Mirely on:
Depois que a Kamilly saiu pra ir no mercado,eu e a Tamiê decidiu ir na pracinha,eu subi e fui coloca uma roupa melhor,coloquei um short jeans e um bori,peguei meu celular e coloquei dinheiro na capinha e desci.
Mirely:Bora?
Tamiê:Bora.Fomos descendo conversando,até que tô sentindo alguém me encarando e olhei pro bar e lá estava o Gustavo,o querido de todas o Gh,e a ex dele,Suellen,confesso que senti uma dorzinha mais fazer oque né,virei meu rosto e continuei descendo,chegamos na pracinha e pegamos açaí e sentamos no banco pra conversa.
Tamiê:Tá tudo bem Zé?
Mirely:A sei lá,confesso que fiquei com ciúmes e também senti uma dorzinha sabe.
Tamiê:Você tá gostando dele?
Mirely:Ainda não sei,pode ser coisa de conversante né,até por que a gente nem fico ainda.
Tamiê:Vocês conversa todo dia?
Mirely:Do bom dia até o boa noite.
Tamiê:Por isso que acho que você tá gostando dele,tem pessoas que nem precisam ficar e já gosta uma da outra.
Mirely:É não sei,tenho que pensa isso.
Tamiê:Pensa nega,vai ser bom você bota seus sentimentos no lugar.Depois a gente fico conversando ainda, ai depois subimos pra casa,chegamos lá e a Kamilly tinha saído,então eu já subi pro meu quarto e fique mechendo no meu celular até que alguém manda mensagem
Minha vida❤️🩹Minha vida❤️🩹:Eai amor
Mirely:Oi
Minha vida❤️🩹:Por que tá assim comigo?
Mirely:Tô normal.
Minha vida❤️🩹:Tá nada,se arruma,21:00 passo aí.Ta né,ainda era 19:30,vou dormi meia hora,depois 20:00 eu acordo,coloquei o celular pra desperta e apaguei.Acordei com meu celular berrando e já fui tomar banho,levei minha caixinha de som e coloquei Dan lellis e lupper,e comecei meu banho,fui lavando meu cabelo,me depilei,esfreguei o corpo,enxaguei e desliguei o chuveiro e peguei uma toalha enrolei no cabelo e peguei meu roupão,lavei meu rosto com meus produtos e sai do banheiro.
Fui no guarda roupa escolhe algo,não tava nem muito calor e nem frio,então coloquei um croppd branco,uma calça jeans e uma jaqueta por cima,fui seca meu cabelo com secador,e ele tava enorme,e um brilho que só,de maquiagem passei base,contorno,iluminador,rímel,blush é um gloss,passei meu perfume e desci.
Tamiê:Pra onde vai gata desse jeito?
Mirely:Sair com o Gustavo,Kamilly volto não?
Tamiê:Disse que vai dormi no Murilo.
Mirely:Tu vai sair não?
Tamiê:Vou nada,vou fica em casa hoje.
Mirely:Que milagre-escutei uma buzina-Tchau Zé,fica com Deus.
Tamiê:Tchau vida cuidado.Sai de casa e Gh tava em cima da sua 160,o moto linda.
Gh:Fala morena-me deu um selinho.
Mirely:Oii amor,tira uma foto minha aqui mesmo?
Gh:Tiro vai lá princesa.Fiz a pose e ele tiro a foto,eu amei então já decidi posta.
🖤💋
Postei e já subi na moto,coloquei o capacete e ele saiu acelerando,no caminho foi só adrenalina,ele correndo e empinando,eu quase morrendo de medo da gente cai né,mais eu adoro essa adrenalina.Até que ele para em um motel de luxo aqui da nossa cidade.
Mirely:Oque a gente tá fazendo aqui?
Gh:Só fica vendo.Entregamos nossos documentos e entramos,ele coloco a moto na garagem e descemos,abrimos a porta e puta que pariu,que suíte meus amigos,tinha piscina,banheira,espelho no teto e muito mais.
Gh:Bora na banheira?
Mirely:Vamos.A gente foi pra banheira e ali já começo a rola,vocês sabem oque né,depois foi a noite inteira,fomos dormi 7:00 horas da manhã,dormimos agarradinho naquele friozinho da manhã.
Gente a música que ela ouviu no banho tá lá na mídia,beijo meus amores,espero que tenham gostado do capítulo,mais tarde tem mais❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Magnata!💎🥇
Novela JuvenilDavi Paiva,um menino sonhador,esperanças.Mora em São José dos Campos ,Davi tem 19 anos e já com um filho ,mora com suas duas irmãs e sua mãe