(vou fazer 2 capítulos inspirados nos protagonistas, sejam um na Sn e um no Felipe.)
Depois de xingar Felipe na mente de todas as formas possíveis, a garota adormeceu. Acordando no dia seguinte sem saber o que havia acontecido, tinham latinhas e mais latinhas de cerveja pela sala, maços de cigarro e alguns pacotes de fast food.
Ela então, só lembrou do dia anterior quando pegou sua toalha para o banho, e assim que entrou no banheiro se viu no espelho.
Sua maquiagem estava desgastada, seu cabelo revirado e sua roupa manchada de alguma coisa que ela supos ser ketchup.A mesma jogou a toalha sobre o vidro do box, ligando o chuveiro na água mais quente possível.
Durante o banho não lembrava de nada além do dia anterior.[>>>]
A garota saiu do banho se trocando, descendo e pedindo mais um fast food. Doces, hambúrgueres, lanches, refrigerante, sorvete, açaí. Foi tudo que ela comeu pelo dia todo.
[.....]
Quarta feira 21 de novembro
Sn caminhava com Samanta, Bruno, mozka, Victor e Jojo pela rua do parque, quando avistou uma barraca de sorvete que a fez se separar de todos junto de Jojo.
-Ela tá melhor em relação ao Felipe né? -A voz de mozka soou baixa para os amigos.
-Ta sim, mesmo que tudo aconteceu no sábado. Sn é uma mulher forte e decidida.-Samanta esclareceu.
-Hm. Mas acha que se tudo se resolver Felipe volta com ela?-o moreno revidou. -Eles se amam ainda, não?
-Sim mozka, eles se amam, agora tira essas ideia da cabeça que ela tá vindo.-Samanta falou baixinho e disfarçada.
-Estavam falando sobre o que?-A loira disse com um sorriso falso.
Sn se mostrava bem, para os amigos e para a família, mas só ela sabia o quanto estava mal. Felipe foi seu primeiro amor que gostou de verdade dela e a tratou como uma mulher de verdade.
Ela voltaria com Felipe.
-Nada não amiga, senta aí.-A morena disfarçou, apoiando a mão em batidinhas ao seu lado para que Sn sentasse.
-Não compramos sorvetes para vocês porque a tia s/a é pobre.-Jojo falou detonando Sn, e rindo com todos em seguida.
-Joana-O pai da criança riu. - Não foi isso que eu te ensinei!-Eles falou rindo mais ainda.
-É mas o titio fe ensinou.-A pequena respondeu com a voz baixa, enquanto tomava seu sorvete.
O sorriso e o brilho no olhar de Sn mudaram completamente, seu rosto se fechou.
-Ta tudo bem amiga?-Bruno perguntou.
-Ta sim amigo, só um mal estar.-Sn respondeu, formando um sorriso falso em seu rosto.
.
Caminhando novamente para casa, Sn notou a voz da amiga a perguntar.
-Vai na festa da Julie sábado amiga?
(Julie era uma amiga que elas haviam conhecido em um dos passeios com os amigos)
-Não sei, Felipe vai estar lá.-Sn murmurou. -E outra, nem máscara eu tenho.
-Felipe odeia festa assim, ele não vai. E a máscara eu arrumo uma para ti.-Samanta resolveu os problemas.
-Okok, as 19:00 no sábado, tá bom?-Foi o que a loira respondeu.
-Certo, te vejo lá, tchau amiga-a morena se despediu com um abraço, e um beijinho na bochecha de Sn.
E a mesma só acenou. Subindo as escadas para o prédio.
[>>>]
Sábado 18:43
Sn estávamos frente a penteadeira terminando a maquiagem, ela usava um coque chique, um vestido preto com um tipo de capa atrás e uma coroa de cartas.
*Bip Bip* Sn escutou vir de fora, era Samanta em um Uber.
A garota então, pegou a coroa e a bolsa sobre a cama. A chave no chaveiro, e desceu.
Acenou para o porteiro que a elogiou e ela agradeceu com um sorrisinho sem graça enquanto saia.
-Finalmente né, tô esperando 5 minutos já.-Samanta reclamou quando viu Sn chegar perto do carro.
-Uai filha, você disse que vinha as 19:00 e são 18:49 ainda haha-A loira respondeu debochante enquanto abria a porta do carro. -Cade minha máscara?
-Boa noite pra você também!!-Samanta disse debochada. -Tô, eu ia pegar uma máscara de coelho mas não iria combinar com a coroa.-Ela disse entregando a marcará para a amiga.
-que bom que não comprou, essa tá ótima.-elas riram.
-Você tá muito bonita amiga, vai pegar vários.-Samanta exclamou.
-Só tô indo para isso. Hoje meu objetivo é só chegar naquela festa, beber, pegar vários, transar dentro de algum banheiro com o primeiro homem que eu ver.-Elas riram.
-Felipe não vai estar lá, né?-Ela perguntou parando de rir.-Pelo o que eu sei não, e se ele tiver não tem problema, você já superou né?-Samanta perguntou deixando a amiga confusa.
-é-e sim, sim.-Ela falou travando.
A casa de Julie era longe, bem mais longe do que as garotas imaginavam.
Passar de uns 30 minutos desconfiaram que o cara do Uber estava sequestrando elas, mas ele avisou.-Chegamos, qual a forma de pagamento?
Elas se olharam e deram um grande suspiro de alívio.
-Debito moço.-Sn retirou o cartão da bolsa.
-Prontinho senhoritas, aqui a notinha. Boa festa. -ele disse abrindo a porta para elas.
-Obrigado.-Sn disse e depois travou.
-amiga? O que aconteceu?-A morena perguntou quando o homem foi embora.
Sn tinha visto a pior coisa daquela noite, o carro típico preto que ela já conhecia de longe. Verificou a placa e bingo! Era ele. Felipe estava na mesma coordenada que ela.
-Puta que pariu samanta, você disse que ele não vinha!!!-Ela reclamou colocando a máscara.
-Eu não sabia, deve ser coisa do Bruno. -Ela colocou a máscara também.
-Vamos entrar, só ignora-lo.-e se ele vir falar comigo?-Ela perguntou parando em frente a porta .
-e se não for ele? você pode tá enganada vem, vamos.-Samanta a aliviou pegando em sua mão para entrar.
Era gigante, as garotas já sabiam que Julie era rica, mas não nesse nível.
O salão que deduziram ser a sala da casa da garota estava cheio, só de adolescentes loucos para beijar e transar essa noite. Bebida para la e para cá.
O único móvel que havia ali era a mesa com os drinks e alguns doces.Mudaram totalmente o rumo quando Sn disse.
-Porra, ele tá aqui.
Roupa da Sn
________________
Obrigada por ler até aqui. Não esqueçam de:
Comentar 💬
Compartilhar 📳
Seguir ✅
Deixar sua estrelinha ⭐
Deixe sua opinião sobre as fanfcs e coisas para melhorar-las, ou ideia para novas, obrigada 💗Beijos da Joyjoy 💖💖
VOCÊ ESTÁ LENDO
meu único amor...💗(Felipe Neto e vc)
RomanceS/n é uma prima de Bruno Corrêa,que acaba de voltar de sp para sua cidade Natal. O Rio de janeiro! Sua vida era normal,só que ela conheceu o tão inesperado, Sr.Neto..