Harry andava devagar com as mãos sobre com a cabeça, uma dor latejante o incomodava. Acordou assustado e uma dor lhe veio.
Por isso levantou em plena madrugada para tomar remédio, aquele sonho não lhe foi nada agradável.
No sonho em questão, ele e Louis haviam brigado sério. Uma briga tão séria que os levou a uma separação. E isso era tudo o que Harry menos queria.
Já fazia 3 meses que ele e o mais velho estavam juntos, meses esses que foram uns dos melhores em sua vida. Se sentir amado e acolhido era bom.
E gostava tanto do outro que apenas a hipótese de se separar dele já o deixava mal, não gostava nem de brincar sobre isso.
Tomou o remédio e foi se sentar ao sofá, sem sono nenhum.
Ligou a televisão em um programa qualquer e passou a prestar atenção, a cabeça ainda doendo.
Sentiu seu celular vibrar ao seu lado, já que havia o levado, e o pegou. Sorriu mínimo ao ver que era uma mensagem de Louis.
Não demorou a responder, também não tirando o sorriso do rosto.
CHAT ON
lou ♡: harreeeeh lindo, vem me buscar amanhã tá?
lou ♡: pq tá acordado? insônia?
me: não, acordei com dor de cabeça. e você, pq acordou?
lou ♡: nem dormi ainda, minha irmã tava com dor desde mais cedo e ninguém aqui em casa conseguiu dormir
não achei que estava acordado, só mandei mensagem por mandar...
tomou algum remédio?
me: já, mas ainda tá doendo.
e pode deixar, vou te buscar sim
lou ♡: era pra eu ter apagado essa mensagem!
me: não faz isso!! você me chamou de lindo, não se pode apagar uma coisa dessas!
lou ♡: exagerado
me: só um pouco
lou ♡: nem vou dormir mais, perdi total o sono
me: nem eu, estou com medo
lou ♡: o que aconteceu? de verdade?
me: sonhei com a gente se separando, aí acordei com essa dor.
lou ♡: que horror, odiei
e entendo ter acordado com dor. um pesadelo desses
me: pois é, agora estou sem ter o que fazer!
lou ♡: vem aqui em casa...
só eu estou acordado
me: olha que eu vou ein
lou ♡: é sério, bom que a gente se vê antes
me: calma aí
Harry deixou o celular sobre o sofá e foi até o quarto da mãe, estranhamente acordada também. Lia um livro e quando o viu sorriu simpática para ele.
- Querido, o que faz acordado? - Perguntou ainda lendo o livro. - Teve um pesadelo?
- Sim, aí acordei e agora estou sem sono. Mas bom, ia vim perguntar se tem problema eu ir na casa de Louis, é que ele também está acordado e... bom
Anne riu da confusão do filho, o fazendo ficar envergonhado. A mulher deu atenção à ele, ainda com um sorriso pequeno no rosto.
- Não tem problema filho, pode ir. Só não esqueçam de que precisam ir para a escola. - Disse e voltou a dar atenção para o livro.
- Obrigada mãe, não vou faltar aula. - Agradeceu e saiu do quarto da mãe, um sorriso sutil ainda presente nos lábios.
Pegou o celular e voltou a mandar mensagem para Louis.
me: olha, me espera que não demoro a chegar.
lou ♡: jura?! tô indo agora te esperar.
O cacheado sorriu e saiu do aplicativo de mensagens, se encaminhou para o quarto e não demorou a trocar de roupa. E arrumar seus materiais também fez parte da arrumação.
Após tudo pronto, Harry pegou as chaves do carro e saiu. Não demorou a chegar na casa de Louis, sendo possível ver o outro já lhe esperando.
Desceu com um sorriso no rosto e nem foi preciso se aproximar, logo o mais velho estava junto a si, lhe abraçando.
- Senti sua falta esse final de semana... não inventa de viajar de novo sem me avisar. - Dizia o mais baixo, enquanto ainda abraçava Harry e era abraçado pelo mesmo. - Vamos entrar, está frio aqui.
Antes de irem o cacheado aproveitou da pouca distância e selou os lábios do namorado, não demorando a ser correspondido.
Louis colocou os braços sobre o pescoço do mais alto e teve o corpo sendo apertado, para que assim pudessem estar mais juntos.
O ósculo evoluiu um pouco, mas não chegando a ser algo obsceno. Apenas dois garotos demonstrando seus sentimentos um pelo outro através do beijo.
Só separam os lábios quando o barulho de uma bicicleta caindo os assustou, olharam na direção do barulho e viram um cachorro correndo atrás de um gato.
Acabou que derrubaram a bicicleta de uma das irmãs de Louis que estava encostada na árvore do quintal da casa.
Riram e deram as mãos, finalmente entrando dentro de casa.
- Vamos lá para cima, meus pais e minhas irmãs foram dormir a pouco. Assim que lottie mostrou melhoras nas dores que sentia, eles foram descansar. - Explicava enquanto já subia as escadas, tendo Harry o seguindo sem falar nada. Só aproveitava do aperto da mão pequena do mais velho. - Está ouvindo?
- Sim, só estava admirando nossas mãos juntas. - Respondeu e ouviu o riso baixo dele, não se segurou e riu um pouco também. - Enfim, o que vamos fazer? Ainds temos umas quatro horas até termos que ir para a escola...
- Vamos assistir um filme, que faz um tempinho que quero ver, juntinhos para amenizar o frio. - Falou e já foi logo se sentando sobre a cama, notebook já estava ali juntamente com alguns lanches como salgadinhos e doces. - Gostou da programação?
Harry o olhou sorrindo e só soube pensar no quanto era sortudo, no quanto Louis o fazia bem.
Sorriu de volta e se sentou ao lado do mais velho na cama, os encobrindo e colando mais os corpos.
Beijou-lhe a ponta do nariz e o ouviu rir. Deitou sobre o ombro do namorado e sorriu, estava se sentindo muito bem.
- Amei a programação, tudo com você é bom... tudo sempre melhora quando é com você.
Continua...
GENTE! Finalmente atualizei!!
Como disse nos recados no perfil, num sábado estava corrido para escrever, no outro eu descansei, pq de verdade estava precisando! E nesse agora que passou fui em um evento e não deu para escrever...
Consegui trazer hoje, é pequeno mas pelo menos sai dessa pausa que tá né.
Bom, espero que gostem!! É simples, sem muitos acontecimentos dramáticos, mas é larry e sendo larry é bom! Enfim.
Por favor votem na história e se puder compartilha com outros leitores eu agradeceria muito!!!
Desculpem os erros <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Our Destiny | Larry
FanfictionVocê estaria preparado, caso o destino esteja preparando algo para você, tão grande e avassalador? Saberia como agir diante disso? Eles não estavam preparados e com certeza não sabiam como agir. Louis e Harry precisam se encontrar. Precisam saber a...