𝓑𝓸𝓪 𝓵𝓮𝓲𝓽𝓾𝓻𝓪... 📚💜
----------------------------------------
【O Sol e a Lua - Pequeno cidadão】[...]
O Sol, pediu a Lua em casamento;
E a Lua, disse: "Não sei, não sei,
não sei, me dá um tempo!"O Sol, pediu a Lua em casamento;
E a Lua disse: "Não sei, não sei,
não sei, me dá um tempo!"24 horas depois o Sol nasceu, a Lua
se pôs e:O Sol, pediu a Lua em casamento;
E a Lua, disse: "Não sei, não sei,
não sei, me dá um tempo!"O Sol, congelou seu coração...
[...]
----------------------------------------
Jung Hoseok era um homem agitado, animado e alegre, era considerado como um Sol por sempre trazer alegria e esperança às pessoas ao seu redor.
Ele tinha uma namorada, Chou Tzuyu, ele a ama muito, e quer sempre vê-la feliz, queria passar o resto de sua vida junto com ela, mas Tzuyu não pensava dessa forma.
Ela queria "curtir a vida", não queria se casar, nem construir uma família, para ela isso não tinha importância alguma.
O que Tzuyu sentia por Hoseok não era um amor para a vida inteira, era apenas algo do momento.
Para a garota, ele pensava demais no futuro, como se realmente fosse ter um futuro, ela achava ele "avançado demais".
Já para Hoseok, Tzuyu era o amor da sua vida, era a mulher que mudaria completamente a vida dele para melhor, mas o contrário aconteceu.
Eles namoravam há três anos, e o pequeno Sol havia planejado uma belíssima noite, a noite em que ele pediria a mão de sua amada em casamento.
Ele estava nervoso e ansioso, mas ninguém iria estragar a surpresa que aguardava Tzuyu, a não ser ela mesma...
Eram mais ou menos 20h da noite, Hoseok e Tzuyu estavam sob a luz do luar, era um momento íntimo e especial para ele, mas para ela, era apenas mais um encontro no qual Hoseok iria falar sobre um futuro juntos.
Decidido, J-hope respira fundo e se ajoelha em frente a sua namorada, pegando uma caixinha com duas alianças de noivado.
Logo ele abre um belíssimo sorriso para Tzuyu e abre a caixinha mostrando as alianças:
- Chou Tzuyu, você aceita, ser a minha esposa? Você aceita ser a Senhora Jung?
Tzuyu o olha desacreditada:
- Hobi, eu.... Eu não sei... Me dá um tempo... - Ela diz e sai do local onde estavam.
Seu sorriso sumiu, e o seu coração, que sempre era quente e feliz, bem, ele foi congelado e entristecido.
Alguns dias se passaram, mas Hoseok não se conformou, tentou ligar para sua irmã, mas ela nem sequer atendeu o telefone, como se estivesse "Ocupada demais".
O garoto sem mais saber o que fazer, começou a chorar e a derreter, então começou a chover e a escurecer e as memórias voltaram à sua cabeça:
"- Desculpa Hobi, mas eu não estou pronta para me casar...
- Tudo bem, então eu esperarei você se sentir pronta para casar - Hoseok sorri.
- Você entendeu errado... Eu estou pedindo para terminar...
- Mas Zuzu...
- Hoseok, eu estou terminando com você, por favor, vá embora da minha casa - Tzuyu fala de uma forma seca, porém ele continuou lá, parado e sem reação - Você não via? Eu estava apenas usando você! Nunca quis algo de verdade.
Vendo o seu mundo acabar, o pequeno Sol apenas foi embora tentando ser forte, mas era impossível continuar sorrindo quando a pessoa que você sempre amou te larga assim, de uma forma tão seca e dolorosa."
Seu coração pedia para ir atrás de Tzuyu, mas o seu cérebro só conseguia se perguntar com Hoseok se apaixonou por alguém como ela, alguém que o desprezava tanto...
Um mês já tinha se passado, e ele estava em Seul, seu primo havia sugerido que saísse por um tempo de Gwangju para tentar esquecer Tzuyu.
Yoongi e Namjoon queriam ver seu amigo voltar a sorrir verdadeiramente como antes, então bolaram um plano para que Hoseok conhecesse pessoas novas e, para que ele fizesse amizades novas.
Eles o levaram em um passeio divertido por Seul junto de outros amigos, Seokjin, Jimin, Taehyung e Jungkook.
A ideia dos garotos tinha uma boa intenção, cada um deles dariam um conselho que ajudasse J-hope a esquecer um pouco e superar o término frio que Tzuyu causou. Eles falaram coisas bem distintas, mas as últimas frases se completavam:
"Se a Tzuyu não te quer, tudo bem... - Yoongi
- Você é incrível cara! - Namjoon
- E o seu brilho vai muito mais além! - Seokjin"
"- Um dia, você vai encontrar alguém... - Taehyung
- Que, com certeza, vai te amar também! - Jungkook"
Quando a frase de Jungkook foi finalizada, Jimin volta conversando com uma menina de cabelos e olhos escuros, que fez seu coração descongelar aos poucos, e um sorriso florescer novamente.
E dessa vez, era de verdade, dessa vez, o destino uniu o Sol com com quem realmente o ama, ele uniu Jung Hoseok e Momo Hirai.
FIM!!
----------------------------------------
𝐃𝐚𝐭𝐚 𝐝𝐞 𝐩𝐨𝐬𝐭𝐚𝐠𝐞𝐦de: 11/02/2023
𝐃𝐚𝐭𝐚 𝐝𝐞 𝐫𝐞𝐩𝐨𝐬𝐭𝐚𝐠𝐞𝐦: 14/01/2024
𝐏𝐚𝐥𝐚𝐯𝐫𝐚𝐬: 874𓂸𓂸𓂸𓂸𓂸𓂸𓂸𓂸𓂸𓂸𓂸𓂸
Obrigada por ler até aqui :)
Vote e comente o que achou 📚💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑶 𝑺𝒐𝒍 𝑬 𝑨 𝑳𝒖𝒂 {repost}
Fanfiction♡𝑴𝒐𝒔𝒆𝒐𝒌♡ Hoseok era completamente apaixonado por sua namorada, e queria passar a vida inteira com ela porém, mal sabia ele que Tzuyu não queria se casar. Caindo na escuridão da tristeza, seus amigos tentam ajudá-lo e lhe apresenta uma nova gar...