» A música inspiração do capítulo é: Daylight - David Kushner.
Boa leitura a todos!***
O amontoado imponente de recrutas acima das construções era uma prova concreta de que algo grave estava acontecendo.
A notícia havia se propagado rapidamente por meio do boca a boca, revelando o impacto devastador da deserção do esquadrão encarregado da distribuição de suprimentos.
Os soldados tinham vergonhosamente abandonado seus postos, permitindo que os titãs invadissem os depósitos vitaisAtravés desse ato egoísta e traiçoeiro, as vidas de todos ali estavam condenadas à perdição, pois agora eram deixados à própria sorte, aglomerados ao pé da imponente muralha, com reservas de gás insuficientes para enfrentar uma escalada, eles fugiam da movimentação do centro da cidade invadida, enquanto lutavam para se manterem a salvo a todo custo.
A cada momento, novos recrutas, experientes guardas estacionários e sobreviventes frustrados chegavam e se deparavam com a trágica notícia.
--- Connie! — Sasha gritou por ele, de cima do telhado ainda um pouco distante. Assim que seus olhos se reencontraram, ela correu em sua direção e o abraçou tão firmemente que a única opção de Connie foi corresponder da mesma maneira.
— Você está vivo! Quem diria. — Sorriu secando as lágrimas dos olhos.--- Ha ha, engraçadinha. — Respondeu Connie, com um semblante raivoso, apenas aumentando as provocações de Sasha. — Cade o seu grupo? — Perguntou, temeroso.
--- Jean está sentado junto a Marco, bem ali. — Apontou com o dedo a dupla de costas. — O Samuel e o Daz foram buscar alguma solução para tentar subir na muralha. Já Rachel, Luís e Afonso... Não conseguiram. — A garota buscou manter a calma, mas seus lábios tremiam enquanto tentava segurar as lágrimas de luto. — E o seu grupo?
--- Não sei, nem quero saber onde aquela maluca está! Mas todos nós conseguimos, só saímos com pequenos ferimentos.
--- E quanto ao resto? — Sasha moveu os olhos rapidamente entre os recrutas e soldados espalhados pelos telhados mais próximos.
--- Armin está ali. Ninguém do esquadrão dele sobreviveu.
Sasha arregalou os olhos e sua voz falhou. — Eren? Mina, Thomas... Os meninos... Todos?
Connie abaixou a cabeça sem saber o que fazer, não sabia lidar com a dor da perda, muito menos o que falar em uma situação dessas.
No final das contas, sua ficha sobre a morte dos amigos próximos ainda não havia caído.Sasha tentou engolir o nó que se formou em sua garganta, buscando desesperadamente por palavras que pudessem trazer algum alívio para seu coração. No entanto, as palavras pareciam se perder em meio ao caos e à tristeza que envolviam aquele lugar amaldiçoado.
--- Vem. — Ela tocou o ombro de Connie. — Vamos nos reunir, juntos somos mais fortes.
Caminharam reunindo cada um dos jovens amigos, se juntaram sobre apenas um telhado espaçoso e permaneceram ali.
Alguns como Samuel, Daz, Sasha e Connie buscavam alguma solução para resolver o problema de todos naquele momento.
Pensaram em juntar o gás de todos ali em alguns cilindros, deixando apenas certas pessoas subirem a muralha e buscarem ajuda, porém, ainda debatiam a estratégia, seria essa a melhor opção?Do outro lado do telhado, Jean reclamava constantemente ao lado de Marco, eles estavam sentados na beirada do prédio, mesmo distante, podiam ver os titãs caminhando pelo depósito recém tomado, bem à frente.
Armin permanecia em estado de choque, encolhido sobre si mesmo, incapaz de cessar os pensamentos angustiantes das mortes que testemunhara, ciente de que todos ali seriam os próximos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Escolha - Shingeki no Kyojin
FanfictionA história de "A Escolha" começa ao contar a trajetória de Mikasa, Eren e Armin, revelando os traumas e desafios que cada um enfrenta em um mundo cercado por muralhas que os protegem de enormes monstros. Conflitos surgem, rivalidades são despertadas...