CAPÍTULO 26

3 1 3
                                    

"Amar não é olhar um para o outro, é olhar juntos na mesma direção."

Aqui estou dia  25/05/2019 as 19 horas da noite me arrumando para o dia mais importante da minha vida,pro dia que deixaria de ser noiva para me tornar esposa,confesso estar mega nervosa e tento me controlar,trix está me ajudando com cabelo e maquiagem já que ela sempre gostou dessas coisas e a Agatha decidiu que se arrumaria sozinha.

Trix será minha única madrinha juntamente a Josh já que não queremos nada muito extravagante estou com um vestido estilo princesa e muito lindo por sinal com muitas rendas, trix está fazendo um simples penteado apenas alguns cachos e o deixando solto.

Sua roupa era de cor terracota que combina muito com o local e com os acessórios das roupas de Josh e ben.

- Flora eu tenho uma surpresa para você - ela diz sorrindo e abrindo a porta revelando minha mãe atrás dela

- mamãe- vou até a mesma a abraçando forte

- Como a minha pequena está linda,não sabe como sonhei com esse dia filha - ela se segura para não chorar

- Mãe não chora vai borrar sua maquiagem e a minha - dou outro abraço nela

Ela vestia um vestido cor esmeralda e seu cabelo estava em uma belo rabo de cavalo elegante.

As horas se passaram tão rápido e a emoção e o nervosismo me consumiam e então quando me deparei já estava caminhando sobre aquele tapete e ela estava linda a conquista mais preciosa que eu tive em minha vida e ver aquele sorrisão dela me deixou um pouco mais calma e então o casamento foi conduzido e todos estavam lá apreciando aquele momento

- ok agora Agatha pode declarar os seus votos - o cerimonialista disse e então ela começou:

- Eu vejo esses votos não como promessas mais sim como privilégios.Comecar uma nova etapa da vida ao seu lado é tudo que desejo.Voce que é a pessoa por quem meu coração Arde,dona do sorriso que ilumina meus dias ,você que eu amo e vou amar sempre.Nos momentos difíceis prometo ser companheira e paciente,prometo falar quando necessário e abraça-la em silêncio quando não forem e irei cuidar do nosso amor  cada vez mais até o último dos nossos dias.

- Flora sua vez - ele me dá a vez

- eu escrevi o meu -rio e pego a folha - bom muitos anos da minha vida ouvi que meu futuro já estava reservado e que o meu destino já estava cruzado com o de outro alguém....eu Não acredito porque sinceramente qual seria o amor em ter alguém que já estava destinado a mim independente de qualquer coisa....Eu prefiro acreditar que fui escolhida dentre tantas outras mulheres você me escolheu e que eu escolhi a você e irei escolher todos os dias então não fomos destinadas a estar aqui hoje e nem estamos destinadas a ficar juntas eternamente mais sim escolhemos isso Então Agatha Alexander eu Escolho ser sua mulher....sua esposa e ficar ao seu lado todos os dias.

Assim o casamento se foi como num piscar de olhos e agora estamos dispostas a ficar eternamente uma ao lado da outra nos amando independente do que venha nos acontecer seremos sempre nós.

*Casamento*

*Casamento*

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Overnight SorceressOnde histórias criam vida. Descubra agora