Olá pessoal vamos para mais uma att. Espero que gostem!!
Boa leitura!
••••••••••••••••••••••••••••••••••
Laura pov
Acordei ainda não tinha ninguém acordado, o idiota estava dormindo no sofá da varanda segurando uma garrafa de whisky.
Fui no banheiro fiz minha higiene matinal, tomei um banho e quando sai do banheiro Matheus estava sentado na cama fazendo carinho e conversando com o Théo, a cena mais fofa.
- Ali a mamãe, eu disse ti ela ia vota pá dá tete pá nos pata foba. - Senhor Jesus Cristo ele acabou de chamar o irmão de empata foda. Ri muito internamente com isso mas Danilo me paga mais um motivo pra eu arrasar com ele.
- Bom dia meu amores! - subi na cama e dei um beijo neles - Ou! - chamei a atenção de Matheus que me olhou - Pode parando de chamar seu irmão de pata foba tá bom mocinho!
- Maisi papai chama assim! - Faz bico.
- Teu pai é todo errado, vai na dele não - falo e ele fica com a carinha de tristeza - Agora cadê o beijo da mamãe Math? - ele se joga no meu colo me beijando e abraçando. - Mãe ama esse nego cheiroso dela - dó um cheirinho em seu pescoço fazendo o mesmo se encolher e soltar uma risada.
- Tá dê papai?
- Não sei - me arrependo de ter falado que não sabia e suspiro
- Ele tá dormindo lá fora na varanda filho quer ir lá acordar ele? - Matheus assente tentando sair do meu colo, então ponho ele no chão. - Vai lá.
Ele corre pra fora e daqui ouço um "Papai acoida"
- E você meu manhosinho - falo com Théo que tá emburrado - vai dá nem um sorriso pra sua mãe? - esse menino tá a cada dia mais parecido com o Danilo, eu carrego por 9 meses, sofri pra por ele pra fora e o menino vem escarrado cuspido o pai.
Já troquei a fralda do Théo e nada de Matheus e Danilo sair da varanda, me levanto com Théo agarrado no meu peito, já que esse garoto tá na mete "deixar mamãe com tete flácido".
Cheguei na varanda Math estava deitado encima do Danilo, esse que está fazendo um carinho na cabeça da criança que tá quase dormindo. Não queria quebrar esse momento mais vou fazer mesmo assim.
- Math vamos tomar banho.
- Num telo, telo fica Ati - Se agarra com Danilo que me olha.
- Vem logo filho, você ta com essa fralda já faz tempo e precisa de um banho - chamo mas a criança não larga do traste.
- Pô deixa que eu dó o banho nele - Assenti voltando pra dentro do quarto sentando na cama.
Danilo entro no quarto com o grude dele no colo, pegou duas toalhas entrando no banheiro, instantes depois os dois saíram do banho, Danilo arrumou Matheus, voltando para o banheiro para por a roupa.
•••••
- Bora conversar agora ou não?
Danilo me pergunta com as mãos na cintura.
- Pode ser!
Deixei os meninos com Vanessa e Sabrina e subi para o quarto e ele veio me seguindo.
- Já pode começar! - sentei em uma poltrona cruzando as pernas.
- Eu já tava chapado, tu sabe que eu não sou de rende assim pra qualquer uma, ainda mais que eu tô contigo.
- Engraçado que traiu a outra lá comigo - respondi com ironia. - mas continua.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Grávida do meu Primo
Fanfiction-Você só pode tá brincando comigo! - diz e passa a mão pela cabeça desesperado - Não eu realmente não estou. - O que vamos fazer agora? Você não tomou a merda do remédio? - E você acha que eu queria isso agora? Eu esqueci tá legal, Claro que não, e...