Capítulo 20

120 6 0
                                    

Mirely on:

Bom vocês devem tá se perguntando,ai cadê a Lopes?Então é que rolo uma treta sabe,a treta é que a Lopes foi morar com a gente,até aí beleza,só que ela começo a fica meio folgada sabe,tipo não queria fazer nada,queria que a gente lavasse até as roupas delas,tratava a gente super mal,até aí eu fiquei de boa,a Kamilly fico se segurando,agora a Tamiê mais bocuda né,não aguentava ela e começo a fala umas verdades na cara dela,ela simplesmente pego as coisas dela e foi embora,até achei melhor né,por que na minha casa e fica aturando gente assim não dá né.

Até então a gente só tava vendo ela pelas ruas,ai saiu boatos que a Lopes tava com o Murilo na tabacaria,a Kamilly já surto,e queria desce na tabacaria,nisso já era 2:30 da manhã,a gente acalmo ela,mais mesmo assim ela queria ir lá,ai a gente foi,chegamos lá o Murilo nem lá tava,só que a Lopes tava lá ainda,só sei que a Kamilly voou na cara dela,mais deu um cacete naquela menina,e já saiu de lá falando que o próximo seria o Murilo,nois foi na casa dele e o Paiva atendeu,perguntando oque tava acontecendo,ai a gente explico a situação pra ele,e ele falo que o Murilo não saiu de casa,fomos pra casa normal,e no final era tudo rolo da Lopes pro Murilo e a Kamilly brigar.

E quem é Maria Fernanda?Bom a Mafe é uma amiga nossa desde criança,que foi embora pra casa do pai dela em outro estado,ai agora ela está voltando.

E falando naquelas barangas que aconteceu no começo de tudo,então,elas se envolveram com uns traficantes do Rio de Janeiro,e foram embora pra lá,até aí nois acho que ia ter paz,mais parece que tá vindo a Daiane ex do Paiva,Roberta ex do Murilo,Suellen ex do Gh e a Natally ex do Daniel,que é um amigo dos meninos que tá vindo morar aqui também.

Bom acho que deu uma resumida pra vocês né cunhadas.

Magnata!💎🥇Onde histórias criam vida. Descubra agora