Maiara point of view
Acordei no meio da madrugada depois de um sonho erótico com Henrique, meu corpo estava quente, eu estava suando com a respiração descompassada e pra piorar ainda estava excitada. Me sentei na cama e acendi o abajur ao meu lado olhando para o relógio em cima do móvel, marcava 03:54. Olhei para o moreno ao meu lado e ele dormia tranquilamente sem camisa e com os braços atrás da cabeça.
Meu olhar passeou pelo seu corpo e automaticamente mordi os lábios tentando Iidar com tudo o que estava sentindo. Pensei em acordá-lo, mas seria egoísmo e o que eu falaria quando ele acordasse?
Bufei e deitei novamente tentando dormir, mas meu corpo quente não me deixava pensar em outra coisa. Com cuidado levei minha mão até sua bochecha e a acariciei, o moreno nem se mexeu.
- Henrique? – chamei baixo e nada. – Droga... – resmunguei me ajeitando na cama.
Levei minha mão até seu peitoral e desci até seu abdômen o acariciando e arranhando, Henrique se mexeu ainda dormindo. Mordi meu lábio inferior e com cuidado levei minha mão até seu membro o apertando levemente.
- Henrique, acorda! – sussurrei esperando uma reação que não veio.
Me ajeitei na cama e sentei-me em cima de seu quadril, fechei os olhos e me inclinei para lhe dar um selinho. Passei minhas unhas novamente em seu peitoral e Henrique parecia começar a despertar, me mexi em cima de seu membro e arfei com o contato. Novamente me inclinei e lhe dei uma mordida no queixo, ele se mexeu e abriu os olhos lentamente.
- Maiara? – perguntou sonolento. – Que foi? – disse esfregando os olhos e olhando em volta do quarto confuso.
Droga, agora eu estava sem graça... Fui egoísta acordando ele e o que eu falaria agora? Que o acordei porque quero transar?
- Eu... Eu só... Não, deixa... Vamos dormir! – respondi vermelha e ele me olhou confuso.
Henrique pareceu se dar conta que eu estava em cima dele e após me analisar por alguns segundos, me deixando mais sem graça ainda, sorriu sacana me deixando confusa.
- Maiara, por que me acordou? – insistiu sorrindo. – Quero a verdade... – disse levando sua mão até a minha coxa e apertando.
- Tá... eu tô excitada! – respondi de uma vez.
- E me acordou pra transar? – perguntou e apenas assenti. – E ficou sem graça por isso? – assenti novamente.
Henrique enfiou seus dedos entre meus cabelos e me puxou fazendo eu me inclinar e ficar próxima de sua boca, o moreno mordeu meu lábio inferior me fazendo fechar os olhos e roçando seus lábios nos meus.
- Eu ficaria bravo se você não me acordasse... Me acorde assim mais vezes! – respondeu me puxando para um beijo sedento que logo foi correspondido.
Senti sua mão descendo até minha bunda e comecei a rebolar em seu membro que já estava ereto, nossas línguas se entrelaçavam e meu corpo se esquentava a cada segundo, eu estava tão excitada que era quase insuportável a pressão em minha intimidade. Henrique segurou com força minha bunda com as duas mãos me movimentando em cima dele.
- Com o que sonhou? – perguntou ofegante ao se separar.
- Prefiro te mostrar! – respondi saindo de cima dele e me posicionando no meio de suas pernas.
Puxei sua calça moletom para baixo e em seguida desci um pouco sua cueca box branca, seu membro estava duro de excitação, voltei meu olhar para ele e dei um sorriso de canto, minha boca salivou de desejo por este homem. Segurei seu membro com minha mão direita e passei a língua da base até a cabeça contornando toda aquela parte, com a mão esquerda arranhava seu peitoral descendo por seu abdômen lisinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Learning To Love
FanfictionMaiara Carla, aos 29 anos está no auge da sua carreira com a sua irmã gêmea Maraisa. Em uma de suas aventuras por Goiânia, numa noite regada a muito álcool e modas sofridas, algo acontece. Maiara se vê completamente perdida ao se dar conta de que o...