Olá soldad*s tudo bom com vc6?
Estou eu aqui do novo com mais uma história desse chiper que a gente ama, pra vcs.
Porém... Quem já leu as minhas outras histórias vão perceber que essa está de um jeito "diferente".
Como assim Keila?
Bem... Eu não costumo enrolar muito com o desenvolvimento do casal, em 4 a 6 capítulos ele já começa a acontecer. Porém nessa história.. vai demorar um pouco de capítulos para desenvolver.
Mas acho que vai valer esperar pra vc6 poderem entender um pouco as situações.Enfim... Não quero denegrir ou ofender a imagem de ninguém, e só uma história inventada por uma fã moonsun.
Boa leitura...
💚💚💚💚💚💚💚💚💚💚💚💚💚💚💚💚
☞ ̄ᴥ ̄☞
Solar ON:
O primeiro amor a gente nunca esquece, principalmente quando ele foi algo bom que você pode viver e sentir intensamente no momento em que foi correspondido pela outra pessoa.
Eu encontrei meu primeiro amor na metade do segundo ano do ensino médio, quando ela foi transferida pra minha escola, o nome dela?
Moon byul-yi
Esse era o nome dela, ela era um pouco mais de um palmo mais alta que eu, cabelos cumpridos até quase a cintura, negros assim como os olhos brilhantes dela. Simplesmente linda... Dona de um sorriso fofo, meigo, um jeito cativante, brincalhão, muito fácil de fazer amigos e conquistar os corações das pessoas. Até por isso, a fila de garotas querendo namorar ou ficar com ela era imensa.
Ela tinha um estilo que combinava muito com ela, o estilo que chamamos de: tomboy.
Eu morria de ciúmes quando as garotas davam cima dela de forma descarada. E ela sabia ser muito, muito atraente quando queria... assim como ela tinha um olhar e jeito fofo, ela também tinha o olhar e postura de predadora que fazia meu coração errar incontáveis batidas. As meninas ficavam louca quando ela passava olhando desse jeito, principalmente depois que ela entrou no time de futebol da escola, as arquibancadas ficavam lotadas de meninas pra ver ela jogando.
– Você precisa realmente tirar a camisa aqui? __ eu estava ali parada de frente pra ela, com a sombrancelha erguida e braços cruzados tentando abafa o ciúmes que eu sentia toda vez qua ela tirava a camisa em campo, e as meninas ficavam gritando e falando besteiras sobre o corpo lindo e gostoso dela – Tem um vestiário sabia?– Ah qual éh Solar? Você sabe que pra "torcida" essa é a melhor parte __ ela falava com um sorrisinho cafajeste bebendo água que mas caia fora da boca e derramava no corpo dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Volta pra mim (moonsun G!P)
FanfictionYong-Sun e Moonbyul pareciam que tinham nascido uma pra outra, que o amor delas ia dura pra sempre. Mas de uma hora pra outra isso muda, deixando pra trás um fruto desse amor. Será que ainda a esperança de um retorno pras duas?