=Pov Tord=
Bem, depois da aquele acidente, eu dominei o mundo, para alguns sou chamado de monstro, para outros sou chamado de traidor, e outros de Tord, mas para todos, sou chamado de Red Leader, depois de eu ter conseguido dominar o mundo com o meu exército, meus pais me falaram que eu tinha que começar uma família para poder dar de herança pros meus filhos todo o meu império, e bem, eu gostei pós eu pude forçar o Tom a se casar comigo gostando ou não, provavelmente devem estar se perguntando, "por quê o Tom??" Bem, na verdade sempre amei ele, mas ele nunca retribui o mesmo, isso não importa, o importante que eu tenho o Tom só pra mim, nós casamos e depois da nossa lua de mel, q foi uns dos momentos q eu pude aproveitar quando eu e o Tom estávamosas sós~~ bem, depois tivemos o nosso filho, o Arthur, eu não gostei do nome que o Tom escolheu, mas eu aceitei pós o Tom tinha gostado muito, na verdade acho que eu nunca tinha gostado tanto de uma criança do mesmo jeito que eu amo meu filho, quem cuidava mais era o Tom, mas isso não quer dizer que eu o maltratava o Arthur, eu acho que não participava muito da vida dele, já faz uns anos desde seu nascimento, hoje em dia o Arthur tem 14 anos, e sinceramente, ele é uns dos melhores "soldados" q tenho na Red army, eu não sei por quê Arthur quis fazer treinamento para Red army, claro que eu não colocava ele em batalhas e essas coisas, ele só andava comigo no meu trabalho, e claro, era grudento toda hora comigo, isso era fofo e irritante ao mesmo tempo.
=Pov Tom=
Desde que aquele commie dominou o mundo, tudo ficou diferente, o Matt teve seu rosto espancado e por isso que hoje em dia ele tem o rosto meio robótico, e o Edd teve que fugir, e eu? Bem, Tord não sei por que caralhos me obrigou a se casar com ele, e sinceramente, odeio o Tord por causa disso, depois da nossa lua de mel, que foi uma das épocas mais românticas que tive com o Tord~ espera! o que eu disse??? Bem, como tava falando, tivemos o nosso primeiro filho, e claro eu que tive q escolher o nome dele que foi Arthur Ridgwell Thompson Akê Larsson, Tord queria outro nome, mas eu ameacei o Tord que não fosse Arthur, eu iria encher ele de porrada, e sendo sincero, quando vi o Arthur pela primeira vez, eu fiquei com medo de ser um péssimo pai, mas também feliz, pós eu prometi que seria o melhor pai que eu pudesse, as vezes tinha q obrigar o tord a cuidar da criança uma vez ou outra, isso chegava até ser irritante da parte do Tord, depois o Arthur cresceu e já tava com 14 anos, eu não sabia do motivo do Arthur ser tão apegado ao Tord, o Tord nem tinha tempo pra ele! Eu realmente não sei por que, mas também o Arthur passa um tempo comigo, e sempre tenho que esconder do Arthur quem o pai dele realmente é, chega até ser chato, mas eu sinto que é necessário fazer isso, o Arthur é um garoto lindo e inteligente igual ao pai dele~~ espera, mas que porra eu tô falando!?? Eu não sei por quê eu falo disso do tord as vezes! Eu odeio o Tord com todas as minhas forças! Grrrrr..........bem.......eu também trabalho com o Tord como assistente pessoal dele......e detesto isso, além de toda hora ser "assediado" pelo Tord, tenho que suportar ele no trabalho e em casa, mas o lado bom disso tudo, eu tenho um filho muito lindo, e que sorrir pro mundo, mesmo que o Pai dele tenha destruindo cada vez mais o mundo q nós conhecemos....
(É só isso mesmo por enquanto, mas vou fazer os outros capítulos, tchau!! ^^)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Arthur Larsson / AU
FanfictionOii está é uma AU minha q fala sobre o filho do Tord e do Tom, Arthur, espero q gostem pós é umas das AU's q eu fiz e as q eu mais gosto kkkkkk (lembrando q passa no Eddsworld TBATF)