Narrador point of view
Maraisa foi a primeira a se sentar, se acomodou na cadeira e olhou para os outros que permaneciam parados na porta. Marília então resolveu se sentar do outro lado contrário, de frente para a morena, e os outros também entraram na sala.
- E aí Silvia, como você tá? De boa? Como vai a família? - Juliano fez sinal de joia com as mãos antes de sentar.
- Juliano... - Silvia o encarou séria.
- Tô quieto! - Ele cruzou os braços e olhou para um ponto fixo na mesa.
Maiara e Henrique se sentaram um ao lado do outro, de frente para Juliano que estava ou lado de Marília.
- Então, por que estamos aqui? – perguntou Henrique tomando a frente.
- Vocês sabem quantas manchetes saíram de vocês nesse último semestre? - Todos se olharam e permaneceram em silêncio. - E sabem quantas dessas eu tinha conhecimento da informação? UMA! - Silvia se levantou ligando o monitor com várias notícias que tinham sido publicadas. - A única manchete que eu tive conhecimento e pude preparar tudo foi o anúncio da chegada das gêmeas!
- Essa madrugada saiu DUAS manchetes de vocês quatro... agora me perguntem, eu sabia que a maraisa tava no show? Sabia que a Maiara tinha bloqueado o Henrique? Ou que a Marília fez uma live? Ou que o Henrique tava flertando com uma jornalista? – perguntou com o tom de voz firme, mas não muito alto.
- Eu não tava flertando com uma jornalista! - Henrique resmungou baixo.
- Por que eu tô aqui se eu não fiz nada? - Juliano levantou a cabeça questionando Silvia.
- Você é um traidor, deveria estar dando apoio! - Henrique o respondeu bravo.
- Eu não, você que fica por aí flertando com jornalistas e a culpa é minha? – perguntou cínico. – A gente não para de sair no Léo Dias, eu tô quase mudando meu nome pra "da dupla com Juliano"!
- Não, a culpa é dele! Quem mandou dar corda para a jornalista? - Maiara se intrometeu dando uma cotovelada no moreno.
- Ai gente, chega... Se a gente for falar de culpa a Marília tá em primeiro lugar. – Maraisa disse interrompendo os três.
- Eu? – Perguntou surpresa e ofendida. - Você que saí do banheiro sem ver se a barra tá limpa e a culpa é minha? Pelo amor de deus, moço... - A loira balbuciou com um bico nos lábios.
- A barra limpa? A gente tava no quarto, eu lá ia saber que você iria abrir uma live NO NOSSO QUARTO e comigo no banheiro?!
- Quer falar sobre quem tem culpa? Você que começou com tudo isso quando abriu aquela live no dia da resenha!
- Eu estava bêbada, você não! – retrucou a morena rapidamente. – Você tinha consciência, eu não!
- E eu estava tomei cuidado quando descobri que estávamos em live, você nem olhou, e estava sóbria... Como você sai confiante assim do banheiro achando que é a Maiara? E se fosse qualquer outra pessoa? E se fosse até mesmo o Henrique? – disse a loira com a feição séria.
- Se fosse o Henrique ele não ligaria, pois estaria ocupado dando entrevistas super incríveis por aí! – resmungou Maiara.
- Até então eu estava "solteiro", como eu ia expor assim algo que eu nem sei? E se você me desmentisse? – retrucou o moreno puxando a atenção de Maiara.
- Aí meu nome vai pra página de fofoca sendo que eu não fiz nada? Vocês dois se resolvam! – respondeu Juliano de braços cruzados.
- SILÊNCIO! – gritou Silvia batendo a mão na mesa e todos se calaram automaticamente. – Agora só eu vou falar, estou tentando trabalhar aqui! – disse massageando as têmporas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Learning To Love
ФанфикMaiara Carla, aos 29 anos está no auge da sua carreira com a sua irmã gêmea Maraisa. Em uma de suas aventuras por Goiânia, numa noite regada a muito álcool e modas sofridas, algo acontece. Maiara se vê completamente perdida ao se dar conta de que o...