POV EMMA
Estar na pista de dança me faz sentir coisas inusitadas. Estou me acabando ao som de Ciara, sensualidade está no auge, estão todos me olhando, mas não me sinto atraída por ninguém. Dei mole pro Will, mas essa não é a minha praia, nós ficamos quando mais novos, não que ter 18 anos me faça idosa, mas eu tinha uns 5 anos a menos na época. Meus pais o adora, e os pais deles não me esquecem, mas não era pra ser, comecei a namorar a Maize logo após.
Por falar na capanga do diabo, está aqui, não me falou nada, nem chegou perto, mas não para de me olhar. Está literalmente me comendo com os olhos. Maize é gata, beija bem, me leva a loucura com aquela boca gostosa, mas ainda não sei ata rolando. Não é quem eu quero. Regina é quem eu quero, quero tudo! Eu vou surtar.-Emma, vamos para a área vip, o Killian tá lá, e você não vai acreditar quem estar com ele.- Elsa falou bem próximo ao meu ouvido.
-Quem?- perguntei sem muito ânimo.
-Liam Jones.- Falou com um sorriso nos lábios.
-Ele voltou da Flórida??-falei surpresa
-Vamos!-me puxou
Fomos até a área vip e lá estavam meus dois melhores amigos, Killian não havia terminado de me falar sobre o tão cara que havia pego, mas hoje não é dia para que termine.
-LIAM JONES EU VOU TE MATAR POR NÃO TER AVISADO QUE VIRIA. -falei pulando no Liam
-Pequena Swan, quis fazer surpresa. - me girou no ar- que saudades eu senti de você. - me pôs no chão.
-Amigo, por favor, me conta tudo. Já acabou a faculdade? Estava querendo ir para a Flórida quando acabasse as aulas.- falei entusiasmada
-Estou de férias, retorno em 15 dias, mas no final do semestre regresso de vez pra cá. - falou
-Por que amigo? - perguntei
-Porque as aulas acabarão, e eu não terei mais nada pra fazer lá. - falou- mas amanhã eu te conto tudo, prometo.
-Eu vou cobrar. Por hora, vamos curtir. - busquei o meu fim.
&&&&&
Sabe quando vivemos apenas flashs, não me lembro de nada, mas sinto algo macio embaixo de mim. Abro os olhos e a claridade do local me faz fechá-los novamente.
-Eu morri?- me esforço para saber se alguém me ouve.
-Não Swan, você não morreu, mas está prestes.- ouço uma voz feminina falar comigo, e reconheço como a voz da...
-Regina?- abro os olhos de imediato.- O que eu faço aqui? E por que estou apenas de calcinha?
-Longa história Swan, logo te conto. Mas primeiro a senhorita irá tomar um banho pois preparei o café. - falou me entregando a toalha.- tem escovas na porta direita do armário. E está de calcinha pois não tinha roupa para dormir, e não consegui vestir uma minha em você.
-Entendi. - mesmo sem entender nada- E o meu carro? - pergunto ao lembrar que estava com ele.
-Está na garagem, sem nenhum arranhão, não se preocupe. - falou sorrindo, e que sorriso.
-A gente...? Quero dizer....- estava sem jeito
-Infelizmente não! Nós não transamos. - falou
-Ufa, não queria que rolasse sem que eu estivesse condições de lembrar da perfeição. -falei indo para o banheiro.
Como será que vim parar na casa da Regina? E dona Mary deve estar louca atrás de mim. Que água gostosa, acho que vou lavar o cabelo. Como uma pessoa muda de pensamento tão rápido? Só você mesmo Swan.
-Irei aproveitar meu banho.- pensei alto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My teacher - SWANQUEEN
FanficVai ter história de professora e aluno sim. kkkk Emma Swan, 17 anos, sem rótulos de interesses sexuais, mora com os pais em Storybrooke. Regina Mills, 25 anos, professora do colégio Storybrooke, já foi muito vida louca quando nova, mas hoje é uma mu...