• ᴀ́ᴛɪᴍᴏ • 2/2

689 33 48
                                    

Narrador point of view

- Henrique, Oh Henrique, tá me escutando, Ricelly? – A loira chamava o homem ao seu lado, mas ele estava entretido demais olhando para a visão a sua frente. Maiara estava de costas para eles ajeitando as gêmeas no chiqueirinho que Henrique havia montado a pouco na área coberta.

- Ricelly, caralho! Vai babar? – Marília lhe deu um tapa na nuca e então o homem pareceu tirar o foco das curvas da ruiva que agora mostrava um sorriso para o mesmo.

- Hum, que foi? Cê é chata demais, hein véi... – Ele olhou para ela por míseros segundos até voltar sua atenção para a noiva.

- Eu estava falando que tenho duas composições massas que vai combinar com... – Marília mais uma vez parou ao notar que o moreno não prestava atenção. - Desisto!

- Oh Maiara, seu pai é padeiro? – A ruiva gargalhou para Henrique. – Porque você é um sonho!

- Meu Deus Henrique, até pedreiro faz melhor! – Marília disse enquanto ria e como resposta recebeu o dedo do meio do moreno exposto em frente seu rosto.

- Era brincadeira, porra! - Ele retrucou rapidamente.

- Ricelly, deixa de ser palhaço e vem aqui passar protetor em mim, o sol tá muito forte! – Não foi necessário uma segunda chamada, Henrique já estava de pé indo até sua noiva.

- Abandonada pelo meu filho, pelo meu melhor amigo, pela minha melhor amiga... – A loira resmungava sozinha.

- Tá reclamando do que aí? – Maraisa apareceu na porta onde separava a sala da área externa. Léo vinha correndo com sua sunga de bichinhos e duas boias em seus braços, ele também segurava um pequeno brinquedo que atirava água para os lados que já havia sido cheio pela sua tia.

- Só consegui descer depois de encher o brinquedo do Léo, ele disse que só a piscina não era suficiente para a diversão dele. – Maraisa dizia enquanto se aproximava, mas a loira estava mais focada em desenhar o corpo da morena com os olhos.

"Já estava decidido, Maraisa de biquíni me mataria a qualquer momento." Pensou Marília.

Maraisa parou em pé em frente a sua "amiga", que por outro lado demorou um pouco para notar a proximidade exagerada e também que havia ignorado a menor.

- Tá me ouvindo? – Marília apenas assentiu com a cabeça. – Então por que tá com essa cara de idiota?

A loira fez careta e então fitou os olhos da morena que agora estava se sentando, antes que pudesse responder Léo esguichou água na cara da mãe e saiu correndo dando gargalhadas em direção a Henrique.

- LÉO! – disse brava secando o rosto.

- diculpa, mamã tava popotizada... – Léo respondeu já sentado ao lado das priminhas.

- Vem brincar de bola com a mamãe... Meu Deus, quem te ensinou essas coisas? – Ela o chamou ainda negando com a cabeça pelo que havia escutado.

- Passou protetor? – Maraisa questionou.

- Sim, senhora! Você passou no Léo? - A loira admirou o corpo de Maraisa e pensou "porra, já não basta estar de biquíni, ele tinha que ser vermelho?"

- Uhum... um sacrifício, mas passei! - Maraisa notou mais uma vez, o olhar da Mendonça varrar demoradamente seu corpo. - Gostou do meu biquíni, amor? Fiquei em dúvida se usava este ou o da potiguar... - Maraisa simulou estar arrumando o biquíni no meio dos seios e nas laterais da coxa, fazendo com que Marilia analisasse com atenção seus movimentos.

Learning To Love Onde histórias criam vida. Descubra agora