Lembra de quando luffy queria transar de novo? Pois nunca tinha se sentindo assim? Pois é, a gente não fez sexo até agora, porquê todos nós estávamos ocupados na ilha. E quando luffy voltou da ilha, vi ele com orelhas de gato e um rabo, ele alegava ser uma fantasia mas porque caralhos ele ia usar isso?
Estava de noite e iríamos dar uma "festa" no barco, depois de tanto tempo sem esses momentos caóticos.
Eu estava usando um vestido preto colado, e uma sandália, fiz uma maquiagem e fui para a parte de fora do barco. Nami e Robin também estava muito bonitas, zoro, sanji e o resto todos "arrumados". E por algum motivo luffy não havia saído do quarto.
Fiquei com isso na cabeça e fui procurar por ele, procurei por todo canto e o último lugar possível era seu quarto ou o meu.
Estava na corredor dos quartos e ouvi uns chorinhos, que merda era essa? Tava vindo do quarto de luffy, fiquei preocupada e abri a porta sem ao menos bater.
A cena em que eu encontro é luffy em sua cama totalmente vermelho e sem camisa, suor pingava em seu lençol, parecia que tinha corrido uma maratona. Percebeu minha presença e olhou pra mim com esperança, não estava entendendo nada.
Luffy? Que que está acontecendo com você? - interroguei, que merda era isso?
S/n.. eu acho que fui amaldiçoado, sei lá! Eu virei um neko, um gato EU NÃO SEI - exclamou o moreno.
Tá, tá... Mas por que você não falou antes? E porquê tá assim? - olhei de cima a baixo
Eu também não sei, mas toda hora em que eu olhava pra você eu tinha vontade de te devorar, eu ficava ereto, eu não sei que coisa é essa! - confessou enquanto se escondia seu rosto no lençol
Ah, você ficava ereto é? - sorri malicioso - acho que eu entendi, você tá no cio! E quem você quer que te satisfaça é euzinha aqui, como sou legal irei fazer esse favor. - falou se aproximando da cama
Por favor s/n! Eu preciso de você, eu quero você. - falei com dificuldade, aparentemente seu nível de tesão estava altíssimo
Antes que eu pudesse fazer algo, luffy avançou em mim e me beijou, era cheio de luxúria e desejo, seu olhar sedutor e ao mesmo tempo cheio de doçura fazia você delirar. Você fez carinho em seu cabelo perto das orelhas e isso foi o suficiente para o garoto gemer rouco em seu ouvido.
Era muito bom ver ele ali, totalmente entregue a você, e você totalmente entregue a ele. Seu núcleo estava molhado, e queria muito sentir seu membro em sua buceta, mas antes teria que saciar seu amante.
Você ficou por cima de luffy trazendo beijos e mordiscadas no seu pescoço, isso fazia o garoto arquear as costas para trás, você lambeu o abdômen do maior até chegar perto de sua bermuda. Rapidamente tirou com que fez seu membro aparecer, percebeu a feição de luffy com vergonha e deu uma risadinha.
Lambi toda a extensão dele, como um ato de provocação, cada minuto seu pau pulsava com a situação, luffy não estava se segurando e soltou uma palavra em meio de gemidos;
"Chupa logo, por favor. -"
Aquilo fez sua buceta ficar totalmente piscante, começou a masturbar-lo e bombardear a garoto, Isso era suficiente para ele revirar os olhos de prazer enquanto segurava seu cabelo, seus olhos sempre se encontravam com os dele, isso te deixava quente.
A cada tempo que você o chupava, seu corpo de neko parecia sumir, isso fazia luffy parar de ficar tão "passivo", você gostava de quando o capitão ficava assumindo o controle de seu corpo, indo em todos os seus pontos.
Terminou o ato após sentir uma quentura em sua boca, tirou seus lábios dali e fez questão de engolir tudo, percebeu luffy ter voltado ao "normal" que logo ficou por cima de seu corpo.
Obrigado por isso, mas continuo insatisfeito. - disse olhando no fundo de seus olhos - preciso que você seja uma boa garotinha ok?
Estava tão fascinada na situação que apenas assentiu com a cabeça que sim, luffy dominou seus lábios em um beijo quente, pressionando sua cintura que te fazia gemer em meio do beijo.
Só saíram do beijo pela falta de ar, em uma velocidade absurda luffy levantou duas pernas e virou a calcinha para o lado, roçando seu membro na sua buceta. Porra, você estava quase enlouquecendo com esses joguinhos de provocação, seu desejo é que ele te foda!
Luffy...- gemeu - eu quero que você...-
Você quer que? - falou enquanto enfiou sem aviso nenhum
PUTA QUE PARIU! - você gritou entre gemidos - eu quero você, capitão!
Seja mais clara, s/n. - falou enquanto penetrava
Caralho lu, não faz isso comigo... Desde quando você é assim? - falou com dificuldade
Sua resposta foi uma estocada forte, talvez você tenha entendido o recado, talvez. Mas sério, quando luffy ficou tão habilidoso no sexo? Ele fez com outras? Impossível, espero que seja tudo menos isso.
Você ainda não falou o quer, princesa. - ele disse
Eu quero você, eu quero que você me foda até eu não aguentar mais! - após dizer isso, um sorriso maroto saiu de seu moreno.
Seu pedido é uma ordem. -
Após essa mini conversa, o capitão começou a empurrar mais rápido e consequentemente: mais forte, isso te fazia revirar os olhos de tanto prazer, nesse estado atual você estava de quatro para o homem, ele te dava tapas na bunda que te fazia arfar de dor e tesão. Você esqueceu o uso do preservativo, mas por sua surpresa seu parceiro estava usando, isso te deu um alívio enorme que te fez relaxar mais.
As mãos do maior foram diretamente ao seu clitóris, o massageando delicadamente, essa sua habilidade com as mãos e em todos os seus pontos te deixava curiosa e exitada, mas depois você pergunta isso.
Depois de mais algumas estocadas, ele tirou seu membro dali e ficou frente a frente de sua vagina, começou enfiando um dedo, dois, até o terceiro. Você sentia quentura quando recebia essas dedadas sem aviso, você sentiu sua língua entrar no seu núcleo, fazendo movimentos circulares e de vai e vem.
Já pode conseguir seu clímax chegar, suas pernas tremia, seu corpo estava sensível. Dito e feito, você se liberou na boca do chapéu de palha, o mesmo fez questão de chupar tudo ali.
Tão docinha... Agora faça seu papel s/n. - se deitou deixando seu corpo totalmente a seu dispôr.
Agora você poderia fazer o quiser com ele, obviamente iria fazer a posição favorita dos dois.
Agora você estava dando sentadas em seu pau, o rosto do maior fazia sua intimidade ficar mais molhada, a cada sentada um gemido saia da boca do capitão.
Se você continuar assim eu vou... - antes que pudesse completar você rebolou em seu colo, fazendo-o gemer seu nome, após aquilo levou sua mão até seu clitóris, o estimulando ali mesmo. Cá estava, gozou pela segunda vez, saiu do colo do mesmo ficando em seu lado, estimulou seu pau até gozar, o garoto tirou seu preservativo jogando em algum lugar do quarto.
Vocês ficaram ali trocando algumas carícias e mãos bobas até pegarem no sono, desde quando o Sr. Luffy estava tão experiente assim? Não sabia mas estava adorando aquilo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Talvez, foi melhor assim. (Mugiwara No Luffy)
FanficVAO LER AS OUTRAS FICS 🙏🏼 S/n, moradora de Jaya estava atoa quando vê o bando dos chapéu de palha se aproximando, mas ela não esperava que sua vida mudaria completamente. (provavelmente para melhor...)