22 de marco de 2012
Oi Amanda,
Hoje é seu aniversário, queria te falar tantas coisas, mas não sei por onde começar. Me desculpa a caligrafia completamente torta, te escrevo tremendo e chorando muito, ainda tentando entender por que você me deixou. Busco na minha mente os motivos e não consigo encontrar. Nós éramos felizes não é?, é isso que me corrói, no dia que você se foi, nós trocamos juras de amor e eu acreditei que fosse real.
22 de abril de 2012
Oi Amanda,
Hoje fazem dois meses que não tenho mais notícias suas, e não tenho certeza se essa carta chegará até você.
Meu coração está muito triste, e as vezes até respirar se torna complicado...22 de maio de 2012
Oi Amandinha,
Estou usando a pulseira que você me deu há dois anos atrás, e quando eu fecho os olhos ainda posso te sentir aqui...
22 de junho de 2012
Oi Amandinha,
Eu gostaria de dizer que as coisas andam bem por aqui, mas não estão. E por aí como vai?
22 de outubro de 2012
Oi Amandinha
Não te escrevi nos últimos meses, me desculpa. Está tudo uma bagunça aqui dentro do meu peito. Eu ainda carrego na lembrança cada um dos planos que fizemos juntos. Em três anos a gente iria se casar, em sete teríamos nosso primeiro filho e em nove o segundo.
22 de novembro de 2012
Oi Amandinha,
Hoje nós completariamos sete anos de namoro. Você ainda se lembra dessa data?, ainda consegue se lembrar de mim?. Eu tenho muito medo que você já tenha me esquecido, embora as suas ações que indicam que isso já aconteceu há muito tempo.
22 de dezembro de 2012
Oi Amandinha,
Eu me formei, e dentre toda a multidão presente eu te procurei. Alguma fagulha de esperança ainda estava acesa em meu coração e eu acreditei que a pessoa que eu mais amava se faria presente em um dia tão importante. Mas eu me enganei. Como tenho me enganado por todos esses meses enquanto te espero.
22 de janeiro de 2013
Oi Amandinha,
Eu queria te contar as novidades, mas acho que você já não quer saber. Eu só quero que saiba que eu te esperei, no Natal e no ano novo, mais uma vez eu te esperei.
22 de fevereiro de 2013
Oi Amanda,
Sinto saudades de você, o mundo nunca mais foi o mesmo desde que você se foi. Escrevo essa carta vigiando as estrelas e me pergunto se você ainda ama contemplar o céu, como fazíamos desde os oito anos quando você e seus pais se mudaram pra fazenda. Mas eu olho pra o céu e não vejo a mesma graça, porque a magia era olhar para o seu rosto e ver cada pequena reação sua enquanto admirava uma coisa que você realmente amava.
22 de março de 2013
Oi Amandinha,
Eu decidi ir embora, hoje é seu aniversário e meu último dia no Brasil. Não sei onde você está, mas por aqui, eu ainda não consegui seguir minha vida, não até hoje. É difícil entender, eu oro e peço à Deus todas as noites por qualquer sinal de vida que você possa me dar. Seus pais saíram da fazenda, são cordiais mas se recusam a falar comigo. Não sei se essa carta chegará até você, mas assim como nas outras, eu tenho esperança. Eu apenas gostaria de saber se eu te fiz alguma coisa, se você está bem e se está feliz. Não te escreverei mais, um ano sem respostas e mais de vinte e oito cartas depois, eu entendi que você não quer falar comigo. Por qual motivo?, eu não sei. Se cuida daí ok?, boa sorte na vida que você escolheu seguir, eu tentarei a mesma sorte na vida que eu preciso viver, dessa vez sem você, definitivamente.
Deixem uma curtida e um comentário nos capítulos pra incentivar a autora aqui. Essa história é completamente diferente de tudo que eu já escrevi. O primeiro capítulo não é um plot, na verdade o plot dela estará diluído ao longo da história. O que acharam?, deixem feedback e sugestões sobre o porquê a Amanda pode ter ido embora e o que vocês esperam dos próximos capítulos. Em breve estarei de volta, beijos 💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
DocShoe - Todo seu
FanfictionDez anos após sumir do mapa, Amanda está de volta à sua antiga cidade. Os motivos que a trazem não são bons, muito menos todas as memórias que insistem em vir à tona. Enfrentar o passado pode ser doloroso, mas nada se compara a dor de ver o seu anti...