Maiara point of view
Já havia passado um mês desde a última conversa com Henrique, naquela mesma semana ele mandou o teste de DNA, o resultado realmente era negativo. Amanda estava grávida, mas Henrique não tinha nada a ver com a situação e ele só foi atrás de descobrir mais sobre porque a loira alegou estar de quase 6 meses, o que era mentira. Aquela vaca...
Nossa comunicação estava só entre "Bom Dia/Tarde" e "Como estão as meninas?", sempre que ele vinha ver as filhas quem o recebia era Paulinha ou Maraisa e eu ficava escondida no quarto. Não queria voltar atrás da minha decisão, já tive um relacionamento ioiô e não quero ter outro, além do mais a mentira que ele escolheu contar me machucou e quebrou a minha confiança. Foi horrível tudo o que passei e senti.
Mas não posso evitar sentir borboletas no estômago ao ouvir sua voz no quarto ao lado enquanto ele canta para as gêmeas e também não posso evitar não ver coisas do show do mesmo. Era minha forma de matar a saudade. Ele havia voltado a fazer show's de quinta a sábado, chegou a me questionar se era o melhor a se fazer, já que eu ainda não podia voltar e de fato assim haveria uma distância maior entre nós.
- Irmã, me responde! - Maraisa passa a mão em frente ao meu rosto para me tirar do transe. - Em que mundo cê tá, cara? - A morena ninava Maya a distraindo com uma pequena chupeta.
- Oi irmã, tô ouvindo! - Retruquei.
- Sei... tava ouvindo nada! - Ela faz careta, Ísis termina de mamar e então a coloco sobre meu ombro para arrotar. - Mas agora é sério, Maiara, a mamãe já deve estar chegando!
- Você já fugiu por um mês! Maraisa, ela só quer saber quando isso começou, se é algo sério e apenas isso. - Reviro meus olhos segurando a risada, Maraisa parecia uma adolescente que ia contar para mãe que estava namorando pela primeira vez. - A mamãe não vai te engolir e nem te jogar em um porão, você já é adulta!
- Engraçadinha, você faltou infartar para falar das gêmeas e ainda achou que ela não aceitaria de forma alguma! - Maraisa rebateu impaciente.
- Uma coisa não tem nada a ver com a outra e também... - Não terminei de falar, pois a porta da entrada foi aberta e logo minha mãe atravessou a mesma sumindo pela cozinha para deixar algumas coisas, mas logo voltando para onde estávamos.
- Oi meus amores! - Deixou um beijo em minha cabeça e na da minha irmã. - Ei, bebês da vovó! - A matriarca pegou Ísis dos meus braços e deu um cheiro em Maya que encarava a madrinha e tia.
- Mãe, cuidado que ela acabou de mamar! Bom, eu vou aproveitar e... - Estava me levantando, mas minha mãe parou na minha frente.
- As duas não vão em lugar nenhum, sentadinhas aí! - disse firme fazendo eu e Maraisa nos entreolhar receosas.
Maraisa me cutucou com o cotovelo e eu suspirei, já imaginando a sessão de questionamentos.
- Nós iremos falar sobre Henrique e Marília! - disse se aproximando de nós duas com Ísis.
- Não temos nada para falar sobre o Henrique, nós terminamos e o único assunto aqui em casa que ele deverá ser mencionado é quando envolver as gêmeas! - cruzei meus braços ao terminar de falar.
- Maiara... - minha irmã começou, mas eu não deixei que ela terminasse.
- Não, minha decisão já está tomada, agora podemos falar da Marília! - Mais uma vez levei uma cotovelada da morena ao meu lado.
- Tudo bem... Vamos falar da Marília! - minha mãe falou se sentando na poltrona a frente.
- Não acho que tenhamos um assunto para debater... Eu decidi dar uma chance ao sentimento que tenho sentido por ela, que é recíproco, e então decidimos tentar. Não sei ao certo o que temos, mas gosto disso e quero manter a discrição devida, já não basta a boca de sacola da Maiara e a minha gafe bêbada! - Maraisa falava tudo sem respirar enquanto acariciava o rosto de Maya. - Quando começou eu não sei ao certo, mas já tem alguns meses e fim da história! - disse em um único fôlego para não dar espaço para questionamentos e sorri do seu nervosismo em falar sobre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Learning To Love
FanficMaiara Carla, aos 29 anos está no auge da sua carreira com a sua irmã gêmea Maraisa. Em uma de suas aventuras por Goiânia, numa noite regada a muito álcool e modas sofridas, algo acontece. Maiara se vê completamente perdida ao se dar conta de que o...