasse, ai seria bom pra todo mundo. A reunião não acabava nunca, estava muito chato e eu só pensava em chegar em casa com a Julia, quando acabou dei graças a Deus, mas esses homens ainda vieram falar comigo, só dei atenção porque era importante, mas quando deixou de ser dei um jeito de escapar de la. Vi a Lívia sair da minha sala, ela estava sorrindo.
- Oi lindo - Deu uma piscadinha quando passou perto de mim
Eu sempre fico com ela quando venho pra cá, a Sara já era até acostumada com isso, ela aparecia sempre em casa, principalmente no domingo que é o dia que tenho folga aqui. Mas dessa vez quero que seja diferente, não marquei nada com ela hoje então acho que ela não vai, pois sempre ela vai no horário que eu falo, sou eu que marco tudo, mas agora não. Entrei na sala e perguntei pra Julia o que a Lívia queria, novamente ela estava estranha, não to gostando disso, nem um pouco, ela falou que a Lívia veio trazer uma pasta, mas desconfio que não foi só isso. Chegamos em casa eu troquei de roupa e eu e ela ficamos na sala vendo tv e conversando, era tão bom fazer isso, por mim ficaríamos ali assim o fim de semana todo, se bem que eu iria mudar um pouquinho os planos ao passar muito tempo olhando pros lábios dela. Depois de um tempo ela foi se arrumar, eu esperei um pouco pois me arrumo rápido néh rs. Quando finalmente estava pronto dei uma olhado no espelho, calça jeans, camiseta pólo, tênis estava gatão como sempre rs, dei um ajeita no cabelo pra não ficar parecendo nerd e nem parecendo que não penteei. Peguei meu celular olhei as horas, oito e vinte e cinco, enfiei o celular no bolso da calça e sai do quarto indo pra sala. De repende dei de cara com a Lívia, ela veio até mim esbarrando na Julia que estava mais a minha frente e me abraçou.
- Oi lindo
- O que faz aqui Lívia? - A afastei
- Vim mata a nossa saudade neh lindo - Tentou me beijar
- Não me lembro de ter marcado com você - Respondi me afastando
- E precisa? Eu sempre venho aqui David
- Sempre que eu chamei, dessa vez não chamei
- Mas David - Ela parou de repente e olhou pra Julia - É por culpa dela né, escuta aqui você não tirar o David de mim - Falou chegando perto da Julia e apontando o dedo na cara dela, eu nem esperei pra ver o que a Julia responderia
- Para Lívia, eu não sou seu pra alguém me tira de você, e não to a fim de te tirar daqui a força
- Você ta me expulsando? - Olhou pra mim - Isso não vai fica assim, não vai
Ela nos olhou e saiu do apartamento, o porteiro conhece ela sabe q ela vinha sempre aqui por isso deve ter liberado a entrada dela sem eu falar nada. A Julia me olho e sento no sofa de cabeça baixa.
- Não precisava ter expulso ela daqui, se você fica com ela era só me avisar, posso ir pra casa dos meus pais não é muito longe
- Eu chamei você pra sair não foi? - Perguntei me abaixando na frente sela, e ela assentiu que sim - Então é porque eu quero fica com você não com ela
Ela me encarou estávamos bem próximos eu podia sentir o cheiro do seu batom sabor morango meus lábios imploravam pra tocar nos dela, então me aproximei devagar temendo sua reação e então mordi seu lábio inferior e iniciei um beijo calmo com desejo que saudade que eu tava disso.A puxei fazendo com que ela ficasse em pé e acelerei o beijo agora esse beijo não tinha nada de carinho. Depois de um tempo já sem fôlego paramos o beijo com selinhos e no encaramos.
- Podemos ir? - Ela falou depois de poucos segundos
- Vamos
Ela pegou sua bolsa no sofá e saímos do apartamento, tranquei a porta e fomos pro elevador, logo já estávamos no carro a caminho do restaurante. O caminho todo fomos em silencio vez ou outro eu a olhava ela estava com o olhar distante queria muito saber o que ela estava pensando. Quando chegamos falei com o recepcionista eu ja havia feito reserva então fomos levados para nossa mesa. Ela não falava nada continuava distante perdida em seus pensamentos, e eu não sabia como acabar com o clima que foi criado após o beijo, mas de certa eu queria era mais muito mais.
- Daria tudo pelo seu pensamento - Falei a tirando de seu transe
- Ahm? - Respondeu finalmente me olhando
- Terra chamando por Julia
- Ha me desculpe
Eu sorri e chamei o garçom fizemos nossos pedidos e então eu puxei assunto assim que o garçom se retirou.
- Então seus pais moram perto?
- Sim
- Você pretende ir la?
- Claro, amanha, ja falei com minha mãe vou almoçar la, elea te convidaram pra ir também
- Convidaram?
- Sim
- E o que você disse?
- Que iria te avisar
- Então você não convida? - Ela me encarou pela primeira desde seu pedido dr desculpas
- Sim claro você está convidado, por meus pais e por mim
- Então eu vou
Continuamos a conversar e graças a Deus consegui a tirar de seus pensamentos, jantamos e comemos sobremesa, ela é viciada em coisa que tem chocolate no meio kk. Depois que paguei a conta que ela tinha insistido para racharmos, mas não deixei, não que eu seja machista como ela disse, mas eu a chamei pra sair e eu queria pagar não a chamei pra sair pra cada um pagar sua parte. Depois a levei pra uma boate muito boa que eu vou as vezes quando estou aqui em São Paulo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre o Virtual e o Real
Roman d'amourJulia Montez e David Amorim, o chefe e a estagiaria, duas pessoas completamente diferentes. Ela, doce e humilde, ele, autoritário e orgulhoso. Sem saber os dois mantem um ótimo relacionamento através de seus perfis fakes na internet, onde cada um se...