S/n pov
Estou me sentindo bem melhor, pronta para voltar ao trabalho, ainda não contei ao Jungkook sobre oque aconteceu, não queria preocupa-lo. Vamos almoçar juntos e aproveito para atualizar ele sobre tudo, me troquei e desci para cozinha, normalmente não tomo café em casa, mas quando me lembro das dores que senti fico com receio das comidas de fora.
Namjoon - S/n, precisamos conversar! - ele expressava preocupação. - Chrissy descobriu sobre nós..
S/n - Como? - uma hora ela iria acabar descobrindo, mas não pensei que ia ser tão rápido.
Namjoon - Ela saiu ontem, disse que precisava ficar um tempo sozinha... não era pra ser assim! - ele esfrega o rosto tentando manter a calma.
S/n - Deixa, ela precisa digerir tudo. Sinto muito por isso, me sinto mal por ser o motivo! - ele segura meu pulso quando estou prestes a sair da cozinha.
Namjoon - Espera.. eu queria contar tudo para ela. - suas palavras me deixam confusa.
S/n - Como assim? Pensei que nunca quisesse que ela descobrisse!
Namjoon - Eu pensei muito s/n, desde aquele bei.. - eu o interrompi
S/n - Nós já conversamos sobre isso! - me afasto dele.
>break time<
Durante a manhã andei um pouco distraída, lembrando da conversa que Namjoon e eu tivemos mais cedo, as coisas não serão fáceis a partir de agora, meus pais voltam da viagem essa semana e quando souberem que Chrissy saiu de casa... ficaram arrasados, torço para que tudo termine sem muito drama.
Está na hora de respirar um pouco, Jungkook deve chegar em alguns minutos, marcamos um almoço, melhor descer e esperar que ele chegue.
No restaurante;
Jungkook – Você sumiu ontem, pensei que fossemos nos ver!
S/n – Eu tive um problema, acabei passando a noite no hospital. - vejo a mudança no seu olhar.
Jungkook – O que?? Oque aconteceu? Você está bem?! - sua voz e olhar expressavam preocupação, posso até dizer que isso é fofo.
S/n – Estou bem, não quis preocupa-lo e por isso não avisei. - acalmei o rapaz que estava quase tendo um passamento.
Jungkook – Oh.. ah, não diga isso, me sinto mal. Você é minha namorada, é meu dever cuidar de você!
S/n – Tudo bem! Namjoon estava por perto e me ajudou. Não se sinta mal.
Jungkook – Que alívio, o Nam é um ótimo irmão mesmo!
Ele me deixou na empresa após nosso almoço, voltando para minha sala encontrei Namjoon no elevador, ele parece abatido mas não tiro sua razão, apesar de me dizer mais cedo que pensava em contar tudo a esposa, ele não queria magoa-lá.
S/n – Por que não tira o dia para se recompor?
Namjoon – Não é necessário! - ele diz curto e grosso, e assim que o elevador se abre seu grande corpo passa por mim pisando duro como se estivesse jogando toda sua raiva em mim.
Uau, eu só queria ajudar.
– Srta. Kim, sua cunhada Chrissy, a espera em sua sala. - minha secretária me avisa antes que eu pudesse adentrar o cômodo.
– Há quanto tempo?
– Aproximadamente uns 20 minutos, eu disse que a senhora estava ocupada. Ela insistiu em esperar! - ascenti para a moça e caminhei para minha sala, eu sabia que ela me procuraria..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lover of fate
FanfictionAdotada por uma família rica, ela se apaixona pelo seu "irmão", um amor complicado.. Ele precisa ir embora, anos depois o reencontro. Eles vão conseguir suprimir seus sentimentos?